Postado originalmente por
mariomofilho
Estou com um grande problema na Amarok !!! Vocês não vão acreditar !!!
Quarta pela manhã, fui levar minha filha no colégio, ao tirar a Amarok da garagem, notei pequenos pedaços de alguma coisa vindo da parte do motor no piso. Como tinha andado em estrada de terra com lama no dia anterior, achei que era lama. Na quinta pela manhã, aconteceu de novo, resolvi ver o que era, encontrei pedaços de espuma e plástico no piso, abri o capú e pra minha surpresa, o forro estava ruído e uma parte de plástico. O problema está só começando, descobri que um rato estava entrando a noite pelo portão da garagem e estava fazendo um ninho no motor da Amarok. Comprei vitamina pra o ratinho ficar mais forte e coloquei a noite. Na manhã seguinte, o ratinho gostou da vitamina e comeu tudo. Fiquei feliz, resolvi o problema rapidinho, e ainda pensei, foi descansar longe, pois, procurei o danado e não encontrei.
Passados dois dias, o problema começou de verdade, o ratinho descansou em alguma parte do motor e o cheiro está uma beleza, já procureiiiiiii ....... não tem mais por onde procurar, só se desmontar a Amarok.
Tenho que rir

pra não chorar

Aos amigos foristas, quem tiver alguma idéia, solução, qualquer coisa........