Basicamente todos fazem a mesma coisa que é aumentar a pressão do combustível. A diferenças é que pelo remapeando é possível atuar nas rotinas de proteção e aumentar mais ainda a pressão do combustível.
Versão Imprimível
Boa tarde Walter.. dá uma olhada neste site, aqui eles dizem que alteram também a pressão do turbo, e pela minha ignorância toda, acredito sim ser possível, pois quando tive um automóvel turbo, um Gol 1.8, tinha esse detalhe de acertar a pressão do turbo com a quantidade de combústivel, ou seja, mais potência, mais combústivel, mas eu não entendo direito e não posso dizer, mas pode ser sim que tenha lógica.. O site é esse TMC Motorsport - Car Tuning Kits - Diesel Tuning Kits - Engine Tuning Kits - ECU Flash - ECU Flashing (faq), essa parte é onde eles respondem como o sistema deles funciona, qualquer coisa traduz no google.. Obrigado pelo retorno.. Abs.
Não o consumo aumenta, mas o desempenho tambem....depende bastante do pé do motorista.
Obrigado nrgjunior, vc ta afim de vender esse chip seu?? é facil a instalação?? qto melhorou de consumo?? aumentou a velocidade final?? curioso! vou comprar tbm, barato esse q vc comprou, saiu por qto no final das contas! abraco!!
Dae PessoALL...
Estou prestes a comprar uma Amarok modelo Highline porém uma usada, com 11 mil Km...
Bem, muito se discutiu aqui nesse tópico sobre possíveis prós e contras... mas, mais de 90% das infomrções (opiniões e achismos) são provenientes de proprietários de outras camionetes, cujos muitos se quer andaram numa amarok...
Gostaria que proprietários de Amarok dessem algumas sugestões de o que olhar, ou cuidar na hora da compra de uma usada, o que é passivel de dar problema???
Forte abraço
se tiver 11 mil k mesmo ainda nem amaciou, zera! Mas veja se sao 11 mil k original, atenção aos pneus meu caro, otima aquisição, pode confiar! o melhor carro q ja tive e olha q ja foram uns 20 modelos diferentes! rs
A minha tem dois meses de uso e esta com exatamente 11 mil km rodados.