x
Convex Datacenter

Concordo com o Campelo. Filtrar microorganismos unicelulares como bactérias não é para qualquer filtro não. Duvido que o filtro de pólen dos carros consiga isso. De qualquer forma, se a malha do filtro é tão fina que consegue filtrar até esse tipo de coisa, com certeza as partículas de poeira vão ficar todas retidas nesse filtro.
    Aliás, me parece que um filtro que retenha as partículas de pólen deve conseguir segurar facilmente quase toda a poeira. O problema, como já disseram antes, é que numa utilização mais pesada, esse filtro vai ficar todo empoeirado e vai precisar ser trocado com muito mais frequência.
    Abs, T.

Pô pessoal, eu escrevi tudo porque não vi que o cara colocou uma bactéria no meio da frase. Mas nem precisar ser muito inteligente pra entender que o filtro não foi feito pra isso...

Em tempo, Os filtro de ar do motor são feito pra reter partículas de 20 microns e os filtros de cabine 2microns
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de fcampelog
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    presta atençao,a poeira que estamos falando nao vai entrar pelo buraco na carroceria fuketeiro,ela vai ser sugada pelo sistema do ar condicionado(que sem o circulador esta puxando o ar externo),o sistema tem que trazer ar de fora para gelar a cabine pois o sistema nao faz milagre e num inventa ar,aiiiiiii o ar externo com poeira vai entrar dentro da cabine,o filtro anti polen filtra particulas pequenas como bacterias e fungos,poeira é particula grossa de terra e passa pelo filtro,num te falo que passo tudu mais pelo o menos um pouco que seja minimo passa,entende agora,nao é a a poeira proveniente do buraco da carroceria no caso,é a poeira sugada pelo sistema,o que vc dissse esta certo no caso do buraco da carroceria que realmente faz uma pressao e tudu se num ligar o recisrculo,realmente ta certo,mas estamos falando de outra poeira....capito a mensagemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm?????????????? ???????????????
    pois e', filtrar bacteria, fungo nao da. muito menos virus. Niguem falou deles ainda bem. Mas o novo aviao da boeing dreamliner diz que vem um filtro que todos queriam, esse sim !!! Embora eu duvide , diz que... It smells and feels better

Like most Boeing aircraft, the 787 will be fitted with High Efficiency Particulate Air filters to remove bacteria, viruses and fungi.

Read more: What’s so special about the Boeing 787 Dreamliner? | CNNGo.com What
    Ex: L200 Outdoor GLS 2007
    Atual: Mazda 3 Sport 2.2 Diesel, 2010.

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por fcampelog Ver Post
    pois e', filtrar bacteria, fungo nao da. muito menos virus. Niguem falou deles ainda bem. Mas o novo aviao da boeing dreamliner diz que vem um filtro que todos queriam, esse sim !!! Embora eu duvide , diz que... It smells and feels better

Like most Boeing aircraft, the 787 will be fitted with High Efficiency Particulate Air filters to remove bacteria, viruses and fungi.

Read more: What’s so special about the Boeing 787 Dreamliner? | CNNGo.com What
    Cara, valeu pelo link! Esse avião é o bicho! Tava afim de me aprofundar mais sobre essa maravilha da engenharia.
    Abraços!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, eu não sou Vendedor, eu sou Chefe de Oficina e tenho 27 anos de experiência em VW, trás sua Amarok aqui que nós resolvemos o seu problema. Abraço.
    Mas em ar condicionado vc tá viajando !!! vc pode ter 27 anos de exp. em Automóveis ,agora em picape diesel !!!...
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Maroka em Castelhanos

Pra quem curte ver a Maroka em ação:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1538324
    SW4 - TRATOY

Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Local
    Pindamonhangaba/SP
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    Ontem, liguei a Amarok, e o computador de bordo não estava marcando combustível, temperatura do motor, nem consumo e aquelas outras informações. No meio do caminho, comecei a a mexer naquele botãozinho que seleciona as informações do computador de bordo, e voltou a aparecer consumo, velocidade média, e etc, mas o marcador de combustível, e de temperatura do motor, continuaram zerados. Depois de alguns quilômetros, parei, desliguei, liguei novamente, e tudo voltou ao normal. Já aconteceu algo parecido com alguém aqui?
    Já aconteceu, uma vez, desliguei e liguei novamente voltou ao normal, essas coisas acontecem com estas eletronicas. Acontecia tb com meu outro carro C4 pallas com mais frequencia.

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por fuketeiro Ver Post
    olá, eu não sou vendedor, eu sou chefe de oficina e tenho 27 anos de experiência em vw, trás sua amarok aqui que nós resolvemos o seu problema. Abraço.
    nao interessa vc ter 27 anos de vw,a amarok tem apenas 1 ano e meio de mercado e vc nunca viu uma camionete na vida pois a vw nunca teve uma,entao num vem conta papo,e eu ja resolvi meu problema.muito obrigadooooo

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    nao interessa vc ter 27 anos de vw,a amarok tem apenas 1 ano e meio de mercado e vc nunca viu uma camionete na vida pois a vw nunca teve uma,entao num vem conta papo,e eu ja resolvi meu problema.muito obrigadooooo
    Olá, que DEUS ilumine seu caminho, grande abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Mas em ar condicionado vc tá viajando !!! vc pode ter 27 anos de exp. em Automóveis ,agora em picape diesel !!!...
    Olá, Amigo eu não sou o dono da verdade nem a bolacha mais gostosa do pacote, eu amo oque eu faço, tenho Treinamento na Fábrica da VW, não aprendi oque eu sei lavando peças, nós na Concessionária temos todo o apoio do Suporte ao Produto VW, quando necessário vem um Engenheiro da Fábrica ajudar pra solucionar o problema, Grande Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, Amigo eu não sou o dono da verdade nem a bolacha mais gostosa do pacote, eu amo oque eu faço, tenho Treinamento na Fábrica da VW, não aprendi oque eu sei lavando peças, nós na Concessionária temos todo o apoio do Suporte ao Produto VW, quando necessário vem um Engenheiro da Fábrica ajudar pra solucionar o problema, Grande Abraço.
    Legal saber disso.
    Agora fica a pergunta: é somente na sua ccs ou nas outras também?
    Porque a história que rola é que o suporte das concessionárias vai de mal a pior.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Legal saber disso.
    Agora fica a pergunta: é somente na sua ccs ou nas outras também?
    Porque a história que rola é que o suporte das concessionárias vai de mal a pior.

Boa pergunta. Pois tive um Gol G4 1.0 ano 2009 que passou 40 dias na Css porque a Css aguardava a resposta de um Engenheiro feita por meio de uma consulta interna da VW. Todo esse tempo para trocar um Kit embreagem e depois de 6 meses quebrar novamente. Consultar um Eng na fábrica para ter a resposta que todos sabiam.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem