Poisé... eu também preferia que a Ranger antiga e a S10 antiga continuassem vendendo, mesmo que com EGR.
Nós, um pouco mais esclarecidos que os demais, bloquearíamos ela e seríamos felizes para sempre...
Versão Imprimível
Ai pessoal,andei na amarok cabine simples ontem e estou extremamente surpreso com a camionete,ela é muito espaçosa,bem mais espaçosa que uma f250 por exemplo,os bancos ate deitam bem pra tras e ainda tem um otimo espaço atras dos bancos ,da pra colocar 2 malas medias de boaaaa,fiquei na camionete mais de hora e fiquei surpreso com a valentia do motor de 122cv na cabine simples,só quem anda na bi turbo mesmo o dia todo pra sentir uma pequena diferença(de 10% a 20% a menos) pois o motor é bem elastico e tem muito torque,tanto torque que se vc acelerar pouco em uma virada de esquina ela sai cantando pneu gritando alto,mata a gente de vergonha,pra isso basta um leve toque no acelerador,a arrancada é de matar muito carro de inveja,achei um pouco mais lenta na retomada de quinta marcha,a bi turbo vai um pouco melhor mais a 122cv nao decepiciona de jeito nenhum,resumindo,estou comprando uma,só achei o preço muito salgado(r$81,700.00)a 4x4 top prata,estou querendo esperar o agrishow de riberao preto pois la os descontos de produtor aumenta e ela deve cair para os r$77.000.00 que eu acho que é o preco mais em conta pra uma cabine simples.mais pessoal,essa cabine simples é show,cabine espaçosa,carroceria gigante e um motor atrevido,só falta preço.
Olhando de novo o video, a 100 km/h, provavelmente com o pé leve o marcador de rpm tava batendo coisa de 1600 a 1700 rpm, se for assim mesmo, o negocio é bom ...
Boa noite a todos, sou usuário novo e consultor de vendas do Grupo Maudi Volkswagen de Ituiutaba. Bom agora que fiz o registro vou falar realmente o que achei da Amarok CS ja que passei o dia todo hoje dentro de uma....com relaçao a motorização comparada com a Biturbo, no meu caso que sou acostumado com todas, para dirigibilidade é difícil achar diferença....uma retomada em marchas mais altas as vezes vc percebe uma diferença para a biturbo, mas isso é muito pouco. Espaço interno maravilhoso e continua aquele alto torque que se não fosse o famoso ASR era caçamba pra tudo qto é lado. É como o usuario Pablo Vasconcelos falou, ta passando vergonha nas esquinas.....
Marca a media em Km/l !
Quando vc abastece ela calcula o que vc fez com o ultimo tanque e vai te dar quanto vai fazer com este novo tanque cheio,,,, se diminuir o cunsumo aumenta a quantidade de km assim e verso!
Ela sempre marca a media km/l,,,,,, e é perfeita!!:concordo::concordo:
GALERA .. DÁ UMA DICAS AÊEEE
galera, estou no terceiro dia com a minha, comprei 0 km ... highline ... só que estou achando o cambio muito duro, inclusive faz uns barulhos feios hora de engatar a marcha, todas entram, mas faz uns barulhos secos ... nao é macio .... e muito duro a ré .. é normal isso na de voces ou tem alguma regulagem?!?!!
alem disso ... quando se anda em paralelepipedos faz uns barulhos .. parecendo que tem alguma coisa solta ...
o que me dizem!?!?!
Simples leva na concessionária, afinal eles tem o conhecimento e receberam treinamentos para solucionar possiveis problemas (ou deveriam saber) com o seu veiculo, além do que ela está na garantia qualquer coisa que você faça ou mecha poderá invalidar a garantia.
[]s
desconheço qualquer destes barulhos!!!
Deve ter alguma coisa solta,, ou protetor da carroceria, tampa desregulada, ou aquela porquera do tampão maritimo original que vem com prezilias de plastico!:parede::parede:fica no sol floucha tudo e bate na gabine.:putz:
esse barulho é na proteção da roda traseira,aquela proteçao de plastico,as ccs estao tirando esta proteçao e colocando calços de borracha,ja deu esse barulho em um monte de amaroks aqui,agora esse negocio do cambio pode ser apenas um pequeno ajuste ou pode ser o atuador da embreagem heinnnn...fica de olho pois isso pode te deixar na mao.