x
Convex Datacenter
Página 34 de 1693 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344841345341034 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 20306
  • #397



    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Acho que não Rabugento,
    Hoje estive na Volks e descobri que na semana passada todos os vendedores foram mandados a São Paulo para realizar treinamento com a Amarok.
    Inclusive, foi possível compara-la com as concorrentes, pois eles andaram em asfalto e estrada de chão com Amarok, Hilux, Triton, S-10, Frontier e Ranger.
    E disseram que no final de março já estará nas concessionárias.
    Abraço.
    Neste "test drive" so teve Hilux e Triton!
    tenho 3 amigos que fizeram o test drive, sendo 2 homens e 1 mulher.
    os comentarios foram o seguinte:

    1 - Mulher ; Parece com uma pkp Golf, a mais confortavel das 3, parecia um sedanzao!
    2 - homem - belo carro, motor fraco em baixa rotacao
    3- Homem - gostou, mas como um test drive pequeno, nao da para saber muito do que sera o carro.

  • #398
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Sei lá...não boto muita fé no Amarok

    Motor 2.0 biturbo com 160cv...acho que deverá ser um excelente veiculo urbano e um zero a esquerda na lama....

    Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #399
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Começando pelo altura que é naníca , tipo S-10 e frontier nova resta saber se cabem pelo menos um 265- 75 R16 nela .

  • #400
    Particularmente desde o inicio eu não botei muita fé não. Tomara que eu esteja errado, mas...

  • #401
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,750
    Agradecimentos: 19
    Algumas fotos da mecânica, tiradas pelo usuário Fabiangc da Patagonia 4x4.

    Eles chamaram a atenção para a quantidades de correias e rolamentos que deve ter o motor e para o motor de acionamento da t-case, muito exposto. Sei lá se isso é problema, mas simples o motor não deve ser.

    Tem mais fotos no link.

    http://www.patagonia4x4.com.ar/foros...r=asc&start=15

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img00037201002170006.jpg   -img00043201002170008.jpg  

  • #402
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    47
    Posts
    915
    Agradecimentos: 9
    Calma pessoal, antes de descer o kct no veículo, vamos esperar o lançamento e a utilização do mesmo...

    Agora, é ridículo e revoltante os fabricantes/montadoras não colocarem proteções inferiores resistentes como equipamento de série em qualquer veículo 4x4...

  • #403
    É Icdalzoc, como sempre a industria automobilistica brasileira, principalmente a VW, deixam TUDO como opcional, assim arrancam cada vez mais $$$ do consumidor.

    Como se não bastasse o lucro absurdo que as mesmas obtem neste país...

  • #404
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    + é isso que eu tô falando!!

    Pelo jeito essa picape vai ficar boa só daqui uns 3 ou 4 anos, para eles verem onde erraram.
    Quem comprar vai ser cobaia té recall.


  • #405
    Por isso que comprar lançamento 0Km no Brasil é praticamente dar um tiro no pé...

  • #406
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Aquele motorzinho ali da tração tá MUITO exposto mesmo... Se pegar uma aguinha de leve, acho que vai pro saco...

  • #407
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Aquele motorzinho ali da tração tá MUITO exposto mesmo... Se pegar uma aguinha de leve, acho que vai pro saco...
    Se for igual ao da Ranger, água e barro não será problema. É muito bem vedado.

  • #408
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Edin mesmo nas Rangers, pode ser bem vedado e tal, mas sempre tem relatos de Ranger com problemas no engate da tração e pessoas que modificaram o sistema de acionamento para manual via cabos (no local do motor elétrico).

    Eu prefiro acionamento via alavanca e AVM manual.

    Abraços, Leo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade