Se colocarem Tiptronic o preço vai dar um senhor salto, tornando uma pickup supostamente cara ainda menos atrativa.
Não adianta "encaralhar" o carro de coisas e cobrar um preço superior aos concorrentes já consagrados. Se a visão da VW é apenas entrar no nicho das pickups de shopping, tudo bem.
Mas se ela pretende disputar mercado com Hilux, Frontier e Triton, já começou mal em não oferecer um cãmbio automático.
Vai ter que ter preço se quiser fazer a pickup deslanchar no mercado apenas com câmbio manual.
GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A
Hoje vi uma reportagem em uma revista de tratores...
A VW divulgo 13,1 km/l no motor de 122 cv e 34 Kgf e 12,8 km/l no motor de 163 cv e 40 Kgf. Ah, e ainda afirmam que este consumo é indiferente com ou sem a tração acionada.
Hoje vi uma reportagem em uma revista de tratores...
A VW divulgo 13,1 km/l no motor de 122 cv e 34 Kgf e 12,8 km/l no motor de 163 cv e 40 Kgf. Ah, e ainda afirmam que este consumo é indiferente com ou sem a tração acionada.
Daqui a pouco vão dizer que o seguro vai sair 2,5K.......
Martin Melcop
[EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
Em breve Galactica BSG 75 - Family Car
Eu gostei do visual da Maroka.
Vou esperar alguns meses para ouvir as primeiras impressões (torcer para o Eduardo Eustáquio comprar uma e testar) e não descarto a possibilidade de possuir uma.
Faltará apenas o mais importante ($$$$$), vontade até tenho...
Mas, com certeza, a primeira alteração será a retirada das redondas 18", para a instalação de BF 31 x 10,5 R15, ou 265/75 R16.
Pense no precinho de um pneu desses (18") quando cair num "buraquinho" ou pegar uma "pedrinha"!!!
Eu gostei do visual da Maroka.
Vou esperar alguns meses para ouvir as primeiras impressões (torcer para o Eduardo Eustáquio comprar uma e testar) e não descarto a possibilidade de possuir uma.
Faltará apenas o mais importante ($$$$$), vontade até tenho...
Mas, com certeza, a primeira alteração será a retirada das redondas 18", para a instalação de BF 31 x 10,5 R15, ou 265/75 R16.
Pense no precinho de um pneu desses (18") quando cair num "buraquinho" ou pegar uma "pedrinha"!!!
E será que cabe uma roda menor que 18''? Não vai pegar nos discos ou pinças de freio?
E será que cabe uma roda menor que 18''? Não vai pegar nos discos ou pinças de freio?
Para falar a verdade, não sei quantas polegadas são os discos, mas acredito que não chegarão a 15...
Até porque, mais tarde, com a chegada das versões "pé-de-boi" a VW não poderá utilizar rodas 18".