Primeira vez que vejo isso... Quando resolver posta ai qual foi a solução.
Versão Imprimível
Interior de Alagoas
YouTube - ‪Capotamento de uma Hilux no campo de aviação‬‏
YouTube - ‪Cavalo De Pau Acaba Em Tragédia - car crash accident‬‏
Uma brincadeira irresponsável matou um homem na tarde deste domingo (29), no campo de aviação em Santana do Ipanema. Estava dando 'cavalo de pau' em uma Hilux.
Q isso, o cara tava a uns 100km/h fácil, putz.
To de boa de fazer uma palhaçada dessa.
Se fosse apenas dano material eu estaria aplaudindo e falando bem feito...
Quem morreu foi o carona que saiu voando pela janela, pq estava sem cinto. O motorista retardado e idiota além de burro no volante saiu andando.
Se fosse só o carro eu estaria dando risada e torcendo pra não ter seguro pra esse idiota não poder comprar outro carro. Espero que ele seja condenado por homicidio doloso e alem de ficar preso não possa, se sair, jamais dirigir.
Nossa assisti várias vezes, só no segundo vídeo que vi que era realmente uma pessoa sendo arremessada pelo vidro...
Sem comentários :parede::parede::parede::parede:, total irresponsabilidade, tanto de quem organiza um evento desse, quanto dos condutores...
A desculpa pela demora da minha segundo a VW é porque foi comprada com CNPJ e também porque eu quero branca ou preta. Azul, verde e marron eles conseguem entregar em 15 dias.
Eu penso como vocês, nada justifica essa demora e eu to nervoso com tanto tempo. Tenho esperança que apareça alguma 2011 quando liberarem esses carros que estão presos.
Abraços!!
A proteção da caixa de marcha está em torno de R$ 1.100,00, conforme me foi passado por um vendedor de ccs. Outro me passou o valor de R$ 500,00. Onde vc achou por R$ 365,45? Esse valor é do protetor do cárter, segundo verifiquei em uma ccs aqui em Brasília. Se bem que não podemos confiar em vendedores de ccs, principalmente quando consideram certas peças como acessórios...
Hoje fui na concessionária e consegui ter uma previsão de entrega da minha Amarok trendline branca, ela vai ser entregue na semana 32, sendo que estamos na 22, ou seja mais 70 dias de espera, sendo que ja se passaram 80, 150 DIAS para chegar, achei um absurdo e só não vou cancelar porque eu não consigo pegar outro modelo desses novos pelo preço que estou pagando na Amarok. Se alguém soube de alguma a pronta entrega em qualquer estado, se puder me falar vou buscar.