Imperador, fora o motor Detroit usado pela GM, qual motor diesel utilizado pela Ford ou GM em caminhões ou picapes no Brasil, que não se consolidaram pela confiabilidade?
Versão Imprimível
Imperador, fora o motor Detroit usado pela GM, qual motor diesel utilizado pela Ford ou GM em caminhões ou picapes no Brasil, que não se consolidaram pela confiabilidade?
Não sei... Até onde eu sei (posso estar errado), a GM e Ford - até um passado recente - não utilizam motores próprias em suas picapes ou caminhões.
Hoje, ao renovar o seguro, me foi passado que o valor da minha Amarok, tabela, era de R$105.000,00, sendo que, a um ano atrás, a comprei por 100 - usada - test drive com 1.500Km. Estou há tempo por fora de preços. Procede essa "valorização" ou eu comprei barato?
Alguém que trabalha em concessionária (ou que costume frequentar) sabe me dizer se realmente estão já encomendado a automática?
Acho que a fase da desconfiança em relação a Amarok (e seu motor) já passou. Hoje, mesmo sem a versão AT, ela vem vendendo mais de mil unidades (ultrapassou a Frontier em jan/12) por um preço salgado, há lista de espera em várias Cidades e, pelo menos em novembro de 2011, já era a mais vendida na argentina LOS VEHICULOS COMERCIALES MAS VENDIDOS EN NOVIEMBRE . Também ganhou mais um prêmio Best Cars Web Site - Eleio dos Melhores Carros
Abraço
Marcos, pelo que acompanhei da Amarok, pois estava querendo comprar uma, acho que vc que comprou bem a sua. O que escuto foi que o desconto dela para PJ que diminuiu.
Em Novembro estava vendo que negocio faria na minha Frontier SEL Aut 08/08, depois de muito trabalho e varias recusas de troca, acabei trocando pela Hilux SRV 11/11, foi um negocio muito bom, pois ja estava no pátio e consegui um baita desconto e como na VW eles não pegavam carro de valor alto, não arrisquei ficar com a Frontier mais tempo para assumir o risco de vende-la no particular pois sua garantia já havia acabado.
Agora o que se vê de Amarok na rua, principalmente agora eu estava em Maceio e lá o que mais vi foi Amarok.
Abraço
Marcos, você pagou um ótimos preço pela sua. A tabela atual dela é quase R$107mil. Sobre a automática, o vendedor me disse que ainda não lhe foi passado nada, e assim que tivesse novidade, vai me ligar.
Ahh, meu pai bateu a traseira da Amarok domingo, só o para choque custou mais de R$800,00. Na hora de pegar hoje, vimos que tinha um pequeno risco na lateral do para choque novo, falamos com o rapaz, que já encomendou um novo, sem custo, é claro.
[QUOTE=Imperador!;1621263]190.000km sem nenhum outro defeito? Difícil de acreditar...
É aquele história que o dono sempre supervaloriza seu carro...[/QUOTE
POIS É PODE ATE SER MAIS DEIXA EU TE CONTAR UMA COISA,EU NUNCA COVERSEI COM O DONO DESSA AMAROK E NEM COM OS IRMAOS DELE QUE SAO DONOS DAS OUTRAS 2,NUM SEI NEM COMO É A VOZ POIS NUNCA VI NEM ELES CONVERSAREM COM ALGUEM...ACONPANHO A AMAROK DELES NA CCS JUNTO COM OS MEUS MECANICOS QUANDO VOU DAR REVISAO NA MINHA OU QUANDO VOU VER ALGUMA COISA,NA VERDADE NAO SEI NEM SE ELES GOSTAM MESMO DA CAMIONETE...EU ACHO QUE GOSTA NÉ.
ou mais pera ai tambem hein...com essa tecnologia de hoje 190.000km nao é tanto assim nao,eu nao acho de jeito nenhum,no meu ver hoje para fazer esse tipo de reparo em um carro que roda 10.000km por mes e passa por exatamente todas as revisoes isso é coisa pra se ver la pelos 300.000km e olha la,nós vendemos uma triton esses tempos com mais de 200.000km e a mecanica estava impecavel,andava igual uma zera.
[QUOTE=PABLO VASCONCELOS;1621732]Pablo, a picape da tia, do vizinho, da empregada, do pai da namorada sempre rodam mais de 500.000Km até sem trocar o óleo. Isso aqui no fórum não cola mais. O dia que a sua chegar lá, os seus relatos serão bem vindo. Fora isso é bla bla bla...
O que eu fico com pé atras do moto da Amarok é o fato de ele usar Correia dentada, e te 2 turbos, qdo esta tudo novo beleza , mais depôs q fica velho e uma dor de cabeças das grandes amais, pois um turbo já da trabalho imagina dois...