Olá, troca sim, abraço.
Versão Imprimível
Lembrar que a VW deu desconto e seguro grátis pra Amarok. Não deixo de pensar que a VW foi de certa forma negligente com o mercado em lançar um produto tão legal sem o cambio at. Quando tiver essa escolha as vendas vão aumentar muito. Conheço uns tres que têm Nissan e nem cogitaram VW pela falta do at. Eu mesmo ignoro a opção por esse motivo. Mas passa a ser forte na concorrência ao lançarem o esperado modelo at.
Alex,
Alguns encaram como negligencia, eu encaro como estratégia...
Não deu tempo de lançar com o cambio AT, que eles iam fazer, não lançar o carro?
Hje ta aí a Amarok consolidada sendo referencia em espaço interno (ainda nao ví a S10), estabilidade e economia, vendendo mais que frontier (sem ter o cambio at hein?), sem descontos para as versões top e todo mundo aguardando a aut. Essa que provavelmente eles vão vender a preço cheio... Será que foi negligencia mesmo?
Essas fábricas não dão ponto sem nó não...
Abraços!
Oia que massa...
Eu particularmente gosto demais de carro vermelho...
As rodas pretas e os pneuzoes achei FINO!
Abraços!
Autonews - NOTÍCIAS - VW apresenta Amarok ainda mais aventureira
Há quase um ano atras não queria nem ouvir falar em Amarok, dizia que o motor iria explodir óleo pra todo lado, mas dizia sem conhecimento algum e influenciado pelos vendedores da Toyota pois já estava na segunda Hilux AT e ja havia saido de uma Frontier Sel MT devido o pos venda e até que um belo dia fui ajudar meu primo a fazer um cadastro para comprar uma Amarok e já fui chamando ele de louco, porém a gerente da CSS me desafiou a fazer o best drive aí me encantei pelo carro e já fechei a compra de uma Highline também no mesmo dia (09/04/2011), no final de janeiro deste ano meu pai resolveu trocar a Frontier 2002 que ele tinha, aí dei meu golpe pra ele ficar com a minha que eu iria comprar a 2012 AT, quando fui a css pensei em pegar logo outra 2012 MT mas refleti que troca-la no mesmo ano pela AT seria muito estrago de dinheiro ai deixei pra quando chegasse a AT, mas na mesma semana o gerente da css me procurou que recebeu uma correspondencia para o lancamento da At que aconteceria inclusive na data de ontem ate amanha na Argentina, e que se eu quisesse ja faria o pedido e assim eu fiz e hoje andei na teste drive que acabou de chegar e digo pra voces com toda tranquilidade que o carro e maravilhoso e que nao me arrependo de nenhuma das duas compras mesmo tendo passado quase um ano sem o viciante cambio at (que todos me criticavam, como fiz no passado). Mas arrisco dizer que a Amarok so nao e a melhor caminhonete media porque ela esta acima das medias. Ótima. hehehe. E agradeco a este forum pois desde que comprei a Amarok ha quase um ano atras que acompanho tudo aki para tirar minhas duvidas, mas so me inscrevi nele agora. Parabens a todos pelo belo auxilio, pricipalmente ao atuante FUKETEIRO. VALEU
E outra coisa a css da Volkswagem nao se preocupa com as concorrentes ou melhor nao as criticam desesperadamente como vejo acontecer o contrario na Toyota e Nissan que fazem criticas odiosas sobre a Amarok na css chegaram a me apresentar uma revista de treinamento interno da Toyota para vendedores ensinando eles a apontar falhas na Amarok, fazendo uma concorrencia suja, fato que jamais vi acontecer na Vw que sempre tratou a concorrencia com respeito sem criticas e apenas apresentando as virtudes do seu belo produto. Resultado Cliente Satisfeito. Um Abraco.
Caraca, perebo nesse fórum o ódio mortal que alguns tem pela toyota.....É muito engraçado.
Marcelo é isso mesmo, fomos ontem de noite no lançamento da Nova S10...hehe, é tudo novo mesmo, parece que não sobou um parafuso da antiga, mas continua com a cabine pequena, eu tenho 1,75 de altura e sou magrelo rsrs, mas só fiquei com a bunda no banco traseiro, os joelhos lá em cima rsrs, a caçamba é rasa, altura do solo é pequena, os bancos dianteiros são bem anatômicos, pra quem já ta acostumado com Hilux, Frontier e Amarok acho que não compra, vai dar uma olhadinha...hehe, aproveitando a política da boa vizinhança, como fomos convidados para o lançamento retribuímos com um convite ao pessoal da Concessionária GM a levar a Nova S10 na nossa pista e testar a Amarok Automática, eles toparam.... hehe, abraço.
Amarok automática anunciada pela VW por $35.990,00. Divulgado hj no jornal.
Concordo com você. Na minha opinião a única concorrência real da Amarok é a Hilux mesmo, considerando um uso completo (estrada de chão, viagens e carga). Inclusive a maior vantagem da Hilux é seu valor alto de revenda. Ai so resta ficar com ódio.
Quando comprei minha Amarok zero, um amigo goiano me perguntou: " Porque não comprou uma Hilux usada por este dinheiro"
Claro que quero que minha Amarok ganha status, mas vai ser um longo caminho ainda.
Já vejo diferente. Deixo falar mal dos outros, ai a gente ganha uma imagem mais completa. Claro que tem de filtrar as informações. Por exemple falar que este motor da Amarok é novo e não testado não é verdade. A Volkswagen tem uns 20 anos de experiência com motores a diesel; ela que inventou a injeção direta (TDI) que é bem mais econômico e tem mais torque. Agora o sistema common-rail é da Mercedes e foi colocado bem depois nos motores da Volkswagen que aprimorou o sistama "pumpe-düse" que tinha como objetivo de aumenar a pressão do diesel e melhorar a combustão.