x
Convex Datacenter
Página 24 de 1694 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334741245241024 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 20319

carnaval

carnaval vou estar no guarujá, quem sabe dou uma passada e olhe essa

Amarok, ai escrevo minha impressão dela...
    L200 Triton AT 09/10 chipada com 205 cv
    Ex- L200 Sport 2006
    Ex- S10 Executive 2003

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Quero ver quem será o boi de piranha do fórum.

Isso sim !
    Se eu tivesse dinheiro me candidatava...
    Mas tudo pode ser resolvido, todos os colegas podem fazer uma "vaquinha" e me enviar uma dessas para testar.
    E para ajudar na arrecadação, entro com a "Verdona"!!!!
    Ah, Pequeno, pode ser prata mesmo!
    Abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Muito bacana o video postado da Amarok, mas sinceramente, nao mostra nada de mais, todas as montadoras "moem" as pkps nas pistas de teste!
    Pra se ter ideia, o teste de "durabilidade" que todas fazem, 10.000km na condicao que usam equivale a +- 100.000km na condicao que os usuarios convencionais usam!
    ha, uma coisa interessante sobre o nome Amarok, quando se pronuncia de forma correta o nome, lembra I'm a rock!
    Para dar a sensacao de uma verdadeira rocha!
    Espero que seja mesmo! hehehehe... so to achando o preco salgado...

Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    ha, uma coisa interessante sobre o nome Amarok, quando se pronuncia de forma correta o nome, lembra I'm a rock!
    Para dar a sensacao de uma verdadeira rocha!
    dizem que não será vendida nos states, mas caso mudem de estratégia teriam um trunfo para usar nas propagandas... lembra dos anúncios da chevrolet com o slogan "like a rock"?

Eu gostei da Amarok - mas não gostei do preço. Se comparar item por item, a Frontier é tão moderna quanto - o motor 2.5 da Nissan tem 172cv, é um produto testado há anos e a marca tem experiência no assunto. A Frontier possui pneus maiores e também tem um câmbio de 6 marchas de série, e o automático de 5. A Frontier é vendida nos Eua faz tempo, o mercado mais exigente do mundo. E a Frontier não deve nada a Amarok, é mais barata e fabricada no Brasil. Eu não tenho a menor dúvida entre as duas!

O que eu não entendo é porque a Toyota não vende uma versão 4x4 gasolina, mais acessível, como fez com sucesso por muitos anos em vários mercados, a exemplo da 4Runner (Sw4) - esse pessoal da Toyota daqui é alienado...

Amarok é nome indígena de um lobo mitológico que vive sozinho (os lobos vivem em alcateia).

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    André aqui no forum tem vários relatos da Frontier SEL e não é tão impressionante quanto sua ficha técnica não, vale a pena dar um procurada e ver os relatos...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    André aqui no forum tem vários relatos da Frontier SEL e não é tão impressionante quanto sua ficha técnica não, vale a pena dar um procurada e ver os relatos...
    olá leobnaval , discordo de voce , os relato da frontier sel são poucos e sem seguimento, pouco contribuem, surge uma reclamação (varias) de fumaça branca e depois nao tem retorno se resolveu , trocou de carro ou outra coisa . agora uma coisa é certa a vw é uma empresa suicida , vai lançar a amarok sem cambio at para competir com a hilux srv at .
    frontier sel at 2008 prata

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    olá leobnaval , discordo de voce , os relato da frontier sel são poucos e sem seguimento, pouco contribuem, surge uma reclamação (varias) de fumaça branca e depois nao tem retorno se resolveu , trocou de carro ou outra coisa . agora uma coisa é certa a vw é uma empresa suicida , vai lançar a amarok sem cambio at para competir com a hilux srv at .
    A VW tem disso, "enfia na cabeça" que o consumidor "quer" algo e só muda de idéia (quando não tenta convencer o consumidor que o errado é ele) quando a Fiat dá uma rasteira nela.
    O câmbio mecânico é um bom exemplo... isso sem contar que eles não devem ter nenhum fornecedor para um automóvel desse tamanho!

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Os câmbios da VW, que muitos acham que SÃO VW de verdade, nada mais são do que câmbios fabricados pela japonesa Aisin, que fabrica pra Toyota e Mitsubishi. Inclusive o badalado "tiptronic" de 6 marchas do Bora, Golf e Jetta.

Quanto à qualidade do câmbio em si, vindo da Aisin deve vir coisa boa... resta saber se o resto que vem da VW vai ser tão bom quanto, pq até agora a única experiência da VW em pickups foi copiar a Hilux...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Vendo o Auto Esporte agora que entendi o significado do nome Amarok. É um trocadilho para: I am a Rock
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    "... 10 km/l na estrada ..."!

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Vendo o Auto Esporte agora que entendi o significado do nome Amarok. É um trocadilho para: I am a Rock

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    E também significa lobo como já disse o André.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem