x
Convex Datacenter
Página 32 de 1694 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142821325321032 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 20317

Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    - esse para-choque traseiro é indecente....
    Com certeza este para-choques não é o que virá no veículo de produção. É apenas uma barra simples "quebrando um ganlho" no período de testes.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Com certeza este para-choques não é o que virá no veículo de produção. É apenas uma barra simples "quebrando um ganlho" no período de testes.
    X2, assim como as rodas e pneus as 1ª fotos da Amarok cabine cupla, ela tambem estava com um conjunto de pneu e roda ridiculo mas depois apareceu ela com estas rodas 18" e pneus maiores...

Abraços, Leo
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    A Amarok se viesse com roda 15" ou 16" seria tão ridícula quanto essas fotos da cabine simples, pq fizeram as caixas de roda bem desproporcionais, quase no estilo "mamãe, quero ser uma Dodge RAM!"...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    A Amarok se viesse com roda 15" ou 16" seria tão ridícula quanto essas fotos da cabine simples, pq fizeram as caixas de roda bem desproporcionais, quase no estilo "mamãe, quero ser uma Dodge RAM!"...
    Depende Sapo, a Amarok com rodas 16" e pneus grandes (31", 32") ficaria com muita mais cara de PICAPE do que com essas rodas 18" e esses pneus de perfil baixo...que lhe dá cara de picape de playboy 100% ON ROAD...

Na minha opinião, quanto meior a caixa de roda melhor, afinal, sendo assim podemos colocar 31", 32" ou até 33" sem modificações...
    Claro, falo isso sem conhecer o veículo, pois dependendo o tamanho do pneu, vai pegar em outros locais também, não só na caixa de roda.
    Mas, gosto é gosto, e eu estou gostando da Amarok.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Depende Sapo, a Amarok com rodas 16" e pneus grandes (31", 32") ficaria com muita mais cara de PICAPE do que com essas rodas 18" e esses pneus de perfil baixo...que lhe dá cara de picape de playboy 100% ON ROAD...
    X2....
    E SAPO melhor ainda ela ter uma caixa de rodas grande assim comporta pneus maiores sem grandes alterações e vai ficar ainda mais bonita, apesar dela já ser linda, vai dar uma cara mais de TRUCK.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    No Brasil em abril.

Estou esperando para ver se a concorrência baixa um pouco as outras.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    só quero ver como os mecanicos de motor AP vão mexer em um motor diesel de ultima geração!!

pelo menos na concessionaria ford q eu levava a ranger tinha um galpão somente pra picapes e caminhoes a diesel e outro para carros a gasolina. e mecanicos de diesel só mexiam em diesel e de gasolina só nos carros a gasolina.

acho q a amarok vai vender mt. a vw tem umas 500 concessionarias a toyota chuto umas 200 no maximo.

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=Jera;1105083]só quero ver como os mecanicos de motor AP vão mexer em um motor diesel de ultima geração!!
    Fala Jera;
    A Volks, tem uma experiencia razoável, nas concessionárias de caminhões,(hoje, lider de mercado nas categorias leve e médio), onde, entendo viável o remanejamento/treinamento de pessoal para lidar com as Pick ups, uma vez que já lidam com os CUMMINS eletronicos, e estão se preparando para lidar com os motore MAN(futuro VOLKS CAMINHÕES) não menos "avançados" que o "motorzinho" da Amarok.
    Abraço

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    o negocio sergio, é q nao acredito q a vw vai vender a amarok e fazer revisoes nas revendas de caminhoes.
    acho q apenas nas revendas de automoveis......

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    o negocio sergio, é q nao acredito q a vw vai vender a amarok e fazer revisoes nas revendas de caminhoes.
    acho q apenas nas revendas de automoveis......
    Fala Jera:
    Eu concordo com voce, sobre onde deve ser vendida e dada a devida assistencia na Pick up, por isso na minha opinião acima falo em "treinamento/remanejamento" de mecanicos, fundamentados na base(falo base tecnologica, experiencia com motores DIESEL de ultima geração do caminhões modernos) da VOLKS CAMINHÕES. Grande parte(disse grande parte, não todas) das revendas de caminhão, são de empresas ou grupos que revendem os automóveis, facilitando o "treinamento/remanejamento" a "adaptação" às novas ferramentas que serão necessárias numa "autorizada" que antes só trabalhava com carros equipados com motores otto.
    Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem