não confunda catraca de canhão com conhaque de alcatrão.
Citação:
Postado originalmente por
Alagoano
Acho sim amigão, o Celta da minha patroa com 1L tem 78cv....sem turbo...SEM NADA.... Imagine ele BIturbo.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::m rgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
A Pajero Full 2010 com o mesmo motor está vindo com 200cv e 49k de Torque....e aí, vc continua achando esse 2.0 BITURBO da Amarok um exemplo de muita cavalaria?? Isso é conversa pra boi dormir cara!!! :parede::parede::parede:
Abs!!
estamos falando de motores diesel turbo e nao de gasolina, senão vem um
aqui e fala que o motor da mv agusta que á 1.0 igual da sua patroa mas
tem 183 cv e o melhor do mundo.
eu entendi que vc acha que estão limitando a potencia das caminhonetes a
163, pode ser por questoes de imposto ou um acordo de "cavalheiros" ?
talvez..... mas que comparando os motores diesel que estamos vendo no
brasil (~55 cv/litro) esse da amarok não deixa de chamar a atenção.
Ah, uma conta basica: pajero full 200cv / 3,2l = 62,5 é mais que amarok (81,5)?