Sem querer sacanear, mas só pra tirar uma dúvida, pois já vi isso acontecer, mas será que ele não está rodando com a reduzida acionada?
Versão Imprimível
Sem querer sacanear, mas só pra tirar uma dúvida, pois já vi isso acontecer, mas será que ele não está rodando com a reduzida acionada?
Isso pode ser alguma turbina perdendo pressão , pode ser até uma mangueira da turbina escapando ar .
Será que existe alguma check valve entre as turbinas que não está vedando legal .??
Bem prezados!
Finalmente chegou hoje minha SE! Primeira alteração estética ( fora a pintura dos parachoques e maçanetas)
Jogo de rodas aro 18" da BMW X6.
Pneus n-stars performance medidas 265/65/r18.
Vejam ai e digam o que acharam,
Abços.
As 16"? Não são cara! Ainda mais quando vc bota do lado.
Branco é a cor mais bonita pra essa picape, mesmo! Parabéns, Taurus, tá muito bonita. Mas eu também deixaria a roda original, com pneus 265/70, ou até a roda da Trenline, pintadas dessa mesma cor.
Prezados,
Eu pensei em fazer isso também, colocar BF como eu tinha na Ranger Sport ou até mesmo um 285/70 acho que caberia. Mas ai eu parei pra pensar no meu tipo de uso: Muito mais em estrada, curvas , etc... Ai escolhi o aro 18 pela estabilidade, e o pneu mais para asfalto ( eu tb ia escolher um lameiro pro aro 18 antes).
Agora, achar a roda de uma versão para frotista mais bonita do que a de uma BMW X6 é questão de gosto mesmo (não que as originais não sejam bonitas). Até pela foto não da pra ter tanta noção, mas as rodas são realmente bonitas.
Mais opiniões sobre o carro eu posto depois que tiver dado uns 5.000 km nela.
Futuras modificações estéticas : Insulfim, capota maritima e protetor de caçamba, farol de milha. Internas: Bancos de couro e central multimídia.
Abços colegas.
Eu gostei dessas rodas da X6, o design e a leveza que elas passam é sensacional, fora a real questão de peso das rodas não dá pra comprar a roda original da Amarok, com a da X6, a BMW sempre teve as melhores rodas em seus veiculos.
Só o pneu que não agrada muito, mas se atende o seu uso, perfeito, eu optaria por um BF all, ou algo semelhante.
[]s
ummmmm...que tal se vc compra-se as rodas da higline e jogava uma tinta grafite nela????e colocava o bf que nosso amigo colocou na dele,ai sim ficaria top na se,e te falo mais,tem um monte de roda dessa a venda,no mercado livre mesmo tem uns 3 jogos,não achei que essas suas ficaram feias,só nao achei que ficaram bonitas.mas é aquilo hein taurus,gosto é gosto.
Desculpe a demora na resposta, estava viajando! Vou colocar as fotos esta semana agora. Abraço.