x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Pra isso ela vem equipada com filtro de pólen, e com ar Climatronic tem recírculo automático e sensor de poluição na entrada, não estou maquiando nada, todos os veículos tem o mesmo princípio de funcionamento, eu provo pra vc que não entra poeira se usar de maneira correta, aposto que quem fez a entrega técnica pra vc não sabe nem onde fica o estepe....
    Pois é... Desde meu Fiesta 96 nunca mais tive vtr que entrasse poeira no habitáculo, mesmo comendo terra adoidado. Se fosse uma vtr muito antiga, que não compensasse mexer, ou tivesse dificuldade de encontrar a peça, vá lá, mas com a picape na garantia, também fico sem entender a razão dessa vedação.
    Abs, T.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    R$250,00 é o valor. Veja no site da VW, o plano de manutenção e os valores de todas as revisões: Plano de manutenção > Serviços > Volkswagen do Brasil
    Só se eu errei alguma coisa, mas fui vendo todas as revisões da Amarok até os 180.000km

Curiosidade, não se troca óleo de câmbio mais???

Comparando com itens de revisão de outros carros ... achei pequena a lista da Amarok.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Agradecimentos: 0
    Estou com um grande problema na Amarok !!! Vocês não vão acreditar !!!
    Quarta pela manhã, fui levar minha filha no colégio, ao tirar a Amarok da garagem, notei pequenos pedaços de alguma coisa vindo da parte do motor no piso. Como tinha andado em estrada de terra com lama no dia anterior, achei que era lama. Na quinta pela manhã, aconteceu de novo, resolvi ver o que era, encontrei pedaços de espuma e plástico no piso, abri o capú e pra minha surpresa, o forro estava ruído e uma parte de plástico. O problema está só começando, descobri que um rato estava entrando a noite pelo portão da garagem e estava fazendo um ninho no motor da Amarok. Comprei vitamina pra o ratinho ficar mais forte e coloquei a noite. Na manhã seguinte, o ratinho gostou da vitamina e comeu tudo. Fiquei feliz, resolvi o problema rapidinho, e ainda pensei, foi descansar longe, pois, procurei o danado e não encontrei.
    Passados dois dias, o problema começou de verdade, o ratinho descansou em alguma parte do motor e o cheiro está uma beleza, já procureiiiiiii ....... não tem mais por onde procurar, só se desmontar a Amarok.

Tenho que rir pra não chorar

Aos amigos foristas, quem tiver alguma idéia, solução, qualquer coisa........
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Uma solução... pega a Amarok e entra num rio até a altura do farol.
    Se o rato tiver nela mesmo, vai morrer.
    Negócio vai ser achar o dito cujo e impedi-lo de deixar a picape fedida...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Citação Postado originalmente por mariomofilho Ver Post
    Estou com um grande problema na Amarok !!! Vocês não vão acreditar !!!
    Quarta pela manhã, fui levar minha filha no colégio, ao tirar a Amarok da garagem, notei pequenos pedaços de alguma coisa vindo da parte do motor no piso. Como tinha andado em estrada de terra com lama no dia anterior, achei que era lama. Na quinta pela manhã, aconteceu de novo, resolvi ver o que era, encontrei pedaços de espuma e plástico no piso, abri o capú e pra minha surpresa, o forro estava ruído e uma parte de plástico. O problema está só começando, descobri que um rato estava entrando a noite pelo portão da garagem e estava fazendo um ninho no motor da Amarok. Comprei vitamina pra o ratinho ficar mais forte e coloquei a noite. Na manhã seguinte, o ratinho gostou da vitamina e comeu tudo. Fiquei feliz, resolvi o problema rapidinho, e ainda pensei, foi descansar longe, pois, procurei o danado e não encontrei.
    Passados dois dias, o problema começou de verdade, o ratinho descansou em alguma parte do motor e o cheiro está uma beleza, já procureiiiiiii ....... não tem mais por onde procurar, só se desmontar a Amarok.

Tenho que rir pra não chorar

Aos amigos foristas, quem tiver alguma idéia, solução, qualquer coisa........
    Daqui uns 30 dias mais ou menos o cheiro passa...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    hahahah , o rato morreu neh fi , ou vc acha que ele deu vitamina pra ele ? hahaahahaha essa merece premio.
    RAM 2500 - 2017

Eu tive um problema igual no meu ex sentra novinho....com um mês de uso....roeu a forração fonoabsorvente do motor e estragou o ar condicionado....se o gerentão da nissan não fosse meu amigo tinha morrido num dinheiro....às vezes o rato pode entrar no carro quando paramos na rua mesmo....o motor quentinho....
    Imperador......o rato pelo que entendi morreu....foi dado vitamina ao mesmo de nome chumbinho....talvez....rsrs

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Imperador......o rato pelo que entendi morreu....foi dado vitamina ao mesmo de nome chumbinho....talvez....rsrs
    Esse teve que explicar a piada...kkkk, mas mandou bem hehehehe
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    02/10/2011
    Boa noite galera.

Eu já acompanhei muito este fórum, mas nunca consegui contribuir, pois tinha uma S10 velha. Agora comprei uma Amarok Trendline branca, mas como outros usuários ela não chega. Fui na ccs e briguei e eles me emprestaram uma Amarok CD para ir na fazenda levar algumas coisas. Vou postar minhas impressões dela.
    A camionete foi com 1050kg, com isso a frente levantou muito e ta cegando todo mundo, um bitrem chegou a jogar o caminhão em cima de mim por causa da farol. A camionete usava pneu muito fino de largura era 205 com isso ela ficou muito instável, nas freiadas balançava muito, outra coisa que não gostei foi do cinto do banco de tras que é muito alto e pegava no meu pescoço e eu que tenho 1,80m, também peguei chuva e senti falta de velocidades diferentes ou fica rapido demais ou lento demais, andei uns 40km de entrada de terra e ela depois começou a fazer barulho nas molas, joguei agua e melhorou.
    Agora vou falar dos pontos positivos. Na ida fui em uma media de 120-140Km/h e ela só pediu 5 marcha em subidas muito fortes, ou seja o motor de 122cv até que suportou bem o peso. A camionete é muito boa de freio, pois quando o caminhao me fecho o freio segurou bem a camionete mesmo com os 1050kg. Na estrada de terra ela já estava só com 300kg e ela me surpreendeu, muito boa mesmo.
    A suspensão mesmo com os 1050kg ficou firme e quando passava naquelas ondulações da pista ela praticamente não balançava.
    Na volta eu voltei vazio e aí a media foi de 140km/h com picos de 170km/h e a ela se comportou bem, mesmo com os pneus finos, tinha boa estabilidade e o motor de 122cv não fez feio. Consumo não medi pois não enchi o tanque.
    Importante o protetor mesmo sendo original está fazendo barulho e ela só tem 500km rodados, ou seja, acho que aquele protetor que o Jera usa na Hilux dele compensa, pois o barulho é muito chato. Desculpa meu primeiro post ser longo, mas é que queria compartilhar minha experiência.

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Pra isso ela vem equipada com filtro de pólen, e com ar Climatronic tem recírculo automático e sensor de poluição na entrada, não estou maquiando nada, todos os veículos tem o mesmo princípio de funcionamento, eu provo pra vc que não entra poeira se usar de maneira correta, aposto que quem fez a entrega técnica pra vc não sabe nem onde fica o estepe....
    num fala bobagem camarada...a minha é se e num tem ar climatronic,ou vc num sabe que existe outros modelos alem da higline????eu tenho uma f1000 4x4 1994 que num entra poeira,poem uma coisa na sua cabeça,o problema não é o ar e sim a carroceria meu querido e informadissimo vendedor...

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Esse teve que explicar a piada...kkkk, mas mandou bem hehehehe
    Vixe... li ligeiro e não percebi o "pequeno" detalhe! kkkk

Pra tirar o cheiro, sem achar o rato, é complicado!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Você acredita que deram mesmo vitamina para o rato? Você está de brincadeira... Essa foi boa, muito boa. Cara, o rato morreu, por isso o mal cheiro dentro da vtr. Mas não esquenta não... De vez em quando damos uns vacilos... Mas que foi engraçado, ah, isso foi...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem