x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Alguém daqui do DF conhece algum grupo de pickupeiros que gostam de se reunir finais de semana, para tomarem aquele chopp gelado e conversar sobre os carros e aventuras realizadas?

ihhhh! o pessoal daqui é enrrolado! kkkkkkk
    eu, com o pessoal daqui ja nos reunimos duas vezes.
    mas o pequeno junior de vez enquando eu encontro com ele pela rua! bixin baixinho, feio, mas gente boa!
    se o pessoal animar a gente marca!!
    eu só num bebo! sou alergico a alcool! kkkkk!! pior q é serio!

Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Minha paciencia é por falta de $$, não tem nenhuma que eu goste que possa comprar pelo valor dessa. Agora será se ela vai ser produzida aqui no Brasil? Se for será se as produzidas na Argentina não serao meio discrimadas?

Será que agora chega? Segundo o site as Trendline 2012 já estão sendo faturadas!!

Abraço!!

Volkswagen Amarok Trendline 2012 já tem início de faturamento nas revendas – R$105.990 | Notícias Automotivas - Carros

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    Esta mais do que na cara que as autorizadas nao estao preparadas para atender as amaroks,mas isso é toda a rede pelo que se houve falar,mas tambem num adianta prega todo mundo porque os caras nunca viram pick ups,tambem nao posso ser tao rude porque hoje ou amanha se eu comprar uma ferrari eu não vou saber nada sobre a assitencia dela e nem da rede,e muito menos os macetes.fuketeiro eu num sou contra vc ou a rede,acho que é valido essa discussao,mais essa exeperiencia de toda a rede com as amaroks vira com o tempo que é breve,quando eu comprei minha camionete eu sabia disso,e todos aqui acho que sabiam tambem que a marca nunca teve uma pick up e que seria um desafio para nos consumidores e para o pessoal da rede,e nós precisamos de vcs da rede mais do que vcs precisam de nós,as vezes me desculpe pelo jeito de me expressar mas acho que estamos mais informados que antes,e o pior é que eu falei que resolveu o problema,mas nao resolveu e agora estou com um problema no ar condicionado,isso é um dos desafios a ser superado pois aqui em ituiutaba os mecanicos nao sabem o que fazer e eu tambem nao,mas tudo bem,de um jeito ou de outro vai dar certo.
    Amigo, concordo com alguns itens mencionado por vc, o maior problema é o treinamento com o pessoal de Assistência Técnica, as Concessionárias tem uma estrutura a disposição e não usam, quem sofre é o Cliente, mas diz aí oque aconteceu com o A/C da sua Amarok? Tanto o sistema Climatic, mais simples ou o Climatronic são passíveis de diagnóstico eletrônico pelo VAS, é só passar o aparelho e ele da as avarias no sistema, ainda tem no aparelho o recurso de localização de falhas assistidas, se não resolver é só o Chefe de Oficina gravar num pen drive o protocólo de diagnóstico e envia a fábrica via DISS que lá na Alemanha e na Argentina o Suporte ao Produto ja vai estar sabendo oque está acontecendo, em duas horas eles respondem, espero ter ajudado, Grande Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Volkswagen Amarok em versões Skoda e Suzuki | Notícias Automotivas - Carros

Nos estados unidos, A Amarok Suzuki entraria no lugar da Equator, que é derivada da frontier:

Suzuki Equator | Auto Spectator: New car reviews, pics, info & specs

Interessante como hoje esta meio que acabando esse negócio de identidade das marcas.

Danielk

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por danielk181 Ver Post
    Volkswagen Amarok em versões Skoda e Suzuki | Notícias Automotivas - Carros

Nos estados unidos, A Amarok Suzuki entraria no lugar da Equator, que é derivada da frontier:

Suzuki Equator | Auto Spectator: New car reviews, pics, info & specs

Interessante como hoje esta meio que acabando esse negócio de identidade das marcas.

Danielk
    Achei bonitinha a Skoda.
    A Suzuki é a MESMA coisa: até na frente
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio Preto - SP/
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Tinha comprado, com pagamento com cartão, mas aí não sei qual foi o problema, que não faturou. Vou ter que comprar de novo. Como você fez o pagamento? Via banco ou cartão? Em alguma página atrás, alguém comprou e disse que funciona bem.
    Fiz com cartao de credito e ate agora nao me responderam, vou refazer e pagar via paypal, eu acho que da mais certo.

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Então está ai os BF na medida 275/65R18
    Segue as fotos, espero que gostem!!!!!!!
    -050.jpg-057.jpg-056.jpg-055.jpg-053.jpg
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário
    Entrada
    25/07/2007
    Local
    Palhoça/SC

trava eletrica

Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    FLAVIO,EU NUNCA VI NA MINHA VIDA UMA PICK-UP QUE NÃO ENTRE POEIRA NA CARROCERIA,E ACHO QUE VEDAR ESSA POEIRA É QUASE QUE IMPOSSIVEL,ACHO QUE VAMOS CONVIVER COM ISSO MUITO TEMPO AINDA,QUANTO A AGUA VC PODE FICAR SOSSEGADO QUE NUM ENTRA,agora a poeira vc vai ter que colocar as malas dentro de lonas mesmo,O BARULHO DA PORTA É UM ASOVIO NÉ????VC DEVE COLOCAR UMA BORRACHA ENTRE A PORTA E O PARALAMAS DIANTEIRO,NA EMENDA,VC PODE VER QUE TEM UM ESPACO ALI,ENTÃO COLOCA ESSA BORRACHA QUE PARA,É NA COLUNA NO PÉ DO PARABRISA,JA DEU ESSE DEFEITO AQUI NO FORUM,TEM ATE FOTOS AI NAS PAGINAS PASSADAS.ABRACOS.
    estas travas tem pra vender no mercado livre mas tem varios modelos tem que ver qual é o melhor

Usuário
    Entrada
    25/07/2007
    Local
    Palhoça/SC
    Citação Postado originalmente por nrgjunior Ver Post
    Flavio.. pelo que o instalador me falou, ele ligou o chicote no bocal do tanque de combustivel, era mais facil e perto da caçamba, agora se cortou ou não, sinceramente não sei te responder, só posso afirmar que é bom e o produto ajuda muito.. Abs..
    ola amigo gsotaria de saber onde comprou a trava da tampa traseira da Amarok pois a minha nao trava eu acho que isso deveria vir de serie um abraço

Ther!

Ficaram irados esses pneus novos! Sentiu alguma diferença na resposta do motor, consumo, torque , etc..???
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

Citação Postado originalmente por Ther Ver Post

Ther, ficou show suas rodas!

e os aros pretos, onde vc conseguiu?

Abçs

Monteiro

Usuário Avatar de nrgjunior
    Entrada
    30/06/2011
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Ficou show... Parabéns.. Qto pagou nos BF? Onde comprou? To querendo trocar os meus... Valeu
    Amarok Highline Marrom Safari 2010/2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem