x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Então está ai os BF na medida 275/65R18
    Segue as fotos, espero que gostem!!!!!!!
    Anexo 314595Anexo 314596Anexo 314597Anexo 314599Anexo 314598
    cara, tua amork ficou muito bala...

senão a mais bala que ja tenha visto.. parabéns!

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por A.L.B.N Ver Post
    Sete meses, parece brincadeira mas eu consegui esperar e graças a deus peguei ela. Ela é 11/12 e saiu por R$91700,00 sendo que era para sair por R$89000,00. Eu estava olhando os acessorios e na ccs o protetor e a capota estão muito caros, mas tenho medo de colocar fora e fazer muito barulho. O que vocês acham que eu faço pago caro na ccs ou tento achar um local bom e coloco por fora?
    Cara, parabéns! Admiro sua paciencia.
    Apesar que tenho certeza que o o produto recompensará a espera.

Eu ao contrario de muitos, espero SIM para ter o que eu quero, exatamente como eu quero.
    Já esperei um mes a mais pra ter um fiesta vermelho, na versao 1.6, enquanto me empurraram preto e prata e fizeram todo terrorismo do mundo.
    Esperei 2 meses para adquirir uma saveiro também vermelha, mas dessa vez com ABS e AIR BAG e PELA PJ.
    Não caio em papinho de vendedor, sou um cara informado e vou na CCS apenas para negociar a compra, já tenho certeza de qual produto vou adquirir. Se tem que esperar, paciencia, é o preço da minha escolha....

Como eu disse, o carro é fantástico, garanto que valeu a pena a espera, ainda mais pelo preço que vc pagou...

Quanto aos acessórios, coloquei prot. e capota maritima fora da CSS.

Protetor, BEPO, 550 Reais,
    O Cara que estava instalando era meio nó cego, fui lá e ajudei ele, coloquei mais umas espumas por minha conta e ficou beleza.
    Capota marítima. Nao sei a marca, mas com trek, 250 reais.
    Essa ai deu dor de cabeça, instalei e viajamos de surpresa, nao deu tempo de testar antes, fez barulho a viagem toda, bem entre a caçamba e a carroceria. Resolvi colocando uns papeloes dobrados pra aguentar a viagem. Hje fui na loja e colocaram uma dupla face, parece que resolveu. Não sei se vale a pena pagar 400 conto a mais em uma capota maritima na CCS... Ai a escolha é sua.

Abraços
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    cara, tua amork ficou muito bala...

senão a mais bala que ja tenha visto.. parabéns!
    Com esses pneus maiores o esp, abs, etc funcionam normalmente?

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Se fosse Porsche Cayenne seria maior a espera.
    QUATRO RODAS - Porsche vai elevar produo do Cayenne em 2012

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se eu tivesse que esperar uma semana, compraria de outra marca...
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Com esses pneus maiores o esp, abs, etc funcionam normalmente?
    Funcionam sim, só que podem ter uma resposta um pouco mais lenta em relação ao pneu de tamanho original, se tiver vai ser coisa de milésimos de segundo, praticamente desprezado se a diferença de pneu for estas que estamos vendo hoje trocar os 265/75R16 por um 285/75R16 ou nesta proporção de altura de cerca de 6%.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Funcionam sim, só que podem ter uma resposta um pouco mais lenta em relação ao pneu de tamanho original, se tiver vai ser coisa de milésimos de segundo, praticamente desprezado se a diferença de pneu for estas que estamos vendo hoje trocar os 265/75R16 por um 285/75R16 ou nesta proporção de altura de cerca de 6%.

[]s
    A faço a conta de seguinte forma. Pneu 6% maior são 6% menos torque.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A faço a conta de seguinte forma. Pneu 6% maior são 6% menos torque.
    Exatamente Walter...

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Isso mesmo o diametro é 6,96% maior.
    Eu achei que a Amarok ficou mais lenta o pneu pesou bastante, mas nada que atrapalhe, apesar que a minha está chipada.
    Tb achei que na estrada de asfalto ela piorou um pouco devido a dif dos pneu de um pneu 100% on road para um 50/50.
    Mas na estrada de terra é outra vida, essa semana estava no meio da lavoura em uma descida e tinha que fazer a volta dentro de uma área de aveia, não precisou nem ligar a tração, viva os A/T!!!!!
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Isso porque você não usou mud ainda, o desempenho na cidade e estradas é muito ruim, fora o barulho. Não sei se os mud da BF o KM2 melhoram em relação ao modelo anterior.
    Em compensação no off-road nem se compara com os A/T, chega a passar de 4x2 em treços que A/T precisa de 4x4.

[]s

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Isso mesmo o diametro é 6,96% maior.
    Eu achei que a Amarok ficou mais lenta o pneu pesou bastante, mas nada que atrapalhe, apesar que a minha está chipada.
    Tb achei que na estrada de asfalto ela piorou um pouco devido a dif dos pneu de um pneu 100% on road para um 50/50.
    Mas na estrada de terra é outra vida, essa semana estava no meio da lavoura em uma descida e tinha que fazer a volta dentro de uma área de aveia, não precisou nem ligar a tração, viva os A/T!!!!!
    Não lembro se já perguntei, mas lá vai: o chip é tipo plug and play ou é apenas reprogramação da ECU? Quantas lascas?

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Isso porque você não usou mud ainda, o desempenho na cidade e estradas é muito ruim, fora o barulho. Não sei se os mud da BF o KM2 melhoram em relação ao modelo anterior.
    Em compensação no off-road nem se compara com os A/T, chega a passar de 4x2 em treços que A/T precisa de 4x4.

[]s

Boa tarde pessoal. Eu uso no meu Troller o BF mud Km2 . O desempenho na cidade é muito bom , bom na chuva, bem razoável nas estradas asfaltadas e o barulho é pouco. Eu já tive os BF A/T e devo dizer que os mud são bem melhores (no conjunto) , principalmente na terra, na lama e em erosões.Já fiz várias expedições com os mud e é só alegria. Daqui para frente vou de mud Km 2 direto, sem dúvida alguma. O pouco de ruído que faz no asfalto e o maior desgaste com relação ao A/T, compensa em muito , nos "finalmente". Na última viagem que eu fiz, um amigo com os bf a/t novos, patinava um bocado para subir , em terra cascalhada, ao contrário dos bf mud km2 que foram numa boa, sem patinar. Abs.Válter.

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Não lembro se já perguntei, mas lá vai: o chip é tipo plug and play ou é apenas reprogramação da ECU? Quantas lascas?
    Eu fiz o chip na Prado Power chips, foi R$2200, é reprogarmação na ECU
    Eu já tinha feito nas ultimas 2 rangers que tive, não fica tão boa quanto a ranger mas melhora bastante.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem