x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Eu já penso diferente.

Da maneira que eu vejo o mercado, os descontos que alguns de nós conseguimos a 6 meses atrás foram justamente pra alavancar as vendas. As vendas de certa forma engrenaram e os descontos diminuiram, pura lei da oferta e procura.

A automática vem aí, com isso, eu creio que a a procura pelas versoes MT vao diminuir, e ai elas vao ter descontos, ao contrario da AT que será vendida no preço cheio. CONTUDO, aí que é o mais importante, o mercado NUNCA teve tantas opções como tem agora.

L200, Frontier, Hilux, Amarok, Ranger e S10, todas em sua última geração, motores diesel novos, cambio automático... Isso é concorrencia amigos, de 3 opcoes de pick up com cambio automático, vamos ter 6. Enquanto o ESP era exclusividade da Amarok, a Hilux ja tá oferecendo tb, a ranger e a s10 provavelmente vão ter esse opcional.

Por esse simples motivo, o da concorrencia, eu esperaria todas estarem no mercado.
    Agora, isso de esperar é relativo demais, quanto cada um pode esperar né? Abraços!
    hilux continua destruindo nas vendas (1065 unidades)........nesses 12 dias de fevereiro ela vendeu mais que o dobro de s10 (630) e l200 (593) e quse 3 vezes mais q a ranger, que está com 475 unidades.
    frontier tá com 335 unidades e amarok com 325.

tomara que continue assim......quem sabe as outras abaixam o preço.
    amarok na tabela custava 120mil, mas era vendida por 110.
    frontier le aut custava na tabela 124mil mas era vendida por 112-114.
    triton aut custa 124 mil, mas estão vendendo por 118mil.
    e a hilux custa 134mil, mas vendem por 135! ou 141 mas vendem por 145. é froidis!!!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Já eu tenho uma visão um pouco diferente .. com a chegada das new ranger e s-10 um pedacinho do bolo que a amarok está comendo vai ter de ser dividido, ai não sei não se vai dar pra vw zerar esses descontos..
    A aposta deles é isso ... que ela já se consolidou.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Eu já penso diferente.

Da maneira que eu vejo o mercado, os descontos que alguns de nós conseguimos a 6 meses atrás foram justamente pra alavancar as vendas. As vendas de certa forma engrenaram e os descontos diminuiram, pura lei da oferta e procura.

A automática vem aí, com isso, eu creio que a a procura pelas versoes MT vao diminuir, e ai elas vao ter descontos, ao contrario da AT que será vendida no preço cheio. CONTUDO, aí que é o mais importante, o mercado NUNCA teve tantas opções como tem agora.

L200, Frontier, Hilux, Amarok, Ranger e S10, todas em sua última geração, motores diesel novos, cambio automático... Isso é concorrencia amigos, de 3 opcoes de pick up com cambio automático, vamos ter 6. Enquanto o ESP era exclusividade da Amarok, a Hilux ja tá oferecendo tb, a ranger e a s10 provavelmente vão ter esse opcional.

Por esse simples motivo, o da concorrencia, eu esperaria todas estarem no mercado.
    Agora, isso de esperar é relativo demais, quanto cada um pode esperar né? Abraços!

Posso estar bem errado e quem me passou a informação idem, mas o desconto de hoje é o que será praticado com a chegada da Amarok AT.

O desconto pra amarok cs em janeiro estava em 4% em fevereiro subiu pra 14%, a cd pra frotista o desconto caiu uns 4 pontos percentuias nao me lembro o valor exato... eu nunca entendi muito bem a logica destes descontos pra frotista nesses 10 anos que compramos como frotistas da fiat e ford sempre foi assim os descontos sempre oscilam...

aqui na minha cidade tem um outdoor da VW com o preço de 98.000 pra amarok Trendline e nas letras pequenas esta escrito TOTALFLEX, ja saiu amarok gasolina ou é um erro de grafia???
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    O desconto pra amarok cs em janeiro estava em 4% em fevereiro subiu pra 14%, a cd pra frotista o desconto caiu uns 4 pontos percentuias nao me lembro o valor exato... eu nunca entendi muito bem a logica destes descontos pra frotista nesses 10 anos que compramos como frotistas da fiat e ford sempre foi assim os descontos sempre oscilam...

aqui na minha cidade tem um outdoor da VW com o preço de 98.000 pra amarok Trendline e nas letras pequenas esta escrito TOTALFLEX, ja saiu amarok gasolina ou é um erro de grafia???

Dudu,

Veja essa reportagem:

Volkswagen Amarok terá versão a gasolina com motor 2.0 TSi | Blogauto

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Sou cetico com relação a picape com otto, pra não dizer até preconceituoso mas parece que esse sistema de injeção direta é TOP..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Sou cetico com relação a picape com otto, pra não dizer até preconceituoso mas parece que esse sistema de injeção direta é TOP..
    é só ver os motores ford ecoboost. v6 andando mais e mais economico que os v8!!
    1.6 com potencia de 2.0.....2.0 com potencia de v6......1.0 com potencia de 1.6.......e com a vantagem de serem beeeemmmm economicos na estrada.

mas sei não......tfsi flex.....
    e outra, acho q seria bem cara hein....quase o mesmo preço da diesel.
    na cidade esse 2.0 tfsi no jetta, bebe bem....faz 7-8km/l.......mas na estrada.....14km/l.

Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    Santarém/PA
    Finalmente...

Estou a 3 dias com a Amarok. Carrão bão danado sôr.
    Mas tem uns ?????. No dia que cheguei da CC peguei a lanterna e passei pra debaixo do carro. Quase não consigo entrar (baxinha que dá dó). Comecei a ver tudo que aparece: casco da caixa é mexicano e do motor é alemão (dá pra ver a diferença de qualidade do material e do acabamento). Não vi nenhum graxeiro (sei que é coisa antiga - cruzetas e rol. central do cardan, pivô´s e cardan diianteiro) e fiquei preocupado pois a quantidade de água, lama e lama que tem aqui!!! sei não heim!!! Outra coisa é o pequeno diâmetro das buchas da bandeija e dos pinos. Espero que o sistema seja muito bem ajustado para suportar os trancos e buracos da Transamazônica. O motor de acionamento da cx de transferência é muito exposto, uma pedra ou um pedaço de madeira manda ele pro espaço.
    Achei tudo muito "diferente" pois estou acostumado com minha hilux 2.8 2001 (meio bruta) e ainda estou me acostumando com essa modernidade. E por falar nisso, o carro realmente é muito confortável e um motor valente nas saídas (1ª nem tanto, mas 2ª e 3ª são muito fortes). Já a 4ª, 5ª e a maravilhosa 6ª encaixam perfeitamente. Espero que estes engates melhorem com o tempo (quanto tempo heim???). Estranho mesmo são os barulhos secos provocados nas transferências e a ré que não engaaaattttaaa quando vc precisa (falta vir escrito no manual "faça o Y (1ª, 2ª e ré) antes de engatar a ré").

Eu preciso providenciar proteções extra para Caixa e Carter. Alguém já conhece quem tenha instalado?
    Há um espaço generoso entre para choque e o radiador. Será que dá para instalar um guincho sem mudar o para choque?

Conto com o conhecimento e a ajuda dos senhores.

Marcelo Melo

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Marcelo Melo Ver Post
    Eu preciso providenciar proteções extra para Caixa e Carter. Alguém já conhece quem tenha instalado? Há um espaço generoso entre para choque e o radiador. Será que dá para instalar um guincho sem mudar o para choque?
    Conto com o conhecimento e a ajuda dos senhores. Marcelo Melo
    Fale Marcelo
    Cara, vc vai por sua Amarok ao uso extremo na sua região. Vê se com o tempo vai nos informando do comportamento da Amarok.
    Aqui no forum tem a ROAD TECH, o proprietario Octavio é nota 10. procure aqui por Road Tech na pagina 373.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/an...geiros-32.html
    Abraço e bom uso de sua Amarok
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marcelo Melo Ver Post
    Finalmente...

Estou a 3 dias com a Amarok. Carrão bão danado sôr.
    Mas tem uns ?????. No dia que cheguei da CC peguei a lanterna e passei pra debaixo do carro. Quase não consigo entrar (baxinha que dá dó). Comecei a ver tudo que aparece: casco da caixa é mexicano e do motor é alemão (dá pra ver a diferença de qualidade do material e do acabamento). Não vi nenhum graxeiro (sei que é coisa antiga - cruzetas e rol. central do cardan, pivô´s e cardan diianteiro) e fiquei preocupado pois a quantidade de água, lama e lama que tem aqui!!! sei não heim!!! Outra coisa é o pequeno diâmetro das buchas da bandeija e dos pinos. Espero que o sistema seja muito bem ajustado para suportar os trancos e buracos da Transamazônica. O motor de acionamento da cx de transferência é muito exposto, uma pedra ou um pedaço de madeira manda ele pro espaço.
    Achei tudo muito "diferente" pois estou acostumado com minha hilux 2.8 2001 (meio bruta) e ainda estou me acostumando com essa modernidade. E por falar nisso, o carro realmente é muito confortável e um motor valente nas saídas (1ª nem tanto, mas 2ª e 3ª são muito fortes). Já a 4ª, 5ª e a maravilhosa 6ª encaixam perfeitamente. Espero que estes engates melhorem com o tempo (quanto tempo heim???). Estranho mesmo são os barulhos secos provocados nas transferências e a ré que não engaaaattttaaa quando vc precisa (falta vir escrito no manual "faça o Y (1ª, 2ª e ré) antes de engatar a ré").

Eu preciso providenciar proteções extra para Caixa e Carter. Alguém já conhece quem tenha instalado?
    Há um espaço generoso entre para choque e o radiador. Será que dá para instalar um guincho sem mudar o para choque?

Conto com o conhecimento e a ajuda dos senhores.

Marcelo Melo
    Fala Chará!
    Como o colega ai de cima falou, aguardamos suas opinioes, ja que seu uso é mais severo que a grande maioria do pessoal.

Quanto ao guincho, eu já vi uma unidade da própria fábrica com o guincho montado atras do para choque, e o guincho situado naquela grade mais debaixo, entre os farois de neblina.

Dei uma pesquisada no sr. google e achei umas opçoes bacanas, dá uma olhada.

VW AMAROK WINCH MOUNT - Photo Gallery |
    amarok winch | Tumblr
    winch support vw amarok 2011
    hidden winch mounting kit, Volkswagen Amarok,incl. rollerfairlead cover > VW->AMAROK->WARN winches / mounting kits :: TBR UK Ltd
    Waypoint 4x4 - Bumper Evolution delantero VW Amarok
    Abraços
    Marcelo
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    Santarém/PA
    Prezados Cunha e Marcelo Jr.

Obrigado pelas dicas.
    Os protetores são exatamente os que eu quero.
    Eu já tenho o guincho, só falta um caprichoso pra deixar perfeito.
    Antes do guincho vou ter que calçar a viatura com pneus decentes.

Com certeza, vou postando/relatando tudo o que acontecer com a camionete.

Grande abraço,

Marcelo Melo

Atenção turma acabei de ver anúncio da maroka dizendo que tá com desconto de até 18% para Pr e Pj. Bacana, Viva a concorrência!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem