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Convex Datacenter
  • #10669
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    Citação Postado originalmente por gabrielpbb Ver Post
    A minha e a 180cv... Tem um primo meu que tem um semelhante ao da strike e disse que é muito bom.. Quando converso com os caras da digipower, eles falam que seria impossível conseguir tudo isso (237cv) com chip via injeção... Tenho certeza que os caras estão tentando vender o peixe deles.... Mas o que mais me atrai na strike é o fato de poder vender depois quando for trocar de caminhonete!! O que não intendo é o seguinte... Eu tinha uma hilux 3.0 srv e tinha chip com a digipower... O chip deles eu acredito que era via injeção... Como que eles dizem então que na minha amarok. Não conseguirei os 237cv via injeção.??? Por isso que quero muito a opinião de vocês
    Por causa do motor pequeno!

    Pq q Ranger e Triton o pessoal coloca até 260cv?! Pq tem motor de sobra ainda pra agüentar a pressão!
    Já foi discutido isso a muitas paginas atrás.

  • #10670
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    Question Forro das portas

    Estou precisando retirar a macaneta externa da amarok. Alguém poderia me informar como retirar os forros das portas sem quebrar muita coisa? Obrigado

  • #10671
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    Cada um vende aquilo que tem. É a lei do mercado. Cada vendedor fala bem do seu produto e mal do outro. Compre da RaceChip que vai dar certo. eu tenho um.

  • #10672
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    Citação Postado originalmente por gabrielpbb Ver Post
    A minha e a 180cv... Tem um primo meu que tem um semelhante ao da strike e disse que é muito bom.. Quando converso com os caras da digipower, eles falam que seria impossível conseguir tudo isso (237cv) com chip via injeção... Tenho certeza que os caras estão tentando vender o peixe deles.... Mas o que mais me atrai na strike é o fato de poder vender depois quando for trocar de caminhonete!! O que não intendo é o seguinte... Eu tinha uma hilux 3.0 srv e tinha chip com a digipower... O chip deles eu acredito que era via injeção... Como que eles dizem então que na minha amarok. Não conseguirei os 237cv via injeção.??? Por isso que quero muito a opinião de vocês

    Cada empresa faz sua propaganda positiva e negativa para as outras. O chip da RaceChip é muito bom, se é que não é o mesmo que a strike revende, já que ela diz que seu chip é alemão. Porém, na Race é mais barato. Pode comprar no site que é tranquilo. Só peça para não enviar pelos correios, pois quando chega ao Brasil, os Correios brasileiros conseguem "extraviar" a mercadoria. Na verdade, não é extravio, é roubo mesmo que ocorre dentro dos Correios. E o pior é a enrolação para ser ressarcido, que só ocorre após seis meses, mas mesmo assim, não fui ressarcido. Os Correios fazem de tudo para não pagar. Aconteceu comigo. Mas como os alemães e outros povos de países mais civilizados, onde a maioria da população é honesta, o que não ocorre aqui no Brasil, me mandou outra mercadoria, só que por uma empresa de entrega. Se fosse novamente pelos Correios brasileiros, teria "extraviado" novamente...

  • #10673
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    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Por causa do motor pequeno!

    Pq q Ranger e Triton o pessoal coloca até 260cv?! Pq tem motor de sobra ainda pra agüentar a pressão!
    Já foi discutido isso a muitas paginas atrás.
    260cv utilizando as mesmas peças do motor original...
    Se fizer como o Bruno Sander e preparar o carro, aí fica outra história. Se eu não me engano, a ex-Triton dele tinha mais de 330cv!

    Acho que no caso, motor pequeno = baixa cilindrada, certo? Quem entende muito dessas explicações é o SERGIOAUGUSTO...
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  • #10674
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    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Cada um vende aquilo que tem. É a lei do mercado. Cada vendedor fala bem do seu produto e mal do outro. Compre da RaceChip que vai dar certo. eu tenho um.
    E o qq voce acha??? Fica bom mesmo?? Realmente concordo que cada um vende seu peixe, mas o que me deixa na duvida e a confianca que tenho na digipower.. Ja chipei ate tratores john deer e 1 caminhao com os caras... Porem agora q tenho amarok, e que se fosse chipar com eles, teria q ser remapeame to e isso e um dinheiro que nao volta mais ne!! Ja o da strike e o racechip vc pode vender depois.. ... So quero q minha caminhonete ganhe o maximo de potencia possivel seja com o racechip, strike ou digipower... Ja que voces ja possuem alguns desses, me falem come q e a esperiencia... Ja teve pessoas que me disseram que nao da pra colocar na configuracao maxima do chip pois acende aquela molinha no painel e o carro fica em modo de seguranca....quem tiver porfavor me fale qual o maximo que poderei usar se escolher o strike ou racechip!!

  • #10675
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    260cv utilizando as mesmas peças do motor original...
    Se fizer como o Bruno Sander e preparar o carro, aí fica outra história. Se eu não me engano, a ex-Triton dele tinha mais de 330cv!

    Acho que no caso, motor pequeno = baixa cilindrada, certo? Quem entende muito dessas explicações é o SERGIOAUGUSTO...
    Claro que são mundos diferentes, mas nun motor FIRE 1.0 a gasolina que original é 55cv dá pra tirar até 125cv, mas com peças originais mais de 90cv já fica perigoso de dá problema. acho que a relação cc/cv desse motor VW já e bem alta( no caso da Bi-turbo) aumentar isso muito (pra 237cv) acho um pouco arriscado, se fosse algo até 200 certamente não comprometeria nada, até pq em breve( com a nova resolução do proconve pra 2014 se não em engano) com certeza esses motores vão chegar a essa quantidade

    nessa nova regra, os motores terão de usar EGR+SCR, e pelo que observei todos os motores com SCR subiram de potência pelo menos 5 a 7%
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
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  • #10676
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    Eu seria capaz de apostar que esse regra não entra em vigor em 2014 não... vão adiar bastante eu acho!
    E mesmo assim, não vejo razão de ser EGR+SCR... SCR é muito mais eficiente e não estraga a parte de cima do motor...
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  • #10677
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu seria capaz de apostar que esse regra não entra em vigor em 2014 não... vão adiar bastante eu acho!
    E mesmo assim, não vejo razão de ser EGR+SCR... SCR é muito mais eficiente e não estraga a parte de cima do motor...
    um dos problemas é que tem que ter diesel S10, se hj nem s50 temos direito, fica mais complicado, mas ouvi alguns comentarios principalmente em foruns europeus onde veiculos diesel usando os 2 sistemas em conjunto e por esse motivo atingindo com folga os limites, e pelo que falaram, contribui pra um menos consumo do arla32, ou seja isso melhora o gasto por km rodado.
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  • #10678
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    quer dizer que no futuro os veiculos leves vão ter de rodar com o arla 32 tmb?

  • #10679
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    Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    quer dizer que no futuro os veiculos leves vão ter de rodar com o arla 32 tmb?
    Pelo que to sabendo sim, mas não acho que seja exigencia e sim uma maneira de passar mais facil na inspeção.
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  • #10680
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    Citação Postado originalmente por gabrielpbb Ver Post
    Sou novo aqui, acabei de comprar uma amarok.. eu tinha uma hilux porem capotei ela.. nela eu tinha um sistema de abre e fecha no escape antes do catalizador.. ficava animal o barulho q fazia.. agora decidi ir de amarok.. gostaria de saber se alguem ja descobriu como retirar o escape da amarok sem que de erros na ECU.. minha intencao é colocar este meu sistema de "abre e fecha" e em seguida os silenciadores normais dela, porem ja ouvi dizer que se for retirado o DPF acusara no painel.. se alguem souber de algo por favor me avise!!
    Parceiro ... eu ja fiz varios testes na minha ... e ainda nao consegui o que quero ...

    tirei aquele catalisador que sai da boca do motor e coloquei um cano direto .. fica alto o barulho ... mas em alta ela corta as turbinas ... fazendo voce parar desligar e ligar o carro de novo para andar ... e parece que voce nao sente as turbinas enxendo ... uma sensacao estranha ...

    tambem ja fiz o teste deixando o catalisador e tirando o intermediario que fica em baixo dela na altura da porta dianteira + - ... ela fica com um barulhinho +- e a turbina canta baixinho quando enxe ... mas nao ficou muito bom ... estou ainda tentando buscar algo legal para ela ... que possa tirar o catalisador e nao cortar ... se descobrir dá um toque pra gente ...

    a minha é manual ..

    abraço

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