Eu tb estou com um ódio desgraçado!!! tanto ódio que acabei comprando outra outdoor !!!! hehehehe, em breve up-grades !!
Versão Imprimível
Eu tb estou com um ódio desgraçado!!! tanto ódio que acabei comprando outra outdoor !!!! hehehehe, em breve up-grades !!
Pessoal,
Sou novo no fórum mas se não me engano o tópico é sobre a AMAROK.
Portanto sugiro que discutam este assunto no tópico apropriado.... :twisted::twisted::twisted::twisted:
Estou empolgado com a nova aquisição.... gostaria de ver mais assuntos UTEIS sobre a Amarok.
Abs
Aqui ó Club Volkswagen AMAROK Argentina
A não ser se voce tiver alguma novidade sendo coisa boa ou não sobre o carro...
:concordo:
Amigo; me desculpa por favor, mas eu tô vendo que vc não conhece nem o carro que vc tem , a amarok que eu vi foi justamente essa a highline , uma preta 2010/2011 que ainda está a venda na recreio aqui da cidade .
A trend-line que é a picape que estava interessado eu nunca ví por aqui ,só a high-line. é só ligar para a recreio de Campos e pedir informação , a vendedora disse que faz um bom preço para vender rápido ..
Eu ando de l200 desde 2003,ja tive varias de varias cores e varios modelos,quadradinha,quadradinha hpe(fundiu 3 vezes),sport gls,outdoor hpe,e outrass...hoje tenho uam outdoor hpe 2008 e é a que eu fiquei mais tempo.ela esta com 146000km de pauuuu,num tem melhor pra trabalhar,eu ja rastei caminhão truck atolado e tava carregado de gesso agricola,trator sem partida,ja andei 500km de terra no pau ranpando curva de nivel e cai no asfalto sem nenhum barulho depois de 500 km,mas paguei um preco alto por isso,sou extremamente cuidadoso,faco tudu isso mas com cuidado,dou todas as revisões na concecinaria sem faltar uma se quer,ja troquei cabecote,turbina,embreagem da ventuinha do radiador,embregem do motor,disco de freio que veio de fabrica com defeito e a mit não trocou,arrumei a tracão que tava vazando oleo,alternador que estourou,e mais um milhão de coisas,isso tudu antes dos 100.000km e digo mais,pra vcs amam l200 com tudu isso minha camionete ta zera,sem amassado,riscado,nada nada,com aprencia de zera pois eu so muito injuado,uma nojera,nem eu num me aguento,mas é ela que me leva,num so eu que levo ela,num carrego carro nas costas,mas cuido demais.bommm comprei uma amarok e num compro mit nunca mais,sempre tive mit,nunca comprei outra marca a não ser uma f1000 4x4 turbo de fabrica top que tenho ate hoje,nesses 146000 km minha camionete esta hoje r$36,745.00 de manutencão,contando revisões,pneus,pastilha de freio e tudu mais, e isso é extremamente inviavel pois são apenas 3 anos de uso,fora o tanto que eu fiquei sem ela enquanto ela arrumava.mas tambem o tempo de outdoor acabou,ja passou e ficou pa tras,mas digo algo meus amigos,não existe uma camionete que guenta mais pau que a outdoor,não existeeeeeeeeee...comprei uma amarok que foi faturada hoje,mas eu tenho certeza que ela não vai aguentar o pau da outdoor,mas sera muito melhor em espaco interno e seguranca indiscutivelmente. A minha outdoor é boa pra andar,bomba e turbina regulada bem demais,mas gasta um horror e nem adianta que num anda com essas de hoje.resumindo....outdoor é boa mas ja eraaaaaaa...vou continuar com a minha mas ja ja vou troca-la em outra de outra marca,vou ver como vai ser essa primeira amarok,se for boa troco a outddor em outra amarok...
Ai pessoal,a greve na argentina acabou hoje e então que esta esperando os carros de la agora chegarão,pois não estava vindo porque o governo argentina quis cobrar uma txa de importacão e as montadoras não estavam trazendo os carros,minha amarok foi faturada hoje e quinta que vem ta ai e quem estiver esperando vai chegar tudu agora,tem um forista aqui que esta esperando um trend,pois é,agora vem tudu de uma vez pois a greve atrasou tudu.
Estão investindo pesado no marketing publicitário da Amarok:
Pick-up Volkswagen Amarok dá volta ao Mundo em 100 dias
Pick-up Volkswagen Amarok dá volta ao Mundo em 100 dias - Velocidade
Tenho certeza q é um bom carro... Se é a melhor pick-up? Ainda nao sei inclusive pq não tive uma ainda... Mas a pior de todas é sem dúvida nenhuma a L200 sport, pesquise e veja nos próprios comentário dos "apaixonados", nas oficinas e comprove. Tem alguns fanáticos aqui que se "vangloriam" de já ter tido mais de uma e ainda com o papo: "Ela aquece e tive que fazer o motor da minha mas nao me arrependo"... Eu hein... cada doido com suas manias :violao:
minha opinião é a seguinte: o melhor carro do Mundo é o "SEU" carro, pois você o conhece o cuida e sabe dos limites dele, agora é claro o carro tem que ter DONO pois se não tiver ai até trator vai pro saco.
Isso é insensatez e acho q aqui não deveria ser assim... Carro não é filho. Estamos em um fórum que serve de pesquisa para quem pretende adiquirir uma pick-up e não concordarei com esse tipo de expediente. Temos que ter responsabilidade nos nossos comentários.
Eu tinha a tal da "pior pick-up" e nunca tive pudores de falar dos defeitos dela aqui e do meu arrependimento de ter comprado (o único de todos os que já tive). Sempre fui muito cuidadoso sem falar das revisões rigorosasemente em dia... com as outras (ranger e hilux) tive alguns problemas, mas no geral foi só alegria.
Minha opinião é: Desconfie sempre de comentários apaixonados e principalmente dáqueles do tipo: "A minha pick-up vive quebrando mas eu adoooro e bla bla bla" esse é o pior de todos
Marcelo, ontem estive em Campos pra poder comprar 4 bicos da Ranger 3.0 [os 4 bicos deram nada mais e nada menos que R$6.423,00] na loja do Antonio Auto Peças, e passei em frente a Recreio, e realmente vi uma Amarok preta por R$112.000,00.
Como moro em Cachoeiro ES [120KM de Campos] na BR vi umas duas Amarok, mas sinceramente, não deixo a minha L200 pra andar numa Amarok não, respeito a opinião de muitos, até porque a L200 tá um pouco ultrapassada, mas o que me deixa triste na L200 é o painel, escuro demais e com o hodometro analogico, o que as vezes atrapalha um pouco na hora de ver a quantidade que rodou.
Ah Marcelo, se puder responda essa pergunta pra mim:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ort-hpe-3.html
Um grande abraço.
Atenciosamente,
André Costalonga.