Apesar que tenho certeza que o o produto recompensará a espera.
Eu ao contrario de muitos, espero SIM para ter o que eu quero, exatamente como eu quero.
Já esperei um mes a mais pra ter um fiesta vermelho, na versao 1.6, enquanto me empurraram preto e prata e fizeram todo terrorismo do mundo.
Esperei 2 meses para adquirir uma saveiro também vermelha, mas dessa vez com ABS e AIR BAG e PELA PJ.
Não caio em papinho de vendedor, sou um cara informado e vou na CCS apenas para negociar a compra, já tenho certeza de qual produto vou adquirir. Se tem que esperar, paciencia, é o preço da minha escolha....
Como eu disse, o carro é fantástico, garanto que valeu a pena a espera, ainda mais pelo preço que vc pagou...
Quanto aos acessórios, coloquei prot. e capota maritima fora da CSS.
Protetor, BEPO, 550 Reais,
O Cara que estava instalando era meio nó cego, fui lá e ajudei ele, coloquei mais umas espumas por minha conta e ficou beleza.
Capota marítima. Nao sei a marca, mas com trek, 250 reais.
Essa ai deu dor de cabeça, instalei e viajamos de surpresa, nao deu tempo de testar antes, fez barulho a viagem toda, bem entre a caçamba e a carroceria. Resolvi colocando uns papeloes dobrados pra aguentar a viagem. Hje fui na loja e colocaram uma dupla face, parece que resolveu. Não sei se vale a pena pagar 400 conto a mais em uma capota maritima na CCS... Ai a escolha é sua.
Abraços