Postado originalmente por
PABLO VASCONCELOS
Esta mais do que na cara que as autorizadas nao estao preparadas para atender as amaroks,mas isso é toda a rede pelo que se houve falar,mas tambem num adianta prega todo mundo porque os caras nunca viram pick ups,tambem nao posso ser tao rude porque hoje ou amanha se eu comprar uma ferrari eu não vou saber nada sobre a assitencia dela e nem da rede,e muito menos os macetes.fuketeiro eu num sou contra vc ou a rede,acho que é valido essa discussao,mais essa exeperiencia de toda a rede com as amaroks vira com o tempo que é breve,quando eu comprei minha camionete eu sabia disso,e todos aqui acho que sabiam tambem que a marca nunca teve uma pick up e que seria um desafio para nos consumidores e para o pessoal da rede,e nós precisamos de vcs da rede mais do que vcs precisam de nós,as vezes me desculpe pelo jeito de me expressar mas acho que estamos mais informados que antes,e o pior é que eu falei que resolveu o problema,mas nao resolveu e agora estou com um problema no ar condicionado,isso é um dos desafios a ser superado pois aqui em ituiutaba os mecanicos nao sabem o que fazer e eu tambem nao,mas tudo bem,de um jeito ou de outro vai dar certo.