x
Convex Datacenter
  • #5029
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    40
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0



    O problema é o tamanho....

    parece q tem o comprimento da cabine dupla....

    Não seria quase que pra bater de frente com a f250?

    mas é muito bacana....

  • #5030
    Cada dia que passa to achando a Amarok uma alternativa melhor quer qualquer full size...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5031
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Na realidade as dimensões da Amarok cd (5,254 m) e a F250 cs (5,346 m) diferenciam menos de 10 cm. Quanto a bater de frente com a F250 acredito que não porque a F250 saiu do mercado, assim, tem um nicho muito bom a ser explorado pela VW. Isto se vier para o Brasil.
    Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    O problema é o tamanho....

    parece q tem o comprimento da cabine dupla....

    Não seria quase que pra bater de frente com a f250?

    mas é muito bacana....
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #5032
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    vem sim......ainda vai ter a nova s10 cs e ranger cs, q tb terão caçamba grandes. além da hilux.

  • #5033
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Na realidade a Hilux já tem a cs com boa caçamba. O fato é que as cs não vendem tanto assim, a não ser a F250, mesmo assim por ser de uma categoria acima (quando existia para vender).

    Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    Na realidade as dimensões da Amarok cd (5,254 m) e a F250 cs (5,346 m) diferenciam menos de 10 cm. Quanto a bater de frente com a F250 acredito que não porque a F250 saiu do mercado, assim, tem um nicho muito bom a ser explorado pela VW. Isto se vier para o Brasil.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #5034
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    O problema é o tamanho....

    parece q tem o comprimento da cabine dupla....

    Não seria quase que pra bater de frente com a f250?

    mas é muito bacana....
    Essa seria a grande vantagem uma CS com caçamba gigante igual as picapes americanas, afinal se você quer comprar uma CS é porque precisa de caçamba, não é?
    Porque se não precisa tem a CD, tem a picapes derivadas de veiculos, etc...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #5035
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    41
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4

  • #5036
    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Foto modificada no Photoshop é dureza...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5037
    Ficou legal essa Amarok hein!!!

    Agora só falta a VW aumentar a capacidade de produção do produto e diversificar...nosso mercado tem espaço para vários tipos de pick ups...

  • #5038
    Usuário
    Entrada
    13/10/2011
    Idade
    47
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Tinha uma Nissan Frontier LE e troquei por uma Amarok trendline com ESP

    Satisfeitissimo, sem comparação, muito melhor q todas as picapes que ja tive, ja fui dono de frontier, hillux, ranger e Pajero full, nehuma delas chega perto, recomendo!!

  • #5039
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    56
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Ouvi dizer que estão pra lançar no Uruguay e, provavelmente na Argentina, a Amarok com motor de Tiguan, 20-16v turbo.................com 6 marchas, gasolina.

    Se for notícia antiga ignorem.

    Abs

  • #5040
    Usuário Avatar de nrgjunior
    Entrada
    30/06/2011
    Idade
    47
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nrgjunior Ver Post
    Estou nessa também, já pesquisei um monte e acabei comprando esse aqui Diesel Tuning Chip CR2 VW Amarok Double Cab | eBay, comprei pelo ebay mesmo, e mesmo que a alfadenga taxe, ainda sim vai me custar menos de R$ 500,00, e a reprogramação em média R$ 2.500,00, sem contar que mesmo que a concessionária não consigo ver, o outro coloca e tira e pronto.. Depois que chegar eu posto aqui o resultado, mas acredito que seja bom pelo custo.. Abs..
    Boa tarde a todos!
    Fiquei de postar aqui minha impressão sobre o "Chip", e só tenho a dizer que o negócio funciona mesmo, aumentou a potência, e andando de boa, fica mais econômica, eu achei impressionante, mas indignado de já não sair de fábrica assim. Este que está anunciado no ebay só altera a pressão do combústivel, e depois disso achei um que altera também a pressão do turbo e mais um outro parâmetro que não sei bem qual é, o chicote é ligado em três sensores, empolguei tanto com o resultado que fiquei com vontade de trocar por esse outro ou mesmo remapear a ECU, estou estudando esta possibilidade. Quem reprogramou e puder ajudar com uma opinião, eu agradeço.. Abs a todos..
    Amarok Highline Marrom Safari 2010/2011


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 14 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 14 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade