Postado originalmente por
Marcelo L. C. Jr.
Eu já penso diferente.
Da maneira que eu vejo o mercado, os descontos que alguns de nós conseguimos a 6 meses atrás foram justamente pra alavancar as vendas. As vendas de certa forma engrenaram e os descontos diminuiram, pura lei da oferta e procura.
A automática vem aí, com isso, eu creio que a a procura pelas versoes MT vao diminuir, e ai elas vao ter descontos, ao contrario da AT que será vendida no preço cheio. CONTUDO, aí que é o mais importante, o mercado NUNCA teve tantas opções como tem agora.
L200, Frontier, Hilux, Amarok, Ranger e S10, todas em sua última geração, motores diesel novos, cambio automático... Isso é concorrencia amigos, de 3 opcoes de pick up com cambio automático, vamos ter 6. Enquanto o ESP era exclusividade da Amarok, a Hilux ja tá oferecendo tb, a ranger e a s10 provavelmente vão ter esse opcional.
Por esse simples motivo, o da concorrencia, eu esperaria todas estarem no mercado.
Agora, isso de esperar é relativo demais, quanto cada um pode esperar né? Abraços!