Essa Amarok da foto é a Startline e não a SE. A SE era uma versão para frotista com 163cv, aro 16 e somente na cor preta.
Versão Imprimível
nao carlos, essa aí é modelo de teste. pq na argentina a amarok mais basica com motor de 122cv vem com parachoques pretos. aqui no brasil a startline vem com parachoques pintados e motor de 122cv e rodas de ferro.
a amarok SE vem com parachoques pretos, rodas de liga aro 16 e motor de 163cv. no inicio era vendida somente preta. e exclusivamente por venda direta. tem um forista aqui q tem uma SE.
agora nao sei da informação se parou ou nao de ser fabricada.....eu acredito q nao......q talvez seja papo de vendedor desinformado. pois tem mt gente q nem sabe da existencia da SE.
Putz, esse negocio é uma papagaiada do cacete, pensei que a versão com menos acessorios era essa SE... foi mal..
eu tenho uma se que chegou sexta agora, e é branca 163cv,rodade liga 16,os para choques vieram pretos,mais eu pintei,troquei os pneus tambem e coloquei at 265,a camionete é uma maquina e realmente parou de ser fabricada,agora é só 122cv 4x2 e 4x4,a trendline e a highline.ainda deve ter algumas pra serem vendidas,mas não fabrica mais e quem comprou deu sorte porque foi barata demais.vou coocar fotos aqui
[QUOTE=PABLO VASCONCELOS;1455876]Valeu pela explicação, por isso que é bom, porque o vendedor me falou que tinha bloqueio e que aquela tecla que ligava ele. Se não pergunto aqui ia acabar sendo enganado. Mas fui analisar bem e vou pegar a Trendline mesmo, porque é bem mais completa. Fiquei pensando nela porque era mais em conta e eu não estou mais aguentando esperar pois estou a pé.
Acredito que todos os foristas tenham passado por isso, a quantidade de poeira que entra na caçamba, mesmo ela coberta e com protetor de caçamba. Tem algum jeito de impedir que entre poeira ou que minimize? É possível vedar a tampa da caçamba com borracha, igual se faz nas portas e na tampa do porta-malas em carros sedan? Outro probleminha é um barulho que faz pela vedação da porta do motorista, na parte superior próximo ao teto, quando em velocidade superior a 160km. Como resolver? Pretendo viajar mês que vem e quero deixar a vtr pronta para rodar. Devo rodar uns 10 mil km. E como as estradas não devem estar muito boas, provavelmente devo pegar trechos de buracos, lama (se chover) e terra solta, como no ano passado. Só que estava de Vectra, então a poeira não foi nada... Ruim mesmo foram os buracos e a lama... Para proteger a bagagem, estou pensando em cobri-las com plástico grosso ou lona. Com relação a tranca de caçamba, alguém já instalou uma tranca elétrica ou com chaves, na tampa da caçamba da Amarok?
FLAVIO,EU NUNCA VI NA MINHA VIDA UMA PICK-UP QUE NÃO ENTRE POEIRA NA CARROCERIA,E ACHO QUE VEDAR ESSA POEIRA É QUASE QUE IMPOSSIVEL,ACHO QUE VAMOS CONVIVER COM ISSO MUITO TEMPO AINDA,QUANTO A AGUA VC PODE FICAR SOSSEGADO QUE NUM ENTRA,agora a poeira vc vai ter que colocar as malas dentro de lonas mesmo,O BARULHO DA PORTA É UM ASOVIO NÉ????VC DEVE COLOCAR UMA BORRACHA ENTRE A PORTA E O PARALAMAS DIANTEIRO,NA EMENDA,VC PODE VER QUE TEM UM ESPACO ALI,ENTÃO COLOCA ESSA BORRACHA QUE PARA,É NA COLUNA NO PÉ DO PARABRISA,JA DEU ESSE DEFEITO AQUI NO FORUM,TEM ATE FOTOS AI NAS PAGINAS PASSADAS.ABRACOS.
Uma opção para quem quer transportar objetos na caçamba e evitar poeira e trancar são os baús, geralmente de plástico e com vedação de borracha, são fixados na caçamba e se assemelham a um porta-malas, além de não ficar com aquele visual esquisito de um tampão de fibra sobre a caçamba toda.
[]s
Pensei nessa solução, só que os baús que encontrei não comportam todas as bagagens. O bom é que eles vêm com chaves, proporcionando mais segurança. Vou ver se acho uns maiores... Estou pensando também na possibilidade de mandar fazer um baú de madeirite, que é leve, no tamanho que preciso. Vou trabalhar no projeto e ver se é viável. Não sei se alguém já teve essa idéia, mas caso tenha tido, informe se foi possível.
com capota nao da pra evitar a poeira.....sempre entra mesmo q só um pouco......
eu tenho capota mas grande parte do tempo ando com ela enrrolada, aberta. assim a poeira nao fica na caçamba. fica limpinha! faça um teste. anda com ela aberta e depois fechada numa estrada de terra.
mas pra proteger as malas ou caixas, compra sacos de lixo de 100L e coloca as malas e caixas dentro. protege de agua e poeira!