É isso aí...
Versão Imprimível
pedro pode ate ser caro,mais essa semana eu coloquei 4 pneus desse bf at na triton,rapaiz a camionete virou um trator,quase nem precisa ligar a traçao,achei que ela ficou um pouco bamba na pista mais assim que os pneus derem uma assentada isso resolve.paguei r$750,oo a vista nos bf at 265/75/16,vale o investimento viu.
Aí o preço vai para 1500,00 cada, pra que uma picape com aro 18", só para fazer o sujeito gastar !!$$$
Pablo se vc colocasse os BF AT 285 75 R16 , a sua l200 triton iria ficar igual a um Panzer da segunda guerra mundial , hehehe ,iria de 220mm para 248 mm de vão mínimo do solo .
Só para ter noção um troller tem 218 mm.
abs.
Atenção para o limite de velocidade destes pneus.....
Cara, acabo de chegar de uma viagem pro "estadão de goiás" e estou espantado da quantidade de Amarok que eu vi... pode parecer exagero e uma mera coincidencia, mas vi mais amarok que a soma todas as outras picapes juntas..
Outra coisa, corre heim ???
A última vez que fui pro MS, também vi muita Amarok, perdendo pra Hilux, apenas. E aqui na minha região também tem aumentado o número de Amarok, muitas dela com placas do PY. Mas o curioso é que ela continua sendo a última no ranking de vendas. Mas isso varia muito de região também.
Aqui em Campos ,cidade com 500.000 habitantes , amarok é mosca branca de olho azul, só ví duas, uma marron outra prata.
A toyota é quem manda aqui , Mitsubishi em segundo, e ford em terceiro .