x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Coloquem a EGR que eu bloqueio ela !!! hehehe.
    Quem tem essa porcaria de EGR na picape , é melhor abrir o olho, ou melhor o coletor de admissão .
    Poisé... eu também preferia que a Ranger antiga e a S10 antiga continuassem vendendo, mesmo que com EGR.
    Nós, um pouco mais esclarecidos que os demais, bloquearíamos ela e seríamos felizes para sempre...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Agradecimentos: 0
    Ai pessoal,andei na amarok cabine simples ontem e estou extremamente surpreso com a camionete,ela é muito espaçosa,bem mais espaçosa que uma f250 por exemplo,os bancos ate deitam bem pra tras e ainda tem um otimo espaço atras dos bancos ,da pra colocar 2 malas medias de boaaaa,fiquei na camionete mais de hora e fiquei surpreso com a valentia do motor de 122cv na cabine simples,só quem anda na bi turbo mesmo o dia todo pra sentir uma pequena diferença(de 10% a 20% a menos) pois o motor é bem elastico e tem muito torque,tanto torque que se vc acelerar pouco em uma virada de esquina ela sai cantando pneu gritando alto,mata a gente de vergonha,pra isso basta um leve toque no acelerador,a arrancada é de matar muito carro de inveja,achei um pouco mais lenta na retomada de quinta marcha,a bi turbo vai um pouco melhor mais a 122cv nao decepiciona de jeito nenhum,resumindo,estou comprando uma,só achei o preço muito salgado(r$81,700.00)a 4x4 top prata,estou querendo esperar o agrishow de riberao preto pois la os descontos de produtor aumenta e ela deve cair para os r$77.000.00 que eu acho que é o preco mais em conta pra uma cabine simples.mais pessoal,essa cabine simples é show,cabine espaçosa,carroceria gigante e um motor atrevido,só falta preço.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Olhando de novo o video, a 100 km/h, provavelmente com o pé leve o marcador de rpm tava batendo coisa de 1600 a 1700 rpm, se for assim mesmo, o negocio é bom ...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Boa noite a todos, sou usuário novo e consultor de vendas do Grupo Maudi Volkswagen de Ituiutaba. Bom agora que fiz o registro vou falar realmente o que achei da Amarok CS ja que passei o dia todo hoje dentro de uma....com relaçao a motorização comparada com a Biturbo, no meu caso que sou acostumado com todas, para dirigibilidade é difícil achar diferença....uma retomada em marchas mais altas as vezes vc percebe uma diferença para a biturbo, mas isso é muito pouco. Espaço interno maravilhoso e continua aquele alto torque que se não fosse o famoso ASR era caçamba pra tudo qto é lado. É como o usuario Pablo Vasconcelos falou, ta passando vergonha nas esquinas.....

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Martinho1 Ver Post
    Boa tarde,

Sou um novo feliz dono de uma Amorok Highline prata e tenho uma pergunta sobre o computador de bordo: O consumo médio que está aparecendo está em km/l ou l/100km como indicado no painel? Aparentemente se trata de km/l porque andava na rodovia e deu 12 (km/l ou l/100km = 8,33 km/l)e depois de entrar na cidade desceu para 10 (km/l = 10l/100km) que faz sentido. Agora ficar mais econômica na cidade não faz sentido nenhum.

Já tive uma L200 Triton que marcava em l/100km. For disto nunca vi esta medida l/100km.
    Marca a media em Km/l !
    Quando vc abastece ela calcula o que vc fez com o ultimo tanque e vai te dar quanto vai fazer com este novo tanque cheio,,,, se diminuir o cunsumo aumenta a quantidade de km assim e verso!
    Ela sempre marca a media km/l,,,,,, e é perfeita!!

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    GALERA .. DÁ UMA DICAS AÊEEE

galera, estou no terceiro dia com a minha, comprei 0 km ... highline ... só que estou achando o cambio muito duro, inclusive faz uns barulhos feios hora de engatar a marcha, todas entram, mas faz uns barulhos secos ... nao é macio .... e muito duro a ré .. é normal isso na de voces ou tem alguma regulagem?!?!!

alem disso ... quando se anda em paralelepipedos faz uns barulhos .. parecendo que tem alguma coisa solta ...

o que me dizem!?!?!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por amarokbeto Ver Post

galera, estou no terceiro dia com a minha, comprei 0 km ... highline ... só que estou achando o cambio muito duro, inclusive faz uns barulhos feios hora de engatar a marcha, todas entram, mas faz uns barulhos secos ... nao é macio .... e muito duro a ré .. é normal isso na de voces ou tem alguma regulagem?!?!!

alem disso ... quando se anda em paralelepipedos faz uns barulhos .. parecendo que tem alguma coisa solta ...

o que me dizem!?!?!
    Simples leva na concessionária, afinal eles tem o conhecimento e receberam treinamentos para solucionar possiveis problemas (ou deveriam saber) com o seu veiculo, além do que ela está na garantia qualquer coisa que você faça ou mecha poderá invalidar a garantia.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Agradecimento: 1

o que me dizem!?!?!
    desconheço qualquer destes barulhos!!!
    Deve ter alguma coisa solta,, ou protetor da carroceria, tampa desregulada, ou aquela porquera do tampão maritimo original que vem com prezilias de plastico!fica no sol floucha tudo e bate na gabine.

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por nelsonmaudi Ver Post
    boa noite a todos, sou usuário novo e consultor de vendas do grupo maudi volkswagen de ituiutaba. Bom agora que fiz o registro vou falar realmente o que achei da amarok cs ja que passei o dia todo hoje dentro de uma....com relaçao a motorização comparada com a biturbo, no meu caso que sou acostumado com todas, para dirigibilidade é difícil achar diferença....uma retomada em marchas mais altas as vezes vc percebe uma diferença para a biturbo, mas isso é muito pouco. Espaço interno maravilhoso e continua aquele alto torque que se não fosse o famoso asr era caçamba pra tudo qto é lado. é como o usuario pablo vasconcelos falou, ta passando vergonha nas esquinas.....
    bem vindo nelson,ter um consultor de vendas aqui entre nós é sempre bom,mais eu acho que vc vai ter muito trabalho aqui...hehehehe...abraços...

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Treinamento da Nova S-10 para quem é da Região 3 Centro oeste, norte, oeste baiano, tocantis e parte de minas será aqui em Brasília após o carnaval.

A Nova S-10 já está lá nos fundos da concessionária Jorlan com uma capa por cima dela. O treinamento dos mecânicos já começou.

Foda que a GM ficará com a Nova e a velha S-10 no mercado por um tempo e eu imagino que em número de vendas .. ninguém bate.

Nova Hilux com novo Motor e a Nova Frontier novo motor serão lançadas agora em Março.
    A Hilux pelo que fiquei sabendo só vai acrescentar um treco pra atender as normas de emissão pra 2013, mais nada!

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    galera .. Dá uma dicas aêeee

galera, estou no terceiro dia com a minha, comprei 0 km ... Highline ... Só que estou achando o cambio muito duro, inclusive faz uns barulhos feios hora de engatar a marcha, todas entram, mas faz uns barulhos secos ... Nao é macio .... E muito duro a ré .. é normal isso na de voces ou tem alguma regulagem?!?!!

Alem disso ... Quando se anda em paralelepipedos faz uns barulhos .. Parecendo que tem alguma coisa solta ...

O que me dizem!?!?!

esse barulho é na proteção da roda traseira,aquela proteçao de plastico,as ccs estao tirando esta proteçao e colocando calços de borracha,ja deu esse barulho em um monte de amaroks aqui,agora esse negocio do cambio pode ser apenas um pequeno ajuste ou pode ser o atuador da embreagem heinnnn...fica de olho pois isso pode te deixar na mao.

o que me dizem!?!?!
    Se não fosse 0Km, eu diria que a embreagem tá com algum problema.
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem