Leo vc já viu alguma?? è completa?
Versão Imprimível
Pedro, já falamos a bessa da versão SE aí pra trás.
No geral ela fica entre a 122cv 4x4 e a Trendline.
Em anexo um prospecto que recebi há alguns meses de um vendedor aqui de BH. O preço tá caro hein? Veja a proposta que recebi em novembro, 88k. Ouvi falar que já subiu, mas 10k é mta coisa.
Com um pouco a mais vc leva uma trendline pra casa. Me ofereceram nessa mesma epoca (estava ajudando um primo a cotar) Uma Trendline 12/12 com ESP, COURO E BLOQUEIO por 103k . 93k na SE tá mto salgado.
ok.. Obrigado!!
Jera, também olhei isso, numa esticada que o cara deu lá, deu pra ouvir o motor roncando e o giro batendo 3000 rpm, acho que quando ele aliviou o pé, passou umas 2 marchas, primeiro caiu pra quase 2000 e depois caiu mais ainda..:shock::shock:
MAS POR 127 CONTO?? agora a hilux tá ferrada...
Amarok.
Revisão de 30.000 km ....R$ 680.00.
""trocado farol esquerdo "suporte da luz alta quebrado" na quarantia! Preço do farol R$ 1.270.00.
pedro.........esses 98 é o preço sem desconto.........pq em janeiro fui só ver a cabine simples e aí perguntei o preço da SE.......o cara me disse 89mil. foi na disbrave.
esse seu "amigo" quer te enrrolar......ou ele esqueceu de dar o desconto.
ano passado o preço era de 84mil.....isso pq a vw reduziu muito os descontos pra amarok.
Isso mesmo,, ele faou que tava 3% hoje tava 11%.
A CS basica prata hole 72.000.
Mas elas aumentarão muito,, paguei na minha trend 98 hoje 106, tem umas 10 lá tudo vendida,,, pense jeijão a 170 a saca, aqui ta vendendo tudo!! kkkkk:):)
Aqui em Formosa já tem batida de Amarok com Amarok. kkkkkkk:):)
pra mim concessionaria era tudo igual, fui numa do interior e a vendedora alem de super atenciosa me de disse que se tivesse mais que 4 docs de veiculos em nome da firma ganhava mais 1% de desconto na outra css ninguem mencionou isso, com isso a cs ficava com 14% de desconto mes passado tava 4% os descontos sao variaveis cada mes tem uma taxa...
Cara, tb penso parecido com vc, pra mim motor flex é lixo.
pior que algumas poucas pessoas com quem comentei isso quase me bateram. :freaking::???:
Infelizmente tem muita, mas muita gente nesse país que "engole" o que os comerciais de tv dizem.
... "tem ABS, Ar Bag e ainda por cima é flex" pura balela :parede::parede::parede::parede::parede:
Abçs
Monteiro
Na Argentina a Amarok já passou a Hilux...
Isso sem cambio A/T hein? ;-)
Así fueron las ventas de enero 2012
A amarok lá vende o dobro do que aqui.
se levarmos em conta o tamanho do mercado argentino (menor que o Brasileiro) e a variedade de opçoes (vejam a lista) podemos considerar que a Amarok é um sucesso e lá já está consolidada.
Nem é pelo fato que ela é fabricada lá, afinal ranger e hilux também são. Parece que os hermanos gostaram mesmo do carro... =D
Concordo monteiro, há anos atrás já tinha esculhambado os motores flex aqui....que ainda são uma gambiarra no Brasil, pura desvantagem....principalmente pq o etanol vai continuar caro (aqui é está chegando no preço da gasolina).
Acredito que a "flexibilização" dos motores nacionais foi um dos maiores golpes (negativo) de marketing da história da indústria nacional, pq independentemente do combustível que se use o motor irá consumir mais que a versão monocombustível.
Ah....e já quiseram me bater muito também rsrsrs....a vontade é de chamar de burro mesmo...
Agora...quando a taxa de compressão variável for disponibilizada....aí sim, o motor flex será realmente flex e a melhor opção.