x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Melhor desistir desse assunto
    Pois é, é melhor deixar pra lá mesmo...
    Quem quiser que coloque o diesel que achar melhor, ou mais barato, o que tiver no posto, etc...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Só tenho um comentário:
    Diesel novo(S50 e S10) caminhonete nova( no caso Amarok) não precisa complicar muito, otimo saber que funciona( talvez numa situação de emergência a gente use tais recursos... Mas no dia-a-dia não adianta inventar muito. Amarok inclusive tem um motor já feito pra oleo diesel de boa qualidade(baixo tero de enxofre e de sujeira!)

Outras coisas acho que dá pra quem tiver tempo( para testes) e dinheiro( para corrigir eventuais problemas que possam ocorrer) , mas com Diesel nesse carro não acho que vale a pena correr riscos não.
    Só um porém... S-50 tem teor mais baixo de enxofre, mas sujeira... Kkkkk não tem absolutamente NADA a ver com o tipo de diesel, ou marca...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Só um porém... S-50 tem teor mais baixo de enxofre, mas sujeira... Kkkkk não tem absolutamente NADA a ver com o tipo de diesel, ou marca...
    Com certeza, o S50 nao signica que é mais puro, mas por enquanto devido a manutenção dos tanques para receber s50 realmente esta mais limpo sim, meu pai comprou um galão de 50lts pra colocar no trator e o fundo não tinha sujeira nenhuma, diferentemente do S500 do mesmo posto.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pois é, é melhor deixar pra lá mesmo...
    Quem quiser que coloque o diesel que achar melhor, ou mais barato, o que tiver no posto, etc...
    Tenebroso, Leo, tenebroso!!!!!!!!!

Sô não vale dizer depois que não avisamos!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Curitiba - PR
    Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 - 10:19

Tenho uma Amarok com apenas 35.000 km, há um mes este caro veiculo começou a apresentar problema com diminuição do nível de óleo do motor, levei até a concersionaria para fazer a revisão onde foi detectado que o problema era de fabricação, posteriormente descobri que vários outros veículos do mesmo modelo estão apresentando o mesmo problema. Nesta segunda levei novamente o veiculo a concersionaria pois novamente acusava óleo baixo no motor, desta vez tive o dissabor de saber q realmente o motor tem que ser trocado, juntamente com a bulbina. Agora eu que preciso do veiculo para trabalhar estou de mãos atadas, sem previsão de chegado do motor Pu de entrega do veiculo, pois fui aconselhado a deixar o veiculo na oficina até que o problema seja solucionado.

Me pergunto... Como podem vender com belas propagandas um produto com defeito tão grave?
    Quem ira me ressarcir essa ausência no meu trabalho?
    Até quando vou ficar sem carro?
    Fica aqui minha revolta.
    Espero realmente que tudo se resolva pronto, caso contrario terei que entrar com uma ação judicial.
    Reclame Aqui > Volkswagen - Amarok, defeito de fabrica

SE PROCURAR, A GENTE ACABA ENCONTRANDO UMA PORÇÃO DE RECLAMAÇÕES...

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Curitiba - PR
    Terça-feira, 11 de Setembro de 2012 - 10:19

Tenho uma Amarok com apenas 35.000 km, há um mes este caro veiculo começou a apresentar problema com diminuição do nível de óleo do motor, levei até a concersionaria para fazer a revisão onde foi detectado que o problema era de fabricação, posteriormente descobri que vários outros veículos do mesmo modelo estão apresentando o mesmo problema. Nesta segunda levei novamente o veiculo a concersionaria pois novamente acusava óleo baixo no motor, desta vez tive o dissabor de saber q realmente o motor tem que ser trocado, juntamente com a bulbina. Agora eu que preciso do veiculo para trabalhar estou de mãos atadas, sem previsão de chegado do motor Pu de entrega do veiculo, pois fui aconselhado a deixar o veiculo na oficina até que o problema seja solucionado.

Me pergunto... Como podem vender com belas propagandas um produto com defeito tão grave?
    Quem ira me ressarcir essa ausência no meu trabalho?
    Até quando vou ficar sem carro?
    Fica aqui minha revolta.
    Espero realmente que tudo se resolva pronto, caso contrario terei que entrar com uma ação judicial.
    Reclame Aqui > Volkswagen - Amarok, defeito de fabrica

SE PROCURAR, A GENTE ACABA ENCONTRANDO UMA PORÇÃO DE RECLAMAÇÕES...
    Flávio, quaisquer novidades no avise, realmente isso ai é algo que pode acontecer, mas que é prematuro demais. Espero que resolva rapido até pra não lhe atrapalhar no seu trampo. abraços

Usuário
    Entrada
    16/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Luiz , boa essa de acionar o milha de maneira independente . Foi complicada a mudança ? para onde foi o botão do milha ? Será que pode complicar a garantia ?

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Gostaria de registrar que, este forum, principalmente o topico sobre AMAROK, é espetacular. quase viciante devido a pessoas como FUKETEIRO, Leb naval, Flavio Nilo e tantos outros... pessoas inteligentes, com opiniões e experiências que valem a pena conhecer.
    Por isso peço que briguem mas não rasguem as saias!

Conto com vc´s para continuarem abrilhantando este sucesso de tópico.
    Como sei que esta minha opinião é da maioria e visando evitar estender o assunto, peço que só reply o assunto QUEM DISCORDAR OK?
    e VAMOS AO QUE INTERESSA....... SEM S-50 pelo amor de deus!
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Alcotrim Ver Post
    Luiz , boa essa de acionar o milha de maneira independente . Foi complicada a mudança ? para onde foi o botão do milha ? Será que pode complicar a garantia ?

Você pode colocar o botão do Polo ou então o do Jetta. Procure no E-bay. Lá tem algumas ofertas. Pode procurar o do Polo na ccs ou no ML.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por newson Ver Post
    Gostaria de registrar que, este forum, principalmente o topico sobre AMAROK, é espetacular. quase viciante devido a pessoas como FUKETEIRO, Leb naval, Flavio Nilo e tantos outros... pessoas inteligentes, com opiniões e experiências que valem a pena conhecer.
    Por isso peço que briguem mas não rasguem as saias!

Conto com vc´s para continuarem abrilhantando este sucesso de tópico.
    Como sei que esta minha opinião é da maioria e visando evitar estender o assunto, peço que só reply o assunto QUEM DISCORDAR OK?
    e VAMOS AO QUE INTERESSA....... SEM S-50 pelo amor de deus!

Rasgar a saia foi ótimo... Kkkkkkkk!!!!

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    falando mais um pouco do diesel S50, minha viatura como é veia funciona com qualuqer tipo de diesel, ocorre que com o S50 além da clara redução de emissões de fumaça, ela bebeu menos cera de 11km/l na cidade, sempre troco o filtro de diesel a cada 10.000km da última vez e após 3 meses andando exclusivamente com este diesel abri o filtro por curiosidade e ele estava extremamente limpo, muito ao contrário do que quando abastecia com o S500 podendo até extender a troca do filtro para cada 3 de óleo, também uso teccom 10 road, agora andei numa amarok esse fim de semana, ainda acho o acabamento nivel VW ou seja ruim, mas o conforto em marcha é muito bom e os bancos pra mim que sou alto são muito confortavéis, fora que a cor dela, marrom metálico e show, parabéns pelas viaturas de voces.
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    falando mais um pouco do diesel S50, minha viatura como é veia funciona com qualuqer tipo de diesel, ocorre que com o S50 além da clara redução de emissões de fumaça, ela bebeu menos cera de 11km/l na cidade, sempre troco o filtro de diesel a cada 10.000km da última vez e após 3 meses andando exclusivamente com este diesel abri o filtro por curiosidade e ele estava extremamente limpo, muito ao contrário do que quando abastecia com o S500 podendo até extender a troca do filtro para cada 3 de óleo, também uso teccom 10 road, agora andei numa amarok esse fim de semana, ainda acho o acabamento nivel VW ou seja ruim, mas o conforto em marcha é muito bom e os bancos pra mim que sou alto são muito confortavéis, fora que a cor dela, marrom metálico e show, parabéns pelas viaturas de voces.
    Otimas observações em relação ao S50... Infelizmente a VW economizou um pouco no acabamento da amarok, deixando ela inferior no acabamento interno principalmente, mas os bancos e o conforto do carro em si é muito bacana. A nossa é esse marrom, chamado pela VW de Marrom Safari. Linda, linda, apresenta menos sujeira que a preta e é uma cor diferencial, pra quem quer sair da mesmice do preto/prata/branco. acho que uma amarok vemelhinha caía muito bem veja só:-amarok-canyon-1.jpg

Eu gostei muito essa é um conceito apresentado em genebra a Amarok Canyon:
    Amarok Canyon foi elevada em 40 mm do solo. Também ampliou os para-choques para conseguir rolar com os pneus 275/65 R18. Recebeu luzes adicionais instaladas no teto e uma caixa de carga em fibra de carbono. No interior, tem estofamento em couro de dois tons e novos instrumentos como a bússola e um par de inclinômetro. é quase uma Strada Adventure hauhauhauhua

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem