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Convex Datacenter
  • #10933
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    Mas não esqueça que deve ser aplicado entre a lâminas !!! Coloca a picape em um elevador e com uma chave de fenda ou espátula vá abrindo o feixe e aplicando o viscosol !!
    Uma boa loja de pneus faz isso pra vc !! ou os próprios apertadores de parafusos das Ccs VW .
    abs
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  • #10934
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    Percebi hoje que os parafusos antifurto não vieram na minha Amarok, mas apenas os comuns. A chave está entre as ferramentas.
    Alguém teve esse problema? Gostaria que alguém postasse uma foto da roda com os 3 parafusos e o antifurto, por favor.

  • #10935
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    Citação Postado originalmente por Texugo Ver Post
    Percebi hoje que os parafusos antifurto não vieram na minha Amarok, mas apenas os comuns. A chave está entre as ferramentas.
    Alguém teve esse problema? Gostaria que alguém postasse uma foto da roda com os 3 parafusos e o antifurto, por favor.
    Olá, o parafuso anti furto só tem no estepe, abraço.
    Gurgel X12 85
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  • #10936
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    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Mas não esqueça que deve ser aplicado entre a lâminas !!! Coloca a picape em um elevador e com uma chave de fenda ou espátula vá abrindo o feixe e aplicando o viscosol !!
    Uma boa loja de pneus faz isso pra vc !! ou os próprios apertadores de parafusos das Ccs VW .
    abs
    Os Apertadores de parafusos não fazem essa gambiarra, eles solucionam o problema.
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  • #10937
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    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Os Apertadores de parafusos não fazem essa gambiarra, eles solucionam o problema.
    e qual seria a solução?
    e eu também não acho q seja gambiarra, pois o produto é específico pra isso.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
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  • #10938
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    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Os Apertadores de parafusos não fazem essa gambiarra, eles solucionam o problema.
    .
    hehehehehehehehe !!! Cascateiro !!! é pra rir ou pra chorar !!??? Aqui eles não conseguiram nem regular a tampa traseira do meu gol power 2011 que tava fazendo barulho !!!.
    Ñunca abondone este tópico Cascateiro !!! por favor , se não o mesmo perderá a graça .
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  • #10939
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    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Os Apertadores de parafusos não fazem essa gambiarra, eles solucionam o problema.
    Essa foi a mais top....Aqui ó
    huahsuahsuahsua

    Agora a lubrificação do feixe é considerada gambiarra (por favor pessoal não lubrifiquem mais o feixe kkkk)

    Se realmente os apertadores de parafuso solucionassem os problemas, não teria nem metade das reclamações neste tópico.

    []s
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #10940
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    Duas laminas de metal, em contato, vão fazer barulho. A única solução definitiva, seria que elas não se encostassem. Passar um produto para eliminar o rangido, não é solução definitiva, obvio, mas é um costume que deve se criar caso o barulho te incomode. Agora se vc não vai alterar a originalidade do produto, colocando um calço, por exemplo, eu adoraria saber qual é a solução da CCS aqui Fuketeiro.

    Não tem magica não, viscosol não é essa maravilha toda tb, quem anda com a pkp em estrada de terra, pegando lama, poeira e água, o produto sai, pra quem anda mais na cidade, só as poças de água num tiram tao rápido o produto, o que faz ele sair é qdo gruda areia, e vc vai lavar, ela acaba esfoliando, lixando, e o viscosol acaba saindo.

    Mas ele vira tipo uma cola, é de longe o melhor produto que já usei.
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #10941
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    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Duas laminas de metal, em contato, vão fazer barulho. A única solução definitiva, seria que elas não se encostassem. Passar um produto para eliminar o rangido, não é solução definitiva, obvio, mas é um costume que deve se criar caso o barulho te incomode. Agora se vc não vai alterar a originalidade do produto, colocando um calço, por exemplo, eu adoraria saber qual é a solução da CCS aqui Fuketeiro.

    Não tem magica não, viscosol não é essa maravilha toda tb, quem anda com a pkp em estrada de terra, pegando lama, poeira e água, o produto sai, pra quem anda mais na cidade, só as poças de água num tiram tao rápido o produto, o que faz ele sair é qdo gruda areia, e vc vai lavar, ela acaba esfoliando, lixando, e o viscosol acaba saindo.

    Mas ele vira tipo uma cola, é de longe o melhor produto que já usei.
    Quando comprei a Frontier, logo teve um recall no qual eram postos pequenos "espaçadores" de plastico entre as molas, mas como minha susp. trabalha muito ele sai (mas duram uns 2-3 meses, depende muito do clima, pq quando chove cai muita areia entre os feixes, e dai eles caiam), mas sempre que ia fazer as revisão colocavam novamente. Não sei se ainda fazem isso.

  • #10942
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    Em algum lugar.../
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    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    e qual seria a solução?
    e eu também não acho q seja gambiarra, pois o produto é específico pra isso.

    É melhor não mexer não, pois pode custar uns R$ 15.000,00 para consertar depois, já que os consultores técnicos (apertadores de parafusos) das ccs não fazem gambiarra...
    Choreiiiii largado.... Como já dizia o personagem Suspiro, interpretado pelo grande Moacir Franco.

  • #10943
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    Em algum lugar.../
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    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Os Apertadores de parafusos não fazem essa gambiarra, eles solucionam o problema.

    É melhor não mexer não, pois pode custar uns R$ 15.000,00 para consertar depois, já que os consultores técnicos (apertadores de parafusos) das ccs não fazem gambiarra...
    Choreiiiii largado.... Como já dizia o personagem Suspiro, interpretado pelo grande Moacir Franco.

  • #10944
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    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, o parafuso anti furto só tem no estepe, abraço.
    O que venho percebendo é a piora nos manuais da VW. Comprei um gol em 2004 e o manual era razoável. Depois comprei um polo em 2008 e o manual era inferior ao do gol. Agora adquiri uma amarok este ano e por incrível que pareça o manual é pior que os outros dois. Muito confuso, com informações truncadas e em itens importantes dão pouca atenção. Acho que estou com problema para conseguir entendê-lo. Não sabia que o estepe tinha parafuso antifurto, nem me foi informado isso, por isso comprei uma corrente especial para o estepe. Dei uma lida prévia nele e com a informação do fuketeiro fui ler de novo e sinceramente, na parte que fala sobre o estepe em nenhum momento se fala de parafuso antifurto, mas apenas o de segurança (que é outra coisa). Já na parte que fala da retirada da roda com problema, fala-se no tal parafuso. Ou o manual está errado, ou o fuketeiro.

    Fuketeiro. Clareia um pouco mais a minha dúvida aí, se possível!!

    PS - Na minha opinião os manuais pioraram demais nas ilustrações que às vezes mais confundem do que ajudam.

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