x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0

No meu Jetta TSi tem essa parada do farol de neblina, eu acho q não serve para nada, como já aconteceu comigo vieram falar q um cibié estava queimado, ai virei o volante para o outro lado e acendeu, e o cara não entendeu o porque disso, ai expliquei o q era bla bla bla...
    Mas o farol deixo sempre no modo Auto, ai liga e desliga na hora q ele acha q está escuro, acho bom demais isso.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Bom pessoal meu pai foi pescar e desatolou uma S10 com um bote engatado nela mais carga em um terreno de areia fofa,me disse que foi mamao com açucar, ele esta impressionado com a força da viatura.a dele esta com 17 mil km e perfeita.Abs
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O Preço não teve aumento, inclusive aqui em BH tem High AT pra PJ e PR com entrega em 10 dias com preços bem interessantes.
    Viva a concorrencia, não?
    O único dowgrade que percebi é que o estepe agora é de aço. Sinceramente acho justa a troca. Até pq é menos um motivo para os marginais quererem levar meu estepe.

abraços
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    tubarao/SC
    Uma duvida, quando aperto o controle da chave, na minha amarok aut. highline, trava as portas mas nao sobem os vidros, aperto novamente e fico segurando ate fecharem, no fox da minha esposa ao travar as portas os vidros sobem ate o final, com apenas um toque. Como faco para os vidros subirem com um toque na amarok ??

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por eomoraes Ver Post
    Uma duvida, quando aperto o controle da chave, na minha amarok aut. highline, trava as portas mas nao sobem os vidros, aperto novamente e fico segurando ate fecharem, no fox da minha esposa ao travar as portas os vidros sobem ate o final, com apenas um toque. Como faco para os vidros subirem com um toque na amarok ??
    Só colocando um módulo específico, se é que se pode colocar nas Amarok...

Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Citação Postado originalmente por amarokbeto Ver Post
    Amigo, sua caminhonete cortava em que momento??? Andando devagar ou acelerando forte ????

Depois que trocou a EGR, você percebeu qual diferença?!?!? Ficou mais forte em baixas em altas ....?

Explique por favor.

Obrigado !!!
    Boa noite!!

A minha camionete cortava qualquer hora, andando devagar ou rápido, começava a piscar aquela molinha a qualquer hora que a camionete queria.

Depois que troquei essa válvula, ela ta andando melhor, notei melhoras tanto em baixo quanto em alta, parece que o motor ta cheio sempre, as respostas são mais rápidas nas retomadas.

Só acho estranho ela estar gastando mais em uma velocidade constante, que antes na mesma velocidade gastava menos. Por exemplo em 6° marcha a 110 120km/h, antes fazia 12,5 km/l agora faz 10 e pouco no pau da viola.

abraço!

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    A volks tem dessas preguices. No Polo tb é assim tem q segurar, já na linha gol/fox sobe sozinho.
    No polo vc paga 100 conto e a CCS programa o módulo e passa a subir sozinho. Na Amarok não sei se tem como fazer isso, talvez o fuketeiro saiba nos informar.
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Isso é comum em carros de origem/projeto europeu, deve existir algum lei ou coisa parecida na Europa que impede que o vidro feche automático no alarme, acredito que por segurança.
    Todos tem que segurar o botão.
    Na VW os "nacionais" fecham, já Golf, Polo, Jetta, Amarok, etc não.
    Na FIAT Palio, Uno fecham, já Stilo, 500, Bravo não.
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    O Preço não teve aumento, inclusive aqui em BH tem High AT pra PJ e PR com entrega em 10 dias com preços bem interessantes.
    Viva a concorrencia, não?
    O único dowgrade que percebi é que o estepe agora é de aço. Sinceramente acho justa a troca. Até pq é menos um motivo para os marginais quererem levar meu estepe.

abraços
    Sério que o estepe é de aço? pelo menos nisso foi bom a nossa ter vindo 2012/2012, pq veio as 5 de liga, a nossa tambem veio com a tranca da tampa traseira. O amortecedor fara falta pq a tampa e muito pesada mesmo. Esses acessorios foram incluidos somente na Highline,ou é opcional nas outras?
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    O amortecedor fara falta pq a tampa e muito pesada mesmo. Esses acessorios foram incluidos somente na Highline,ou é opcional nas outras?
    Mas na hora de fechar um amortecedor não atrapalha? Não deixa ainda mais pesado?
    Ou existe amortecedor que a faz força para fechar? Um normalmente fechado?

Digo isso pq em um porta-mala o amortecedor ajuda a abrir pq a tampa é para cima e não hora de fechar o próprio peso da tampa torna a tarefa fácil ajudando a comprimir o amortecedor.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Mas na hora de fechar um amortecedor não atrapalha? Não deixa ainda mais pesado?
    Ou existe amortecedor que a faz força para fechar? Um normalmente fechado?

Digo isso pq em um porta-mala o amortecedor ajuda a abrir pq a tampa é para cima e não hora de fechar o próprio peso da tampa torna a tarefa fácil ajudando a comprimir o amortecedor.
    Não sei como ele funciona na amarok e saveiro, mas só de não ter q segurar o peso na hora de abrir ja ajuda e muito.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Olá, é assim mesmo, é para atender uma norma na Europa, nem inventa de colocar módulo para subir que a unidade vai pro pau e vc perde a garantia, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 18 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 18 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem