x
Convex Datacenter

Sem querer sacanear, mas só pra tirar uma dúvida, pois já vi isso acontecer, mas será que ele não está rodando com a reduzida acionada?
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Sem querer sacanear, mas só pra tirar uma dúvida, pois já vi isso acontecer, mas será que ele não está rodando com a reduzida acionada?
    Olá, com a reduzida acionada só cheguei a 96km/h na estrada de terra...hehe, rsrs, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Isso pode ser alguma turbina perdendo pressão , pode ser até uma mangueira da turbina escapando ar .
    Será que existe alguma check valve entre as turbinas que não está vedando legal .??
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Tunada na SE

Bem prezados!

Finalmente chegou hoje minha SE! Primeira alteração estética ( fora a pintura dos parachoques e maçanetas)

Jogo de rodas aro 18" da BMW X6.

Pneus n-stars performance medidas 265/65/r18.

Vejam ai e digam o que acharam,

Abços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0005-1-.jpg   -img_0007-1-.jpg   -img_0008-1-.jpg   -img_0006-1-.jpg  
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

Citação Postado originalmente por Taurus Ver Post
    Bem prezados!

Finalmente chegou hoje minha SE! Primeira alteração estética ( fora a pintura dos parachoques e maçanetas)

Jogo de rodas aro 18" da BMW X6.

Pneus n-stars performance medidas 265/65/r18.

Vejam ai e digam o que acharam,

Abços.
    Eu acho a roda original de alumínio mais bonita que essas aí...
    L200 Triton AT 3.2 2010

As 16"? Não são cara! Ainda mais quando vc bota do lado.
    Atual- Amarok SE.

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Agradecimentos: 0
    Branco é a cor mais bonita pra essa picape, mesmo! Parabéns, Taurus, tá muito bonita. Mas eu também deixaria a roda original, com pneus 265/70, ou até a roda da Trenline, pintadas dessa mesma cor.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário
    Entrada
    02/10/2011
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Branco é a cor mais bonita pra essa picape, mesmo! Parabéns, Taurus, tá muito bonita. Mas eu também deixaria a roda original, com pneus 265/70, ou até a roda da Trenline, pintadas dessa mesma cor.
    Eu teria deixado as rodas originais, pois também acho mais bonita que essas e colocaria um pneuzão. Ontem vi uma SE prata com essa configuração e ficou muito bonita, ela tava com os BF All 265/75R16.

Prezados,

Eu pensei em fazer isso também, colocar BF como eu tinha na Ranger Sport ou até mesmo um 285/70 acho que caberia. Mas ai eu parei pra pensar no meu tipo de uso: Muito mais em estrada, curvas , etc... Ai escolhi o aro 18 pela estabilidade, e o pneu mais para asfalto ( eu tb ia escolher um lameiro pro aro 18 antes).
    Agora, achar a roda de uma versão para frotista mais bonita do que a de uma BMW X6 é questão de gosto mesmo (não que as originais não sejam bonitas). Até pela foto não da pra ter tanta noção, mas as rodas são realmente bonitas.

Mais opiniões sobre o carro eu posto depois que tiver dado uns 5.000 km nela.

Futuras modificações estéticas : Insulfim, capota maritima e protetor de caçamba, farol de milha. Internas: Bancos de couro e central multimídia.

Abços colegas.
    Atual- Amarok SE.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Eu gostei dessas rodas da X6, o design e a leveza que elas passam é sensacional, fora a real questão de peso das rodas não dá pra comprar a roda original da Amarok, com a da X6, a BMW sempre teve as melhores rodas em seus veiculos.
    Só o pneu que não agrada muito, mas se atende o seu uso, perfeito, eu optaria por um BF all, ou algo semelhante.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    ummmmm...que tal se vc compra-se as rodas da higline e jogava uma tinta grafite nela????e colocava o bf que nosso amigo colocou na dele,ai sim ficaria top na se,e te falo mais,tem um monte de roda dessa a venda,no mercado livre mesmo tem uns 3 jogos,não achei que essas suas ficaram feias,só nao achei que ficaram bonitas.mas é aquilo hein taurus,gosto é gosto.

Usuário
    Entrada
    20/09/2011
    Local
    Marília/SP
    Desculpe a demora na resposta, estava viajando! Vou colocar as fotos esta semana agora. Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem