x
Convex Datacenter
Página 23 de 1693 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233731235231023 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 20305

imposto

to tentando achar algum coisa falando de motores diesel sobre esses

misteriosos 163 cv mas unica coisa que se sabe é que tem q ter capacidade

de carga acima de 1000kg, de resto não se acha nada, mas fica a pulga atras

da orelha....
    L200 Triton AT 09/10 chipada com 205 cv
    Ex- L200 Sport 2006
    Ex- S10 Executive 2003

se não for por causa de impostos talvez seja por influência de seguradoras...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Marcelo que eu saiba tem sim o limite de 127 cv para veiculos com desconto para deficientes, quando seu irmão comprou a EcoSport? resta saber se esta em vigor ou se já foi modificada a legislação.

Parece-me que o desconto é no IPI por isso das camionetes terem 163cv, e se não for é algum imposto que os fabricantes tem que pagar para o governo se ultrapassar esta potência acho que acabam entrando em outra faixa de cobrança.

Quanto as seguradoras terem algum envolvimento nisso, de jeito nenhum seguradora não manda nada no projeto e fabricação.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Marcelo que eu saiba tem sim o limite de 127 cv para veiculos com desconto para deficientes, quando seu irmão comprou a EcoSport? resta saber se esta em vigor ou se já foi modificada a legislação.

Parece-me que o desconto é no IPI por isso das camionetes terem 163cv, e se não for é algum imposto que os fabricantes tem que pagar para o governo se ultrapassar esta potência acho que acabam entrando em outra faixa de cobrança.

Quanto as seguradoras terem algum envolvimento nisso, de jeito nenhum seguradora não manda nada no projeto e fabricação.
    o limite de potência para carros de deficientes físicos foi substituído pelo limite no preço do modelo sem as isenções...

imposto por potência é outra coisa que eu acredito que esteja em desuso, senão provavelmente a frontier seria anunciada com os mesmos 163cv...

quanto às seguradoras, eu tenho certeza que cresceriam ainda mais o olho caso os modelos fossem anunciados com uma potência maior, alegando que o risco de sofrer acidentes seria maior e toda aquela conversa para tirar ainda mais dinheiro

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    A legislação que previa potência máx. de 127 cv para veiculos terem desconto para deficientes estava em vigor até fev. de 2007 agora a legislação barra o desconto no preço máx. do veículo que era de 60 mil e que subiu para R$70 mil.

Quanto as seguradoras elas usam inúmeros fatores para subir os valores porém elas não interferem diretamente no projeto/fabricação. Disse diretamente porque veiculos mais seguros, com reparação mais fácil tende a ter o valor do seguro mais barato e isso as montadoras estão sempre melhorando não somente pelo fato do seguro mais em conta mais pelo fato dos custos para o proprietário, concessionárias que acabam recaindo sobre a seguradora no caso de um acidente.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Agradecimento: 1
    Olá amigos
    li em uma revista que;

A Volkswagen escolheu a cidade de Guarujá no litoral de São Paulo como palco para a apresentação da Amarok no Brasil. A pickup estará em exposição em um estande montado no Vivo Casa Grande Boulevar Mail, na praia da Enseada

tem algum companheiro ai que foi dar uma olhada?

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    O estande da Volkswagen no Guarujá, ficará aberto até o dia 16 de fevereiro.

http://www.encontracarros.com/volksw...rok-no-brasil/

Acho muita coincidencia 163 cv para todas. Deve ter algo que impeça as montadoras de revelar a verdadeira cavalagem. Na inglaterra exixte uma hillux identica a srv nossa, mesmo motor, e 197 cv declarados. A propria mwm, informa no seu site motor 3.0 ngdE de até 185cv, e power stroke de 163cv. Porém ao analisar a ficha tecnica deles, sao praticamente identicos. Deve ser so para ingles ver. Essa amarok com 2 turbos deve ter mais que 163cv, veja so a frontier com 2,5l e 1 turbo c/ 172cv.
    Pulga atras da orelha, Abs!
    Troller T4 3.215- BF MUD 305-R17 - WARN ZEON 10
    Ranger XLT 3.2 2018 - BF AT 285 r18
    Ex -Amarok High 16- Hilux 3.0 SRV/Top 08/13- Ranger 3.0XLT 09

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá Pessoal,

Parece que os caras da VW não estão de brincadeira. Fizeram uma pickup prá encarar a concorrência de igual para igual.

Assistam o vídeo:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=l4RR1Uepxtk&feature=player_embedded"]www.youtube.com/watch?v=l4RR1Uepxtk&feature=player_embedded[/ame]

sds,

Octávio

Pô, será que não tem mais nenhum vídeo novo? Toda hora postam os mesmos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pô, será que não tem mais nenhum vídeo novo? Toda hora postam os mesmos...
    Foi mal,

Não tinha visto que já haviam postado o vídeo.

Bem, não custa nada ver de novo. rrsrssrsrsrsr

sds.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Quero ver quem será o boi de piranha do fórum.

Isso sim !
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem