Com relação à mistura do biodiesel, ela é de 5%, conforme o site da Petrobrás. Vejam no link: Portal BR
Versão Imprimível
Com relação à mistura do biodiesel, ela é de 5%, conforme o site da Petrobrás. Vejam no link: Portal BR
Silvio, valeu pela dica, cara pensei que tinha resolvido o problemas, mas fui pra fazenda e está cortando do mesmo jeito, agendei na sexta feira, vamos ver o que vai dar, mas vou levar sua dica pra eles.... é isso ai... obrigado.
Pessoal, Meu primero post, já leio o forum tem um tempo, sempre MUITO bom... Agora a duvida...
Vou comprar uma caminhonete a Diesel, a familia sempre teve, estou viajando 3.000km todo mes, estou na duvida... quero um carro alto, para nao preocupar com a buraqueira e quero um diesel para economizar na andança... agora... estou em duvida, como produtor rural a AMAROK sai por 97 mil completa... adorei ela por dentro, mas como nao sei avaliar por completo uma caminhonete recorro a vocês... qual carro indicam? Amarok só posso ir até 100 mil... Qualquer dica é bem vinda...
Abraços.
Bom eu comprei minha Trendline tem 80 dias já e não tem nem previsao de entrega. Estou pensando em até cancelar a compra.
A minha trendline eu pedi no dia 08 de abril e fiquei um longo período sem ter qualquer previsão, mas semana passada fui informado, e verifiquei a informação no computador da loja, que ela será produzida na 27ª semana do mês, ou seja, meados de julho, já como modelo 2012. Previsão de entrega: final de agosto!! Como vou entregar meu carro no negócio e eles garantem que vão manter esse negócio,ou tentando me conformar.
Abraços!!
Eu também queria saber o porque dessa demora, já fiz de tudo, até com a VW já entrei em contato, mas ninguém consegue me explicar o porque dessa demora. E aqui em Goiás todas as CCS me pediram prazo para agosto caso quisesse fazer o pedido, ai preferi continuar com o pedido na Belcar e esperar ela chegar. Só não sei quanto tempo vou esperar. E eu já estou impaciente, porque quero a camionete logo.
Existem neste momento 4.500 “argentinos” parados na fronteira. Graças ao novo processo de liberação das licenças de importação pelo governo brasileiro, os veículos podem ficar parados na aduana por até 60 dias.
Os dois lados da fronteira pretendem repensar seus programas de importação de veículos para acabar com o impasse na entrada dos veículos em cada mercado. Mesmo assim, já há quem diga que na próxima semana o número de barrados na fronteira pode chegar a 7.000.
Como nenhum dos lados quer ceder, as montadoras então criam estratégias para não ficar no prejuízo. Recentemente a Volks antecipou a montagem da argentina Suran, conhecida aqui como SpaceFox, em sua fábrica paranaense.
Outras marcas também tentam driblar o bloqueio com outras medidas para minimizar o impacto da possível falta de produtos nas lojas. E assim o tempo passa, as cegonhas param e os consumidores começam a correr atrás de quem tem carro novo pra vender. Quem não tem espia.
[Fonte: UOL]
Ai gente,nossa amarok chegou hoje e no lugar do hodometro total vem uma mensagem escrito tra---_v,depois que a gente desliga a chave fica escrito check safetylock,alguem sabe como tirar essa mensagem????????na concessionaria ninguem deu conta ainda.