Fernando.augusto, seria ótimo se você pudesse postar os históricos dessas Amarok. Seus relatos serão de grande valia. Elas estão com mais de 100mil km?
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Fernando.augusto, seria ótimo se você pudesse postar os históricos dessas Amarok. Seus relatos serão de grande valia. Elas estão com mais de 100mil km?
por que uma sw4 ou pajero, vc deve estar falando da full, se dão melhor do que qualquer picape em trilha?
tomei a liberdade de entrar no site da toyota e o peso (por ordem de marcha) da picape é: 1935 kg e da sw: 1985 kg. a distancia entre-eixos da 1ª é 3.085 mm e da 2ª, 2.750 mm. o que mais as diferencia para uma se tornar melhor que outra (s)? lembrando que a relação do diferencial é a mesma para os dois (3,909).
ps.: sem falar em lc... aí é outra história.
lc = land cruiser.
ps2.: e se colocássemos bloqueios na dianteira e traseira de uma amarok, além de pneus mud?
ps3.: a idéia é colaborar com o tópico a fim de transmitir informações úteis aos usuários e futuros usuários da amarok.
concordo 100%. desculpas aceitas e o melhor: reconhecimento de humildade de sua parte, parabéns!
fernando, tire uns minutos para colaborar mais ainda com o site e os colegas e passar mais infos e experiencias com as amaroks. te agradeço de antemão!
valeu e abras 4 2,
fismann
A SW4 tem distância entre eixo melhor. Peso mais bem distribuído e você esqueceu do principal: Suspensão traseira com molas helicoidais Four Links dimensionada pra no máximo 600Kg de carga em vez dos 1T duma picape com molas de carroça. Você achou poucas as diferenças?
Agora Se é por questão de picape ser mais pesada , não vem ao caso, pois um troller é mais pesado do que uma l200 triton .
Olá Fernando...
Finalmente alguém que a usa no batente, pois até então, todos nós éramos usuários moderados.
A questão de durar ou não, ao meu ver, é muito relativo, pois até os tanques de guerra quebram...basta ler os relatos da guerra do iraque, golfo, etc. Imagine uma Amarok...
Acredito que as Amarok que vocês possuem são as mais adiantadas em termos de quilometragem, e isso tem muita importância, pois serão relatos fiéis, vndos de quem as "destrói" (no bom sentido é claro). A minha está com exatos 27500km, onde já fiz a 3a revisão (R$400,00) e nenhum problema grave.
Saudações.
Marco
Pick-up = Utilitário.
Ao meu ver pick-up é como um canivete suíço.
Da mesma forma que a lamina de um canivete suíço nunca sera igual a uma faca, a tesourinha nunca cortara como uma tesoura comum e nem o saca-rolhas é tão fácil de usar, uma pick-up nunca carregará peso como um caminhão, nunca será confortável como um sedã e nunca será bom no off-road como um jipe.
Comprei minha Amarok por que:
1-Fiz o test-drive e gostei do carro logo de cara.
2-Na hora da decisão de compra foi onde achei o melhor custo-beneficio.
3-De todas as opções do mercado acredito que sera a unica que não apresentara mudanças significativas(Face-lifts) nos próximos 3 anos.
4-Tem design e conforto indiscutíveis para o segmento.
5-Tem uma imensa rede de atendimento em todo o Brasil.
6-Foi um lançamento mundial da marca ou seja, o carro que eu comprei aqui, acredito, que seja o mesmo carro que é vendido no mundo todo, por isso sei que não comprei uma gambiarra.
To com o carro a pouco mais de 1 mês e meio e rodei em torno 6000 km sendo aproximadamente 3500 km viajando em rodovias
Uso o carro diariamente em asfalto e estrada de terra com uso eventual da tração(Hi).
Até agora, não tenho do que reclamar, é um carro muito bom de dirigir. Todos que andaram no meu carro ficaram surpresos e falam que parece um carro a gasolina devido ao baixo ruido interno na cabine e a maciez.
Outra coisa que surpreende é o consumo. Algo em torno de 10km/l na cidade e 12km/l na estrada.
Estou muito satisfeito e já estou pensando na possibilidade de troca-la pelo modelo que virá com cambio automático no próximo ano.
citei alguns mas não esqueci e não achei nem poucas nem muitas diferenças, só as considero importantes para que os colegas tenham acesso a elas.
somaria alguns itens:
- a uma boa suspensão um curso longo;
- pneu mud;
- bloqueio;
- diferencial encurtado;
- etc
marcelo,
o walter fala sobre a distribuição de peso e não o peso em si.
em tempo e adiantando...
os colegas que quiserem usar a amarok mais off que on podem realizar algumas modificações das mais simple$ as mais complexa$$$$$, a fim de atingir tal objetivo.
abras,
fismann
Olá amigo, comprei esses 2 itens nessa loja ai inclusive...
A capota faz 1 mes que tenho, boa d+, a melhor que ja tive (tive outras em s-10, saveiro, montana).
O protetor de caçamba comprei semana passada e a entrega é pra ser hj, assim que chegar e eu colocar dou minha opinião, mas acredito ser bom, pq a marca Bepo é bem tradicional, tive santo antonio e estribos na s-10 dessa marca, eram muito bons.
MaRRokeiros que igual eu tem a basica 122cv ou a SE e as mesmas não vem com faróis de neblina, saiu o kit no mercado paralelo.
Tem vários no ML, ambos parecem ser o mesmo kit, pelas fotos.
Farol de neblina milha amarok em MercadoLivre Brasil - Onde comprar e vender de Tudo.
Eu comprei na 6ª-feira esse:
Farol De Milha Amarok Com 1 Ano De Garantia - R$ 320,00 en MercadoLibre
Despacharam ontem por PAC.
Abçs