x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de nrgjunior
    Entrada
    30/06/2011
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por jguarezi Ver Post
    ola amigo gsotaria de saber onde comprou a trava da tampa traseira da Amarok pois a minha nao trava eu acho que isso deveria vir de serie um abraço
    Comprei no Mercado Livre, neste endereço Tranca Eletrica Tampa Da Caçamba Vw Amarok Exclusivo!!! - R$ 169,90 en MercadoLibre

Pode comprar sem medo, vale muito a pena.. Abs.
    Amarok Highline Marrom Safari 2010/2011

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Então está ai os BF na medida 275/65R18
    Segue as fotos, espero que gostem!!!!!!!
    Anexo 314595Anexo 314596Anexo 314597Anexo 314599Anexo 314598
    Parabéns meu amigo , a sua amarok ficou um espetáculo com os bf all terrain . é a primeira amarok que tem cara de picape ,que vejo nesse tópico
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    show show show,esses bf num tem jeito de ter ficado melhor hein ther,a lanterna traseira fume tambem ficou show...sempre pensei que detalhes e que faz um carro,vc ta de parabens...

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Ther, ficou fantástico os pneus novos. Acho que vou colocar na minha vtr também. Quanto custou cada?

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Valeu mesmo pelos elogios.
    Vamos por partes tipo o Jack:
    Sobre o consumo não sei se aumentou porque rodei uns 20km hoje.
    Comprei os pneus na Pneu Max (42) 3227-7422 aqui em Ponta Grossa PR, revenda autorizada Michelin e BF Goodrich
    Paguei 1320 cada um, as rodas são as originais pintadas de grafite com verniz.
    As lanternas só coloquei isofilme na parte transparente.
    Qualquer duvidas só dar um grito.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Valeu mesmo pelos elogios.
    Vamos por partes tipo o Jack:
    Sobre o consumo não sei se aumentou porque rodei uns 20km hoje.
    Comprei os pneus na Pneu Max (42) 3227-7422 aqui em Ponta Grossa PR, revenda autorizada Michelin e BF Goodrich
    Paguei 1320 cada um, as rodas são as originais pintadas de grafite com verniz.
    As lanternas só coloquei isofilme na parte transparente.
    Qualquer duvidas só dar um grito.
    caro Ther,

vc poderia me dar mais detalhes sobre essa pintura de grafite? é feita em css? pinta com verniz na cor grafite? ql o nome do produto?

agradeço a gentileza e desculpa se as perguntas são elementares (gostei muito do resultado... parabéns)

Abçs

Monteiro

Usuário
    Entrada
    25/07/2007
    Local
    Palhoça/SC
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Flavio: Consulta o vendedor ou a VW pra saber se a Amarok tem limitador, nao acho que a maxima dela seja 160km/h.

NGDaniel: Acredito que vc achou que a Amarok era mais esperta por ser manual, nas duas tanto na Frontier quanto na Amarok tem o turbolag, que eu achava que na Amarok deveria ser mais suave por ter 2 turbos. Amarok me pareceu mais progressiva na aceleracao, mas a frontier me pareceu mais forte imagina a de 172cv.

Quanto aos bancos traseiros o espaco da Amarok achei menor, porem o banco traseiro e maior e acredito que em viagens longas acomoda melhor, agora o espaco entre o banco do motorista e o traseiro na frontier e muito maior (talvez ate devido ao banco mais curto), bem maior que a Triton, mas os bancos da Triton sao mais confortaveis. Nao da pra comparar o espaco das novas com Ranger e S-10, mas como vc eu so ando na frente mesmo hahaha.
    Ola Flavio como está sua Amarok comprei uma Amarok highline esta semana e tb nao ta dando final nao passa dos 146 km/h no velocimetro digita, estava em 6 marchal pensei que tinha entrado em safe mode desliguei esperei um pouco, tentei de novo em 5 marcha mesma coisa nao passou dos 146 km/h limitou por ali mesmo, está com 260km rodados sera que é o processo de amaciamento do motor a sua ja melhorou ou tem que ir a consecionaria apos a revisao que vai melhorar abraços

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    tá tentando dar final de velocidade para amaciar o motor? hehehe, tem tempo que não compro carro 0km.. mas no manual não pede para manter em baixa rotação nos primeiros 1.000km?
    Seu motor está com problemas, qualquer picape hoje com commomrail passa dos 160km/h
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Ola Flavio como está sua Amarok comprei uma Amarok highline esta semana e tb nao ta dando final nao passa dos 146 km/h no velocimetro digita, estava em 6 marchal pensei que tinha entrado em safe mode desliguei esperei um pouco, tentei de novo em 5 marcha mesma coisa nao passou dos 146 km/h limitou por ali mesmo, está com 260km rodados sera que é o processo de amaciamento do motor a sua ja melhorou ou tem que ir a consecionaria apos a revisao que vai melhorar abraços
    Veja bem, não force o motor por enquanto. Deixa passar pelo menos 1000 km, aí então você vai poder acelerar mais. Quanto mais amaciado o motor, maior a velocidade final. Consegui imprimir na minha vtr, 190 km no velocímetro, de 5ª marcha. Só que minha vtr já está com 12.000 km rodados. Por enquanto, pega de leve com a sua. Quanto a revisão de 10.000 km, só fazem troca de óleo, filtro de óleo e bujão roscado, que não altera no desempenho da vtr. Vai amaciando devagar. Rodei com a minha uns 10.000 km, pois estava em férias. Uma coisa te digo: é uma ótima vtr.

tein até f-1000 passando dos 160km/h !!xegando aos 170 175 !!
    Ford F-1000 1992 D-229 3.9 !!
    Ford F-1000 1994 Td-229 3.9! Na subida, paciência. Na descida .. Da licença !!
    Omega CD 2005 3.6 272 Cv

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Turma depois de tanto ler as caracteristicas da Amarok comprei a minha hoje a tarde, vou pegar na terca, sempre fui adepto de ford, mais nao tava mais aguentando a espera pela nova ford, comprei esta... Amarok Trendline valor R$101.000,00 ano 11/11 zero na css, protetor de cacamba, estribos e demais abaixo.

Ano: 2011/2011
    · Cor: Preto
    · Combustível: Diesel
    · Final da placa: Sem placa
    · Km: 0 km
    · Portas: 4 portas
    · Câmbio: manual
    · Carroceria: Picape
    · Opcionais:
    Air Bag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, CD e MP3 Player, Computador de bordo, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Rádio, Rádio e CD Player, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Tração 4x4, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura
    · Demais especificações:
    Motor Bi-turbo Disel com 163 cv, Imobilizador eletrônico, Piloto Automático, Transmissão manual de 6 velocidades, Tração 4x4, selecionável com reduzida, TCS (sistema de Controle de tração), freios ABS com sistemas EBC (controle eletrônico de frenagem), EBD (distribuidor eletrônico da força de frenagem, EDL (bloqueio eletrônico do diferencial) e BAS (Sistema de Assistência á frenagem), Ar condicionado Climatic, Computador de Bordo, Descansa braço central com porta objetos, Faróis de neblina, Rodas de liga leve 17” ( Inclusive estepe), Tomadas de 12 v na cabine(2) e na caçamba (1), Rádio CD/MP3 single din com entradas SD-card e USB com bluetooth.

Tomara que eu nao me arrependa, hehehe....

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Ol
    Olá, Amigo, volte imediatamente até uma Concessionária, tem alguma coisa errada, nenhuma Amarok vem com bloqueio de velocidade, oque vem bloqueado é o modo de transporte (aparece TRAV) no painel de instrumentos, que deve ser desbloqueado pela Concessionária na hora da Inspeção de entrega, tem alguma avaria no sistema eletrônico do motor e para proteger,a ECU limita a rotação do motor. Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem