x
Convex Datacenter
Página 22 de 1693 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132721225221022 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 20305

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    SAPO entendi sim, mas fica dificil acretidar em matérias e até mesmo nos sites é muita informação desencontrada, as vezes esta potência declarada é apenas para efeito de tarifação o por isso do torque ser mantido.

Concerteza deve ter algo igual nas pick-up o por isso delas possuirem os mesmos 163cv.

Abraços, Leo
    Engraçado.....certa vez me malharam quando eu disse que o 3.0 da Hillux dava mais de 163cv sem chip....sem po**a nenhuma....que esses 163cv era só conversa fiada pra pagar menos IPI...

Depois fui malhado novamente quando disse que 163cv era muito pouco para um Biturbo, no caso da Amarok....

Contradições ou preconceito só pq sou Nordestino?????

Brincadeirinha galera....só pra descontrair!!!

Abs!!

81,5 cv/l

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Depois fui malhado novamente quando disse que 163cv era muito pouco para um Biturbo, no caso da Amarok....

Contradições ou preconceito só pq sou Nordestino?????

Brincadeirinha galera....só pra descontrair!!!

Abs!!
    81,5 cv/l na amarok com 2.0 e vc acha pouco? com essa potencia especifica a hilux tinha q ter 245 cv e a triton 260 cv...
    L200 Triton AT 09/10 chipada com 205 cv
    Ex- L200 Sport 2006
    Ex- S10 Executive 2003

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    81,5 cv/l na amarok com 2.0 e vc acha pouco?
    Ele disse que achava que esta a Amarok sendo biturbo tem muito mais que estes 163cv declarados.

Esta potência de 163cv nas pick-ups já ta virando lenda hehehehehe

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

81,5 cv/l na amarok com 2.0 e vc acha pouco? com essa potencia especifica a hilux tinha q ter 245 cv e a triton 260 cv...

Acho sim amigão, o Celta da minha patroa com 1L tem 78cv....sem turbo...SEM NADA.... Imagine ele BIturbo.....

A Pajero Full 2010 com o mesmo motor está vindo com 200cv e 49k de Torque....e aí, vc continua achando esse 2.0 BITURBO da Amarok um exemplo de muita cavalaria?? Isso é conversa pra boi dormir cara!!!

Abs!!

retomando o tópico: em quanto tempo será que vai aparecer ao menos uma versão da amarok com câmbio automático? ou será que a vw vai acabar oferecendo o i-motion/dsg?

para veículos pesados a vw ja oferece câmbio automatizado...
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=AMBfMilApmQ[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3GoQtzB0vb0[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=2zPKdc0PEls[/ame]

não confunda catraca de canhão com conhaque de alcatrão.

Acho sim amigão, o Celta da minha patroa com 1L tem 78cv....sem turbo...SEM NADA.... Imagine ele BIturbo.....

A Pajero Full 2010 com o mesmo motor está vindo com 200cv e 49k de Torque....e aí, vc continua achando esse 2.0 BITURBO da Amarok um exemplo de muita cavalaria?? Isso é conversa pra boi dormir cara!!!

Abs!!
    estamos falando de motores diesel turbo e nao de gasolina, senão vem um

aqui e fala que o motor da mv agusta que á 1.0 igual da sua patroa mas

tem 183 cv e o melhor do mundo.

eu entendi que vc acha que estão limitando a potencia das caminhonetes a

163, pode ser por questoes de imposto ou um acordo de "cavalheiros" ?

talvez..... mas que comparando os motores diesel que estamos vendo no

brasil (~55 cv/litro) esse da amarok não deixa de chamar a atenção.

Ah, uma conta basica: pajero full 200cv / 3,2l = 62,5 é mais que amarok (81,5)?
    4X4 Brasil
    Ex- L200 Sport 2006
    Ex- S10 Executive 2003

nicodemus, tu não sacou que o alagoano estava sendo irônico na hora que falou do celta?

mas realmente um motor biturbo poderia ter uma potência específica maior, talvez 90cv/l... pode não parecer mto mas ja é pouco mais de 10% maior...

Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    mas realmente um motor biturbo poderia ter uma potência específica maior, talvez 90cv/l... pode não parecer mto mas ja é pouco mais de 10% maior...
    então, na europa esse 2.0 biturbo equipa a eurovan, e lá fornece 180cv, talvez estão mesmo espremendo esse motor pra ficar nos 163cv.
    Ex- L200 Sport 2006
    Ex- S10 Executive 2003

estamos falando de motores diesel turbo e nao de gasolina, senão vem um

aqui e fala que o motor da mv agusta que á 1.0 igual da sua patroa mas

tem 183 cv e o melhor do mundo.

eu entendi que vc acha que estão limitando a potencia das caminhonetes a

163, pode ser por questoes de imposto ou um acordo de "cavalheiros" ?

talvez..... mas que comparando os motores diesel que estamos vendo no

brasil (~55 cv/litro) esse da amarok não deixa de chamar a atenção.

Ah, uma conta basica: pajero full 200cv / 3,2l = 62,5 é mais que amarok (81,5)?

Relaxa Nico...em relação ao Celta eu tava tirando onda pow....mas, sinceramente, mesmo com suas contas continuo achando pouco os 163cv da Amarok.....cara, são 2 turbos....

Resumindo, pra que dois turbos então? Pra mim isso é marketing da VW, não existe necessidade pra isso, só tornando a engenharia do motor mais complexa e mais cara....pq uma coisa nós já sabemos, econômico ele NÃO será, pq 100 lts de Diesel pra rodar 1000km na estrada não é nenhuma maravilha do outro mundo....

Não quis dizer que a Pajero Full é mais potente que a Amarok, estava me referindo ao fato da Mit levar os 163cv da Pajaro Full 2009 para 200cv e um torque bem considerável só remapeando o motor....por isso eu digo q esses motores diesel de 163cv são registrados assim só pra sair bem na fita com o Governo....

Enfim....confio mais nos 3.0 MONOturbo....

Abs!!

por isso eu digo q esses motores diesel de 163cv são registrados assim só pra sair bem na fita com o Governo....
    será que isso acontece mesmo? até onde eu me lembre não se faz mais distinção pela potência na hora de cobrar imposto...

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    acho que a legislação não barra a potência para carros usados por deficientes físicos , o meu irmão do meio que é deficiente físico, comprou um ecosport xlt 2.0 flex de 145cv automático , com o desconto para deficiente físico , o carro saiu por 43.530,00
    essa limitação pela potência foi mesmo extinta, agora é pelo preço do modelo sem as isenções de impostos... antes da crise o veículo não poderia custar mais de $60000, mas depois aumentaram o limite para $70000...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem