Gostaria de deixar aqui o meu relato sobre essa pick up

Comprei a minha em novembro de 2010, neste momento esta com 30 mil km... Simplesmente adoro a agilidade, estabilidade, e a precisao da direção sem deixar passar as imperfeiçoes do solo para a mesma. O consumo tem sido por volta dos 10km/l na cidade, e 11 a 11.5 na estrada. Como trabalho com construção, sempre que vou ao interior, aproveito para levar carga, seja de tinta ou cimento cola. Em media coloco de 800kg a 1000kg na caçamba + um reboque de 3m que coloco de 1500 a 2000kg. Se ela perde eficiência? perde sim, no entanto pra esse peso todo e com um motor 2.0 ela não faz feio. Em relação a problemas, tive um que foi um barulho na parte traseira do carro no qual ja tinha relatado aqui. A css ajeitou o problema, no entanto ja voltou outra vez. Mas como tenho revisão marcada para a próxima segunda, vou relatar o problema.
Ja fiz 2 passeios off road com ela, um para jericoacoara, e outro para canoa quebrada. Destes 2 passeios, atolei uma vez pois os pneus 100% asfalto não ajudam muito na lama. O bloqueio do diferencial funciona muito bem e é uma ajuda preciosa na areia, e a reduçao deixa o carro com bastante força. ja em relação ao conforto nas trilhas acho que é normal pular tanto, o que acontece é que por vezes fico um pouco tenso na parte dos ombros em condução off road (mal de pick up). Outro ponto que gostaria de citar é que ja fiz 30 mil km e ja cai em MUITOS buracos na BR, um deles foi tao forte que os 4 vidros desceram uns 5cm, fui alinhar a vtr e nao pegou nada de alinhamento, estava tudo dentro do verde. Em relação a estabilidade do carro acho que nem preciso citar muita coisa, pois quem conduziu uma ate mesmo em dias de chuva e com velocidade elevada sabe o que estou falando.
Resumindo e concluindo, é um carro confortável que utilizo para trabalho, passeios com a família, e serve para umas trilhas "leves" de fim de semana.
Abraço a todos