mas pelo oq olhei, é somente para os modelos 11/12 e para o modelo 122cv. para a trend e highline, o desconto é de 3%.....
só se em fevereiro mudou....!!!
Versão Imprimível
Alegria de pobre dura pouco!
Jera, ontem fiz a revisão de 80ml km, e a consultora de vendas lá ficou na minha cabeça, sua pickup já tá com 80 mil, tá na hora de trocar porque já ta mto rodada, vai desvalorizar muito depois, maior papo. Ai falei do seu caso que ofereceram 86 conto na troca pela Top, é uma vergonha a concessionária desvalorizar tanto as nossas viaturas. No fim falei para ela assim, me paga a tabela fipe que eu troco, danou a rir da minha cara.
Mas o que vcs acham, passar aí dos 100 mil km desvaloriza muito na revenda:?:
bom, eu vou vender com uns 130-140milkm.......hj tá com 104.
até os 120milkm acho q o pessoal compra mais fácil......acima disso, vai demorar mais, mas uma hora vende! hehe
acredito que será mais facil vender pra particular. pq as concessionarias, to até vendo, vão me oferecer uns 75-80. mas vou tentar vender por 95.
Antonio, quando esse pessoal de concessionária fala comigo, eu ligo o modo off line, e me transporto pra outra direção, pra não escutar as besteiras. Faça o mesmo, você só tem a ganhar. Sua caminhonete tá nova, 2010, com um bom tempo de garantia pela frente. Eu só trocaria se estivesse insatisfeito com a picape, ou louco pra pegar outra melhor.
Ola Antonio, tem vendedores que são cara de pau mesmo. PQP um motor diesel com 80 mil Km, esta acabando de sair da juventude, tem muito km pela frente, ou sera que ela nao te ideia do que esta falando ou não garantem o motor que tem.
Grande Abraço
Já ia me esquecendo: Essa semana a Amarok apresentou o primeiro problema. A maquina de vidro do carona parou de funcionar. Assim que sobrar tempo, levo na concessionária pra trocar, ou melhor, pra encomendar a peça, pois duvido que tenham em estoque.
Certa vez escrevi aqui no fórum que essa estória que hilux não desvaloriza era uma idéia errada e tal.....que se paga 120 mil numa 0km(na época) e depois,na hora da troca ela valeria uns 80 mil....teve uns foristas que debocharam.....ah,se tiver hilux a 80 mil me fala que vou com uma carreta comprar várias para revender.....eita!!
Acredito que todo carro hj em dia perca bem o valor....seria uma tendência do mercado..
ABS!!
Mas carro não é só motor....e lembrando que esses motores diesel modernos não rodam mais 300,400 mil km sem maiores problemas.....o sistema de injeção costuma apresentar problemas bem antes disso,e parece que são caros....já vi aqui no fórum o pessoal falar algo em torno de 14,15 mil reais...
Concordo Renato, não é só motor. Mais é o principal do conjunto.
Vai pelo ponto de vista de cada um, pois eu por exemplo rodo por ano em torno de 80 a 90 mil km/ano trocar carro a cada ano a perda é muito grande, mais se meu bolso pudesse. Com isso vendo a minha com uma media de 180 mil km e com motor redondinho, vendo o carro na minha cidade mesmo que é pequena e até hoje nao tive reclamações. Mais essa semana conversando com um cara, o pai dele troca em menos de um ano, ele faz a seguinte conta: com um ano de uso ele tem que pagar IPVA, trocar pneu, mais revisão dos 40 mil km que é umas das mais caras e com um pouco mais ele paga a direfença e tira uma outra zero. Vai entender cada um.
Obs. só com a L200 que tive problemas com o motor e essa deixei na Mit mesmo e persisti no erro (kkk) peguamos outra nova
Abraço