Incomodam porque? O tópico é pra ajuda nesses quesitos também. Se não gosta é só não ler e postar sobre outra coisa.
Versão Imprimível
Incomodam porque? O tópico é pra ajuda nesses quesitos também. Se não gosta é só não ler e postar sobre outra coisa.
Justamente as melhores informações aqui acabam vindo de quem não tem Amarok. No fórum Argentino da Amarok por exemplo só entra quem tem Amarok, tem 2 ou 3 que postam ou postavam porque hoje nem esses postam alguma coisa interessante e o resto só comentam e não acrescentam nada. Além disso quem gosta de picape não vai quer ter Amarok pro resto da vida então esse é o melhor lugar discutir sobre a Amarok e saber qual a melhor opção pra comprar no futuro...
Irei por partes...
1) Caso outro forum especifico fosse aberto, eu não sairia daqui, justamente pela interação geral com o mundo off road.
2) Quando estavamos falando de prazos e preços, discutindo e tal, teve gente ai mostrando que não estavam gostando do assunto, tanto quem já tinha como quem não tem interesse em comprar. A mim não incomoda em nada, mas me incomoda saber que eu estou incomodando. Caracteristica pessoal....
3) Antes de criticar, deem uma olhada nos forums gringos(especialmente o Australiano). É mto bem organizado e com altissima interatividade. Imagina um tópico pra cada assunto? Acessorios, Tempo de entrega e preço, motor, manutenção...
Com o número de donos de amarok que temos aqui, somado ao atual grau de satisfação dos donos não duvido que o Forum seria um sucesso.
E Caro Walter, desculpe, não concordo com sua opinião. Respeito, mas não concordo.
Como eu disse, afiliar me ao um novo forum, nao me impediria de vir aqui. Em momento algum eu sugeri um boicote. Realmente acho muito mais bacana a interação com o pessoal non-amaroker, só pensei em um ambiente mais organizado para quem é proprietário e as vezes quer saber sobe o cromadinho do farol de milha, que o usuario de uma Hilux não tá nem aí pra isso.
E realmente, é bem improvável que quem tem uma amarok hje terá o carro para o resto da vida, mas a internet está aí, desde quando um forum especializado no carro não será uma boa fonte de informações e consulta? Afinal, da mesma maneira que os donos amam os carros, eles odeiam, defeitos e desapontamentos surgem o tempo todo....
Continuo com minha sugestão. Estou fortemente inclinado em formar um forum amarok, se alguem tiver maior conhecimento nessa area, me procure.
Abraços
Marcelo
Aqui é um bom lugar para se comentar sobre a Amarok , visto que isso desperta a curiosidade de outros donos de picapes que vez ou outra estão trocando suas picapes .
E quando se digita "amarok picape" no google ,aparece esse tópico aqui , o que é uma boa para quem está procurando informações .
Antes de trocar de picape , eu mesmo pesquizei algumas coisas aqui nesse tópico ,e fui fazer um test drive na amarok , optei por outra picape ,porque teve muitas coisas que eu não gostei na Amarok , não vou falar aqui para não inflamar os apaixonados !!
na ocasião o gerente da VW Recreio me fazia por 112.000 uma Highline. Aqui na cidade ainda vejo pouquíssimas Amarok´s, Mas é bom saber por esse tópico que a picape está dando certo , isto é ; se os apaixonados não estiverem escondendo os defeitos .
abs
Marcelo, foi justamente o google que me trouxe até aqui.
E todas as informacoes foram de grande valia na minha escolha. Achei fantástico todas as opnioes.
Em nenhum momento falei mal do site, só acho que nós brasileiros tamo marcando bobeira em nao fazer um fórum ainda mais rico e organizado.
alguem sabe me informar o valor medio da revisao de 10.000km...obrigado..
R$250,00 é o valor. Veja no site da VW, o plano de manutenção e os valores de todas as revisões: Plano de manutenção > Serviços > Volkswagen do Brasil
marcelo jr tudo bem,
concordo contigo em parte porque a meu ver não é necessário outro fórum somente sobre amarok, mas sim separar em sub itens. por exemplo: revisões, acessórios, problemas, dia a dia (consumo, ruído, dirigibilidade, etc), ... - hoje o fórum é assim: Fórum > Mecânica > Adaptações e Soluções por veículos > Picapes > Amarok - Picape média da VW
continuamos com os itens cf. acima e acrescentaria " > revisões ou > problemas, etc.
com isso o tópico ficaria mais organizado, porque realmente não é fácil pra quem chega pela 1ª vez e, nem para nós que estamos acostumados com o fórum, achar algo de nosso interesse em atuais 408 páginas!
abras,
fismann
Pra mim nesse forum qualquer coisa que fale de amarok é valido,desde que entrei aqui pelo google a primeira vez não existe um só dia que num venho ver as mensagens,esse forum é pra isso gente,vamo fala de tudu pra tudu e pra todos,se imagina se tivessem um topico para cada item????motor???susspensão???banco????roda????ahhh h pelo amor de deus,para heinnnnn...fala nisso a nossa amarok ta com 14000km e fazendo 12.5 andando forte,o unico problema é que eu mandei vedar tudu porque estava entrando poeira e a cabine ta numa pressão violenta,só ligando o circulador do ar pra ficar la dentro,o ouvido tampa na hora e o ar nem ventila la dentro,vou ter que ve o que fazer com isso hein...ta fodaaaaa