x
Convex Datacenter
Página 16 de 1693 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526661165161016 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 20305

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Leo...com certeza quando citei a L200 não me referi a Triton né.....Triton é Trion....L200 é L200....não misturo as duas pq não tem oq misturar. Antes que vc diga que a Triton é uma L200 eu tbm sei disso hehehehe....mas não misturo...separo as duas.

Bom....acho a L200 (que NÃO é a Trinton) defasada, tudo bem q não tanto como Ranger e principalmente S10, mas é defasada sim Leo...mas vamos parar por aqui pra não inflamar o tópico, que é da Amarok e não da L200....

Abs!
    Isso! Pega a Ranger e S10 e por que não a Outdoor junto. Pode puxar e descarga. Comparadas ao trio Triton, Frintier, Hilux e agora a Amarok, são todas uma bosta só!
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Em relação à motor pequeno com boa cavalaria, até agora não vi nenhuma Sangyong fumada, e se considerar que o 2.0 anda muito, eu mesmo estou repensando os conceitos dos motores diesel HSD...

Quero ver o Rasch melhorar mais esses motores!!!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

a Amarok imitaria a Hillux com duas opções de motorização diesel. A de 122cv vai ficar pro trabalho mesmo e a de 163cv será a versão "premium" da picape como ocorre com a Hillux SRV.

A briga será dura se houver uma versão de 122cv com o mesmo acabamento de luxo (ou pelo menos parecido) da versão mais potente, pq irá agregar um ótimo custo x benefício aliado a um bom torque para um motor 2.0, bem próximo do 2.8 PS da Ranger.
    a amarok de 163cv ja vai sair com uma desvantagem na briga contra a hilux por precisar de diesel premium... a hilux do meu avô roda com qualquer diesel de baixa qualidade vendido em manaus e nunca deu problema, e a amarok mesmo com mais torque não pode se dar ao luxo de queimar qualquer diesel barato...

mas a versão de 122cv vai incomodar bastante as hilux 2.5, espera a amarok começar a sair com cabine simples que se vier com uma carroceria espaçosa como a da hilux vai fazer sucesso...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Isso! Pega a Ranger e S10 e por que não a Outdoor junto. Pode puxar e descarga. Comparadas ao trio Triton, Frintier, Hilux e agora a Amarok, são todas uma bosta só!
    Não diria uma bosta porque uma dessas pra mim estaria de bom tamanho, mas comparando com as outras tambem puxo a descarga hehehehehe

E outro dia mesmo li que o mercado de picapes é muito acomodado, as picapes duram décadas apenas com restilizações e isso é fato vide F-1000, D-20, ranger, S10, L200 "quadrada", etc.

Parece que isto tende a mudar com a chegada se lançamentos como a Amarok ninguém quer ficar atrás.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    a amarok de 163cv ja vai sair com uma desvantagem na briga contra a hilux por precisar de diesel premium...

Onde vc viu essa questão do Diesel Premium?

Onde vc viu essa questão do Diesel Premium?
    num blog argentino...

http://argentinaautoblog.blogspot.co...nto-de-la.html

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Em relação à motor pequeno com boa cavalaria, até agora não vi nenhuma Sangyong fumada, e se considerar que o 2.0 anda muito, eu mesmo estou repensando os conceitos dos motores diesel HSD...
    Sim, mas estamos falando de um motor MERCEDES, e não VW!

Mas falando sério, o motor da Ssangyong tem 141cv e pra um 2.0 16V com turbina TGV, não acho nenhum exagero de potência...

Estamos falando de um 2.0 com 163cv BITURBO de uma empresa sem tradição em pickups diesel ( que até tempos atrás "copiava" a Hilux sob licença ) e que SE realmente depender de diesel premium, vai virar motivo de preocupação pra quem não tem costume de "cuidar" desse lado...

Se donos de Triton, Ranger e Hilux já sofrem com isso ( e olha que já estão há tempos no mercado brasileiro ), calcule essa novata caindo de para-quedas...

E só pra não deixar passar: CARRO ALEMÃO de verdade = BMW MERCEDES E PORSCHE!

O resto é apenas resto!
    4X4 Brasil
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Estamos falando de um 2.0 com 163cv BITURBO de uma empresa sem tradição em pickups diesel e que SE realmente depender de diesel premium, vai virar motivo de preocupação pra quem não tem costume de "cuidar" desse lado
    precisa MESMO do diesel com baixo teor de enxofre (s50), é informação oficial... no argentina auto blog diz que só lá pelo meio do ano saem o motor de 122cv (apto a rodar com qualquer diesel brasileiro) e as versões de cabine simples...
    a propósito: a petrossauro conseguiu um prazo maior para iniciar a produção desse diesel s50 no brasil, mas está tendo que importar para atender à demanda de algumas frotas de ônibus...

Pessoal, Diesel não tem mágica. Pro motor seja qual for mais enxofre melhor.É ele quem lubrifica o sistema de injeção. O problema está no catalizador, com muito enxofre ele entope.

Problema maior será para quem tem motor antigo funcionando com diesel sem o enxofre para lubrificar. Aí eu quero ver.

Outro dia aquém me disse que o manual da Outdoor recomenda não usar diesel com mais de... Agora não me lembro se 5% de biodiesel ou 15%. Sei lá! Como vão ficar os proprietários desse veículos quando o diesel chegar lá?

Com certeza o motor da Amarok não vai querer saber. Foi feito pro diesel novo e não vai se importar com o antigo. É isso que eu acho...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pessoal, Diesel não tem mágica. Pro motor seja qual for mais enxofre melhor.É ele quem lubrifica o sistema de injeção. O problema está no catalizador, com muito enxofre ele entope.

Problema maior será para quem tem motor antigo funcionando com diesel sem o enxofre para lubrificar. Aí eu quero ver.

Outro dia aquém me disse que o manual da Outdoor recomenda não usar diesel com mais de... Agora não me lembro se 5% de biodiesel ou 15%. Sei lá! Como vão ficar os proprietários desse veículos quando o diesel chegar lá?

Com certeza o motor da Amarok não vai querer saber. Foi feito pro diesel novo e não vai se importar com o antigo. É isso que eu acho...
    o enxofre pode até ser útil para lubrificar sistemas de injeção mecânica antigos, mas hoje tem outros aditivos de lubricidade que podem substituir, entre eles pequenas proporções de biodiesel (até 5% o biodiesel é considerado "aditivo de lubricidade")... fora isso, os sistemas common-rail não dependem tanto de lubrificação...

esses motores da mitsubishi se eu não me engano o limite é 30% de biodiesel, mas o maior problema é por causa da fluidez do biodiesel em temperaturas mais baixas... não é à toa que os gringos qdo vão usar biodiesel puro ou óleo vegetal costumam usar linhas de pré-aquecimento...

quanto à amarok, de repente a volkswagen vai ter que usar um "kit para diesel de baixa qualidade" (filtros e catalizadores diferenciados) como a mercedes-benz fez para o ml320cdi em diversos países, entre os quais o brasil...

Segue o link com fotos exclusivas da viatura....

http://carros.uol.com.br/album/vw_amarok_album.jhtm

Tambem ouvi falar da necessidade de diesel premium pra Amarok...se proceder,isso vai ser o calcanhar de aquiles do carro.
    ​Pajero Full

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem