O problema é o tamanho....
parece q tem o comprimento da cabine dupla....
Não seria quase que pra bater de frente com a f250?
mas é muito bacana....
Versão Imprimível
O problema é o tamanho....
parece q tem o comprimento da cabine dupla....
Não seria quase que pra bater de frente com a f250?
mas é muito bacana....
Cada dia que passa to achando a Amarok uma alternativa melhor quer qualquer full size...
Na realidade as dimensões da Amarok cd (5,254 m) e a F250 cs (5,346 m) diferenciam menos de 10 cm. Quanto a bater de frente com a F250 acredito que não porque a F250 saiu do mercado, assim, tem um nicho muito bom a ser explorado pela VW. Isto se vier para o Brasil.
vem sim......ainda vai ter a nova s10 cs e ranger cs, q tb terão caçamba grandes. além da hilux.
Ficou legal essa Amarok hein!!!
Agora só falta a VW aumentar a capacidade de produção do produto e diversificar...nosso mercado tem espaço para vários tipos de pick ups...
Satisfeitissimo, sem comparação, muito melhor q todas as picapes que ja tive, ja fui dono de frontier, hillux, ranger e Pajero full, nehuma delas chega perto, recomendo!!:eek:
Ouvi dizer que estão pra lançar no Uruguay e, provavelmente na Argentina, a Amarok com motor de Tiguan, 20-16v turbo.................com 6 marchas, gasolina.
Se for notícia antiga ignorem.
Abs
Boa tarde a todos!
Fiquei de postar aqui minha impressão sobre o "Chip", e só tenho a dizer que o negócio funciona mesmo, aumentou a potência, e andando de boa, fica mais econômica, eu achei impressionante, mas indignado de já não sair de fábrica assim. Este que está anunciado no ebay só altera a pressão do combústivel, e depois disso achei um que altera também a pressão do turbo e mais um outro parâmetro que não sei bem qual é, o chicote é ligado em três sensores, empolguei tanto com o resultado que fiquei com vontade de trocar por esse outro ou mesmo remapear a ECU, estou estudando esta possibilidade. Quem reprogramou e puder ajudar com uma opinião, eu agradeço.. Abs a todos..