Eles mantiveram o valor exato do desconto, o preço subiu porque as 2012 subiram de preço, mas o desconto foi inalterado. Paguei R$91700,00 na minha e o valor na nota veio R$94501,28.
Versão Imprimível
Comprei uma dessas e estou esperando chegar.
O que voce me fala?
É uma boa central? Está gostando?
Peguei uma Highline 10/11 e tenho algumas observações:
O que voces estão achando acerca da recepção do rádio AM e FM? Na minha com o rádio touch original está muito ruim, não pega quase nada. AM então nem dá sinal. Será que tem alguma coisa errada?
O que mais está me incomodando é um barulho no banco traseiro, quando passa em trepidações, fica rangendo. Acho que é no engate do banco.
Aliás, o assento do banco traseiro fica meio solto, pois aquela presilha não segura muito firme.
Alguém mais está tendo este problema?
No mais estou gostando muito da Amarok, sem dúvidas o veículo mais confortável e espaçoso que já andei.
A antena é embutida nos retrovisores mesmo?
a central m1 e um aboa central , a camara de re e de boa qualidade, gps tv digital tudo ok,,, so nao consegui colocar p ligar e desligar qdo liga a chave da ingnicao....
a minha amarok nao apresentou nenhum barrulho ,,, teve ter algo errado com o seu banco,, mas relataram aq en topicos anterioes esse mesmo barrulho ,,, ate agora a minha ta td ok 12.oookm estou muito satisfeito com a viatura.....
tem um pessoal reclamando do protetor de caçamba fazendo barulho.....
Não creio que seja o protetor de caçamba, pois o barulho é de ferro com ferro. Parece que fica rangendo.
Meu pai tinha uma Triton que fazia esse mesmo barulho. Mas nesse caso era o feche do banco traseiro que afrouxava e ficava batendo. Por isso minha primeira idéia foi essa.
A minha Central M1 é mto boa. O único problema é que ela nao liga de primeira. Pelo menos a minha e de mais duas pessoas q conheco é assim. Mas eu tenho quase certeza que desocbri uma "manha".. Tenta ligar. nao ligou? Gira o botao PWER/VOLUME e clica de novo pra ligar. Pelo menos na minha é batata...pelo menos liga na segunda tentativa..hehe
Uai Laura, sabe que na minha ta assim tambem, achei muito estranho isso, vc aperta e nao liga, ai vc sai no carro e liga depois, ela liga quando quer...hehehe, ai fiz esse procedimento que vc tambem fez e deu certo, foi sem querer mais funfou legal.