x
Convex Datacenter
  • #6373
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0



    Acredito que a S10 vai continuar com bons descontos e que talvez os da VW aumentem, pois para este ano a Bayer cropscience vai utilizar no lugar da S10 antiga, a Colorado e a Amarok.

    Até vamos ver oque acontece até la...

    Abraço

  • #6374
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Não sei já tinham postado esse video..
    Primeiro que vejo de Amarok em offroad pesado. Observem que ela ainda tá com os pneus slick originais.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #6375
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Não sei já tinham postado esse video..
    Primeiro que vejo de Amarok em offroad pesado. Observem que ela ainda tá com os pneus slick originais.
    Mas isso é off-road pesado? Então o leve deve ser no asfalto molhado...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6376
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Leva a mal não, mas tb achei que isso aí de pesado não tem nada.

  • #6377
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Mas isso é off-road pesado? Então o leve deve ser no asfalto molhado...
    Tambem achei estranho o "pesado" mais cada um tem um parâmetro para definição do níveis, por isso é tão dificil quantificar os níveis...


    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #6378
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    36
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Pra mim, a única hora que ela poderia mostrar seu "diferencial" e colocar o bloqueio pra funcionar foi na hora que começou a subir o morro pra esquerda, o resto faz-se com qualquer pick-up...

  • #6379
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    Ai pessoal,vcs repararam que naquele video da amarok automatica ela nao tem os botoes da traçao no console do lado esquerdo como tem nas outras???pois nao tem,ai eu fiz uma pergunta no video e os caras falaram que ela vira com traçao permanente,mas tem que ter algum botao para travar o diferencial ou ligar a reduzida ou ela nao tera a reduzida né, ai acontece aquela hipotese das 2 primeiras marchas do cambio de 8 marchas serem a reduzidas.mais eu preferia o sistema normal viu.
    Tava bom demais pra ser verdade, esse pessoal não tem jeito mesmo, mas será que só vai ter essa opção? só resta esperar..

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #6380
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    45
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Se vier com tracao permanente (oque acho dificil) sera otimo! De qualquer modo acho que uma pickup desse porte TEM que ter trava de diferencial e opcao de reduzida. MAs se viesse com a tracao permanente teria que sair uma linha com o nome "full" ou "permanent wheeldrive", pois seria a unica das midsize com essa opcao, ou estou enganado?
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #6381
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    O mais pesado que eu achei foi esse. E me parece que com os pneus originais. a amarok aparece em 2:35



    Esse outro não significa muita coisa, mas achei legal:


  • #6382
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Se bem que com aqueles Pneus que esta naquele video da Amarok, so dela ver uma placa escrita assim "Trilha Pesada a Frente", ela ja atolaria... Isso que estou falando nao é por ser Amarok nao, mas qualquer vtr faria mesma coisa com uns pneus daqueles...
    Minha concepçao para trilha pesada é bem diferente daquilo, aquilo pra mim é uma simples estrada que enfrento para ir a Fazenda...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #6383
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Concordo Thiago...

    Pra mim trilha pesada, seria aquela trilha que nenhum veículo sem uma preparação mínima conseguiria transpor.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #6384
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    sobre a amarok automatica ser 4x4 permanente........na europa, a highline tem opção de ser 4x4 normal ou 4x4 integral.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade