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Convex Datacenter
  • #3769
    Usuário Avatar de Diogoqf
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    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Amigo Marcoss então esse link aqui Leitor flagra versão mais simples da Volkswagen Amarok em testes no Brasil | Autos Segredos ta drogado.. Ja olhou no site da VW quais são as funções dos botões que voce viu?
    Essa Amarok da foto é a Startline e não a SE. A SE era uma versão para frotista com 163cv, aro 16 e somente na cor preta.
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

  • #3770
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    nao carlos, essa aí é modelo de teste. pq na argentina a amarok mais basica com motor de 122cv vem com parachoques pretos. aqui no brasil a startline vem com parachoques pintados e motor de 122cv e rodas de ferro.
    a amarok SE vem com parachoques pretos, rodas de liga aro 16 e motor de 163cv. no inicio era vendida somente preta. e exclusivamente por venda direta. tem um forista aqui q tem uma SE.
    agora nao sei da informação se parou ou nao de ser fabricada.....eu acredito q nao......q talvez seja papo de vendedor desinformado. pois tem mt gente q nem sabe da existencia da SE.

  • #3771
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Putz, esse negocio é uma papagaiada do cacete, pensei que a versão com menos acessorios era essa SE... foi mal..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #3772
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
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    Citação Postado originalmente por jera Ver Post
    nao carlos, essa aí é modelo de teste. Pq na argentina a amarok mais basica com motor de 122cv vem com parachoques pretos. Aqui no brasil a startline vem com parachoques pintados e motor de 122cv e rodas de ferro.
    A amarok se vem com parachoques pretos, rodas de liga aro 16 e motor de 163cv. No inicio era vendida somente preta. E exclusivamente por venda direta. Tem um forista aqui q tem uma se.
    Agora nao sei da informação se parou ou nao de ser fabricada.....eu acredito q nao......q talvez seja papo de vendedor desinformado. Pois tem mt gente q nem sabe da existencia da se.
    eu tenho uma se que chegou sexta agora, e é branca 163cv,rodade liga 16,os para choques vieram pretos,mais eu pintei,troquei os pneus tambem e coloquei at 265,a camionete é uma maquina e realmente parou de ser fabricada,agora é só 122cv 4x2 e 4x4,a trendline e a highline.ainda deve ter algumas pra serem vendidas,mas não fabrica mais e quem comprou deu sorte porque foi barata demais.vou coocar fotos aqui

  • #3773
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    [QUOTE=PABLO VASCONCELOS;1455876]
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post


    ISSO,MAS O ASR NÃO É BLOQUEIO CONPANHEIROOOO,O ASR É O CONTROLE DE TRACÃO!!!!!O BLOQUEIO É O DESENHO DO CARRINHO COM A DIRECÃO VIRADA,OU SEJA,A TECLA DO MEIO(QUE NÃO VEM NA SE ENM COMO OPCIONAL),O ASR É A TECLA DE CIMA,EM BAIXO DELA NA SE É UMA TECLA SEM FUNCÃO(BLOQUEIO DAS OUTRAS) E EM BAIXO DESSA SEM FUNCÃO É O ABS OFF-ROAD.TEM A STANDART COM APENAS UM TURBO,PARA-CHOQUE PINTADO E RODA DE LIGA,É OPCIONAL,MAS ELA TEM O BLOQUEIO MANUAL DO DIFERENCIAL OPCIONAL TAMBEM.
    Valeu pela explicação, por isso que é bom, porque o vendedor me falou que tinha bloqueio e que aquela tecla que ligava ele. Se não pergunto aqui ia acabar sendo enganado. Mas fui analisar bem e vou pegar a Trendline mesmo, porque é bem mais completa. Fiquei pensando nela porque era mais em conta e eu não estou mais aguentando esperar pois estou a pé.

  • #3774
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    Acredito que todos os foristas tenham passado por isso, a quantidade de poeira que entra na caçamba, mesmo ela coberta e com protetor de caçamba. Tem algum jeito de impedir que entre poeira ou que minimize? É possível vedar a tampa da caçamba com borracha, igual se faz nas portas e na tampa do porta-malas em carros sedan? Outro probleminha é um barulho que faz pela vedação da porta do motorista, na parte superior próximo ao teto, quando em velocidade superior a 160km. Como resolver? Pretendo viajar mês que vem e quero deixar a vtr pronta para rodar. Devo rodar uns 10 mil km. E como as estradas não devem estar muito boas, provavelmente devo pegar trechos de buracos, lama (se chover) e terra solta, como no ano passado. Só que estava de Vectra, então a poeira não foi nada... Ruim mesmo foram os buracos e a lama... Para proteger a bagagem, estou pensando em cobri-las com plástico grosso ou lona. Com relação a tranca de caçamba, alguém já instalou uma tranca elétrica ou com chaves, na tampa da caçamba da Amarok?

    ______________
    Amarok Highline

  • #3775
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    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Acredito que todos os foristas tenham passado por isso, a quantidade de poeira que entra na caçamba, mesmo ela coberta e com protetor de caçamba. Tem algum jeito de impedir que entre poeira ou que minimize? É possível vedar a tampa da caçamba com borracha, igual se faz nas portas e na tampa do porta-malas em carros sedan? Outro probleminha é um barulho que faz pela vedação da porta do motorista, na parte superior próximo ao teto, quando em velocidade superior a 160km. Como resolver? Pretendo viajar mês que vem e quero deixar a vtr pronta para rodar. Devo rodar uns 10 mil km. E como as estradas não devem estar muito boas, provavelmente devo pegar trechos de buracos, lama (se chover) e terra solta, como no ano passado. Só que estava de Vectra, então a poeira não foi nada... Ruim mesmo foram os buracos e a lama... Para proteger a bagagem, estou pensando em cobri-las com plástico grosso ou lona. Com relação a tranca de caçamba, alguém já instalou uma tranca elétrica ou com chaves, na tampa da caçamba da Amarok?



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    Amarok Highline

    Eu ensaco a bagagem com lona, revestindo toda a carga..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #3776
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
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    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Acredito que todos os foristas tenham passado por isso, a quantidade de poeira que entra na caçamba, mesmo ela coberta e com protetor de caçamba. Tem algum jeito de impedir que entre poeira ou que minimize? É possível vedar a tampa da caçamba com borracha, igual se faz nas portas e na tampa do porta-malas em carros sedan? Outro probleminha é um barulho que faz pela vedação da porta do motorista, na parte superior próximo ao teto, quando em velocidade superior a 160km. Como resolver? Pretendo viajar mês que vem e quero deixar a vtr pronta para rodar. Devo rodar uns 10 mil km. E como as estradas não devem estar muito boas, provavelmente devo pegar trechos de buracos, lama (se chover) e terra solta, como no ano passado. Só que estava de Vectra, então a poeira não foi nada... Ruim mesmo foram os buracos e a lama... Para proteger a bagagem, estou pensando em cobri-las com plástico grosso ou lona. Com relação a tranca de caçamba, alguém já instalou uma tranca elétrica ou com chaves, na tampa da caçamba da Amarok?

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    FLAVIO,EU NUNCA VI NA MINHA VIDA UMA PICK-UP QUE NÃO ENTRE POEIRA NA CARROCERIA,E ACHO QUE VEDAR ESSA POEIRA É QUASE QUE IMPOSSIVEL,ACHO QUE VAMOS CONVIVER COM ISSO MUITO TEMPO AINDA,QUANTO A AGUA VC PODE FICAR SOSSEGADO QUE NUM ENTRA,agora a poeira vc vai ter que colocar as malas dentro de lonas mesmo,O BARULHO DA PORTA É UM ASOVIO NÉ????VC DEVE COLOCAR UMA BORRACHA ENTRE A PORTA E O PARALAMAS DIANTEIRO,NA EMENDA,VC PODE VER QUE TEM UM ESPACO ALI,ENTÃO COLOCA ESSA BORRACHA QUE PARA,É NA COLUNA NO PÉ DO PARABRISA,JA DEU ESSE DEFEITO AQUI NO FORUM,TEM ATE FOTOS AI NAS PAGINAS PASSADAS.ABRACOS.

  • #3777
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    Uma opção para quem quer transportar objetos na caçamba e evitar poeira e trancar são os baús, geralmente de plástico e com vedação de borracha, são fixados na caçamba e se assemelham a um porta-malas, além de não ficar com aquele visual esquisito de um tampão de fibra sobre a caçamba toda.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #3778
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    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    FLAVIO,EU NUNCA VI NA MINHA VIDA UMA PICK-UP QUE NÃO ENTRE POEIRA NA CARROCERIA,E ACHO QUE VEDAR ESSA POEIRA É QUASE QUE IMPOSSIVEL,ACHO QUE VAMOS CONVIVER COM ISSO MUITO TEMPO AINDA,QUANTO A AGUA VC PODE FICAR SOSSEGADO QUE NUM ENTRA,agora a poeira vc vai ter que colocar as malas dentro de lonas mesmo,O BARULHO DA PORTA É UM ASOVIO NÉ????VC DEVE COLOCAR UMA BORRACHA ENTRE A PORTA E O PARALAMAS DIANTEIRO,NA EMENDA,VC PODE VER QUE TEM UM ESPACO ALI,ENTÃO COLOCA ESSA BORRACHA QUE PARA,É NA COLUNA NO PÉ DO PARABRISA,JA DEU ESSE DEFEITO AQUI NO FORUM,TEM ATE FOTOS AI NAS PAGINAS PASSADAS.ABRACOS.
    É isso mesmo, um assovio. Só que na minha vtr está ocorrendo na parte de cima da coluna, já próximo à curvatura do teto. Com relação à poeira, não tem jeito mesmo... Mas essa é uma das partes boas de se ter uma camionete... Espírito aventureiro.

  • #3779
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Uma opção para quem quer transportar objetos na caçamba e evitar poeira e trancar são os baús, geralmente de plástico e com vedação de borracha, são fixados na caçamba e se assemelham a um porta-malas, além de não ficar com aquele visual esquisito de um tampão de fibra sobre a caçamba toda.

    []s
    Pensei nessa solução, só que os baús que encontrei não comportam todas as bagagens. O bom é que eles vêm com chaves, proporcionando mais segurança. Vou ver se acho uns maiores... Estou pensando também na possibilidade de mandar fazer um baú de madeirite, que é leve, no tamanho que preciso. Vou trabalhar no projeto e ver se é viável. Não sei se alguém já teve essa idéia, mas caso tenha tido, informe se foi possível.

  • #3780
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    com capota nao da pra evitar a poeira.....sempre entra mesmo q só um pouco......
    eu tenho capota mas grande parte do tempo ando com ela enrrolada, aberta. assim a poeira nao fica na caçamba. fica limpinha! faça um teste. anda com ela aberta e depois fechada numa estrada de terra.
    mas pra proteger as malas ou caixas, compra sacos de lixo de 100L e coloca as malas e caixas dentro. protege de agua e poeira!

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