Muito bom esse post que vc citou, são esses comentários que nos fazem saber qual picape é realmente dura na queda. Acho que pro uso particular todos estão bem niveladas...mas não há dúvidas de que no geral a Amarok é a melhor picape do mercado.
Versão Imprimível
E carro que roda bastante costuma dar menos defeito do que os que ficam parados... Sabemos disso...
O que chama a atenção é a quantidade de amarok que ultrapassam os 100.000 km. Dois relatos em mais de 500 páginas, para mais de 20.000 carros vendidos até agora. Realmente preciso comprar outra picape. Vou aguardar um pouco mais até a vinda da Ranger e a S10 e aí comparar com a amarok para comprar. Motores usados pela Ford e GM já são consolidados.
Ainda mais que o Proconve 7 exige uma garantia de motores de 500.000 km para homologação.
Eu nunca ouvi falar do motor da Ford 5cil. então como que é um motor consolidado?
CAR and DRIVER de hoje no UOL Carros - "A Hilux flex será oferecida em duas versões: SR 4X2 e SRV 4X4, com diferenças na lista de equipamentos de série. Já a SW4 flex é oferecida apenas na configuração SR 4X2 5 lugares.", complementando, tem 163 cv e 25,4 kgm de torque. Essa 4X4 que custará R$ 103.000,00 vai vender prá caramba! Caso eu consiga arrendondar uns rolos, pretendo comprar uma!!!!!!