Ta bom, abre a porta da estrada e deixa a luz do teto ligada e me fala quanto tempo ela demora pra desligar....
Versão Imprimível
Pega um niva, uma pajerinho TR4, um defender, que tambem pode andar de 4x4 no asfalto e em qualquer piso... e é bem mais barato que um Touareg...
[]s
E qualquer um desses vai onde a super touareg não vai, como nos antigos lamaçais em Castelhanos Ilha Bela SP. Ví Niva fazendo o impossível por lá
Eu queria saber pra que usar 4x4reduzida bloqueado no asfalto,só se for pra rastar um bitrem com 37 toneladas num é possivel isso gente,e ainda querer fazer curvas cotovelo assim,pelo amor de deus hein.alem de nao ser recomendavel ainda nao precisa disso e se precisar pelo amor deus nao me vao fazer curva se nao é pedi pra da zebra.
Só se for para gastar mais combustivel, ou saber quanto tempo demora sem quebrar hehehehe
oooo,eu sou prova viva disso,num tem uma só dia que alguem deixa de me perguntar se eu estou gostando,se é boa a camionete e coisa e tal...de boa eu ja vendi um monte,que eu saiba pelo o menos umas 4...deve ser porque faz 8 anos que ando de mit...e vo te fala hein...o trem é bruto mesmooooo...