x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    05/06/2011
    Agradecimentos: 0

Olá Amigos. Comprei uma Amarok Highline há uma samana e estou gostando muito.
    Tenho uma Dúvida. O vendedor me falou que a minha vinha equipada com ESP, só que vi algumas fotos em outros sites, e TECLA do ESP
    que é a de um "carrinho escorregando" tem o ASR OFF no local, ao lado do cambio,junto com o do ESD e OFF ROAD,mas o desenho do "carrrinho" aparece no painel.
    Infelizmente só pesquisei depois.Será q fui enganado!!!

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Ai pessoal tava vendo no twitter aqui, e achei esse comentario daquele tiozinho do vrum falando da amarok, acho que o ele só falou o que todo mundo sabe mas tem uma informação muito importante no final, dizendo que o AT sai ainda este ano. boris feldman

Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Bom galera queria uma ajuda de vocês, minha Amarok Trendline foi alocada para entrega na semana 33. Como não quero esperar tanto, fui na ccs hoje e vi uma Amarok SE prata com bloqueio do diferencial, ai ja ganho o ipva e o emplacamento por 92 mil, lá também tem uma Trendline branca com bloqueio e esp, ja ganho o ipva e o emplacamento também por 99 mil, voces acham que eu pego qual deles, ou se eu espero a minha que paguei no total 92 mil a Trendline com Esp chegar?

ESTA AMAROK SE QUE VC VIU ELA É A QUE TEM APENAS UM TURBO COM 122CV,PORQUE A SE QUE ESTAVA VENDENDO O COMECO DO ANO NÃO TEM BLOQUEIO MANUAL E O PRECO É r$84,884.00(E NÃO TEM MAIS),ELA NUM TEM BLOQUEIO NEM COMO OPCIONAL,PEGA ESSA TRENDLINE LOGO ANTES QUE VC FICA SEM E AS TRENDLIENE 2011 NÃO ESTA VINDO MAIS COM FAROIS DE NEBLINA,MAS ISSO É O DE MENOS.OLHA LA SE ESSA (SE) QUE VC VIU NUM É 122CV,COM CERTEZA É,AI VC PERDE MUITO.A NOSSA CHEGOU ONTEM,É UMA SE BITURBO,A CAMUIONETE É UMA MAQUINAAAAAAA,NUM ACHAVA QUE ERA TÃO BOA,COLOQUEI BANCOS DE COURO,PINTEI OS PARACHOQUES DE BRANCO,COLOQUEI PNEUS 265/70/16 E MAIS DETALHES.VO COLOCA FOTOS AQUI,FICO LINDAA.CORRE E PEGA ESSA TRENDLINE SENÃO VC VAI FICA SEMMMMM.

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por lve Ver Post
    olá amigos. Comprei uma amarok highline há uma samana e estou gostando muito.
    Tenho uma dúvida. O vendedor me falou que a minha vinha equipada com esp, só que vi algumas fotos em outros sites, e tecla do esp
    que é a de um "carrinho escorregando" tem o asr off no local, ao lado do cambio,junto com o do esd e off road,mas o desenho do "carrrinho" aparece no painel.
    Infelizmente só pesquisei depois.será q fui enganado!!!

o esp não tem tecla,vc só vai saber se fizer o teste ou ver na nota fiscal,entra em uma estrada de terra e da uma guinada brusca na direcão,vc vai ver que a hora que ela sair um puquinho de traseira ela vai concertar a direcão e tomar o acelerador do seu pé,ou seja não adianta vc acelera que ela não vai responder enquanto ela não concertar a trajetória,agora pelo amor de deus,faca isso em uma estrada larga e com muita seguranca,calcule antes para que o teste não acabe em um acidente.vc pode sair de primeira na terra tambem e na hora de por segunda da uma guinadaa pra ela sair de traseira,assim vc pode ver funcionando o esp e o controle de tracão,tem varios jeitos de testar.mas cuidadooo.o carrinho esorregando é o abs off road.

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    ESTA AMAROK SE QUE VC VIU ELA É A QUE TEM APENAS UM TURBO COM 122CV,PORQUE A SE QUE ESTAVA VENDENDO O COMECO DO ANO NÃO TEM BLOQUEIO MANUAL E O PRECO É r$84,884.00(E NÃO TEM MAIS),ELA NUM TEM BLOQUEIO NEM COMO OPCIONAL,PEGA ESSA TRENDLINE LOGO ANTES QUE VC FICA SEM E AS TRENDLIENE 2011 NÃO ESTA VINDO MAIS COM FAROIS DE NEBLINA,MAS ISSO É O DE MENOS.OLHA LA SE ESSA (SE) QUE VC VIU NUM É 122CV,COM CERTEZA É,AI VC PERDE MUITO.A NOSSA CHEGOU ONTEM,É UMA SE BITURBO,A CAMUIONETE É UMA MAQUINAAAAAAA,NUM ACHAVA QUE ERA TÃO BOA,COLOQUEI BANCOS DE COURO,PINTEI OS PARACHOQUES DE BRANCO,COLOQUEI PNEUS 265/70/16 E MAIS DETALHES.VO COLOCA FOTOS AQUI,FICO LINDAA.CORRE E PEGA ESSA TRENDLINE SENÃO VC VAI FICA SEMMMMM.
    É a Amaork SE sim, com o parachoque dianteiro preto e biturbo, e ela tem mesmo o bloqueio do diferecial, não entendi porque eu achava que ela não tinha nem como opcional o bloqueio.

Usuário
    Entrada
    05/06/2011
    Pablo, Obrigado pelo esclarecimento.Vou ver se tem alguma citação na Nota Fiscal.

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    [QUOTE=Marcoss;1455770]É a Amaork SE sim, com o parachoque dianteiro preto e biturbo, e ela tem mesmo o bloqueio do diferecial, não entendi porque eu achava que ela não tinha nem como opcional o bloqueio.[/QUOTE

O BLOQUEIO QUE VC TA FALANDO É AQUELE BOTÃO DO MEIO DO LADO DIREITO DO CAMBIO????PORQUE BLOQUEIO A SE BITURBO TEM ELETRONICO,O BLOQUEIO MANUAL NENHUMA SE SAIU,AS SE SÃ0 TODAS IGUAIS ,AGORA SUGIRO QUE VC MESMO OLHE SE ELA TEM O SEGUNDO TURBO,PORQUE A DE 122CV(STANDER) TEM MESMO O BLOQUEIO DO DIFERENCIAL MANUAL COMO OPCIONAL.NÃO ESTOU DUVIDANDO DE VC,O NEGOCIO É QUE SE ESSA (SE) AI TIVER O BLOQUEIO MANUAL DO DIFERENIAL ELA É A UNICA NO BRASIL,PODE SER ATE UM ENGANO DE FABRICACÃO,BOM PRA VC.

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    [QUOTE=PABLO VASCONCELOS;1455795]
    É a Amaork SE sim, com o parachoque dianteiro preto e biturbo, e ela tem mesmo o bloqueio do diferecial, não entendi porque eu achava que ela não tinha nem como opcional o bloqueio.[/QUOTE

O BLOQUEIO QUE VC TA FALANDO É AQUELE BOTÃO DO MEIO DO LADO DIREITO DO CAMBIO????PORQUE BLOQUEIO A SE BITURBO TEM ELETRONICO,O BLOQUEIO MANUAL NENHUMA SE SAIU,AS SE SÃ0 TODAS IGUAIS ,AGORA SUGIRO QUE VC MESMO OLHE SE ELA TEM O SEGUNDO TURBO,PORQUE A DE 122CV(STANDER) TEM MESMO O BLOQUEIO DO DIFERENCIAL MANUAL COMO OPCIONAL.NÃO ESTOU DUVIDANDO DE VC,O NEGOCIO É QUE SE ESSA (SE) AI TIVER O BLOQUEIO MANUAL DO DIFERENIAL ELA É A UNICA NO BRASIL,PODE SER ATE UM ENGANO DE FABRICACÃO,BOM PRA VC.
    Eu tenho certeza absoluta que ela tem 2 turbos, eu vi la a de 122 cv e vi essa SE, a de 122 cv, por exemplo tem roda de ferro e o parachoque dianteiro pintado, já a SE nao tem parachoque dianteiro pintado e a roda é de liga leve aro 16. Do lado da manopla de cambio tem uma tecla chamada ASR.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Eu tenho certeza absoluta que ela tem 2 turbos, eu vi la a de 122 cv e vi essa SE, a de 122 cv, por exemplo tem roda de ferro e o parachoque dianteiro pintado, já a SE nao tem parachoque dianteiro pintado e a roda é de liga leve aro 16. Do lado da manopla de cambio tem uma tecla chamada ASR.
    Não cara, a SE é a unica com 122cv justamente por usar um turbo só.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Não cara, a SE é a unica com 122cv justamente por usar um turbo só.
    Não cara, a Amarok SE era uma feita só para frotista, e ela tem 2 turbos e 163cv, a que tem so um turbo é a Amarok CD e inclusive ela tem 4x2 e 4x4.

Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    [QUOTE=Marcoss;1455803]
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post

ISSO,MAS O ASR NÃO É BLOQUEIO CONPANHEIROOOO,O ASR É O CONTROLE DE TRACÃO!!!!!O BLOQUEIO É O DESENHO DO CARRINHO COM A DIRECÃO VIRADA,OU SEJA,A TECLA DO MEIO(QUE NÃO VEM NA SE ENM COMO OPCIONAL),O ASR É A TECLA DE CIMA,EM BAIXO DELA NA SE É UMA TECLA SEM FUNCÃO(BLOQUEIO DAS OUTRAS) E EM BAIXO DESSA SEM FUNCÃO É O ABS OFF-ROAD.TEM A STANDART COM APENAS UM TURBO,PARA-CHOQUE PINTADO E RODA DE LIGA,É OPCIONAL,MAS ELA TEM O BLOQUEIO MANUAL DO DIFERENCIAL OPCIONAL TAMBEM.

Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Não cara, a Amarok SE era uma feita só para frotista, e ela tem 2 turbos e 163cv, a que tem so um turbo é a Amarok CD e inclusive ela tem 4x2 e 4x4.
    Amigo Marcoss então esse link aqui Leitor flagra versão mais simples da Volkswagen Amarok em testes no Brasil*|*Autos Segredos ta drogado.. Ja olhou no site da VW quais são as funções dos botões que voce viu?

Mas pera, toda essa discursão é da diferença entre a SE e a TREND? tá muito ruim de esperar? pergunta idiota né? cara essa SE ai, por mais bonita que esteja, não deve bater a TREND, então, seria melhor tu esperar até a TREND chegar..

Ex - L200 Sport HPE 2005

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem