x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por gabrielpbb Ver Post
    A minha e a 180cv... Tem um primo meu que tem um semelhante ao da strike e disse que é muito bom.. Quando converso com os caras da digipower, eles falam que seria impossível conseguir tudo isso (237cv) com chip via injeção... Tenho certeza que os caras estão tentando vender o peixe deles.... Mas o que mais me atrai na strike é o fato de poder vender depois quando for trocar de caminhonete!! O que não intendo é o seguinte... Eu tinha uma hilux 3.0 srv e tinha chip com a digipower... O chip deles eu acredito que era via injeção... Como que eles dizem então que na minha amarok. Não conseguirei os 237cv via injeção.??? Por isso que quero muito a opinião de vocês
    Por causa do motor pequeno!

Pq q Ranger e Triton o pessoal coloca até 260cv?! Pq tem motor de sobra ainda pra agüentar a pressão!
    Já foi discutido isso a muitas paginas atrás.

Usuário
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS

Question Forro das portas

Estou precisando retirar a macaneta externa da amarok. Alguém poderia me informar como retirar os forros das portas sem quebrar muita coisa? Obrigado

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Cada um vende aquilo que tem. É a lei do mercado. Cada vendedor fala bem do seu produto e mal do outro. Compre da RaceChip que vai dar certo. eu tenho um.

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    A minha e a 180cv... Tem um primo meu que tem um semelhante ao da strike e disse que é muito bom.. Quando converso com os caras da digipower, eles falam que seria impossível conseguir tudo isso (237cv) com chip via injeção... Tenho certeza que os caras estão tentando vender o peixe deles.... Mas o que mais me atrai na strike é o fato de poder vender depois quando for trocar de caminhonete!! O que não intendo é o seguinte... Eu tinha uma hilux 3.0 srv e tinha chip com a digipower... O chip deles eu acredito que era via injeção... Como que eles dizem então que na minha amarok. Não conseguirei os 237cv via injeção.??? Por isso que quero muito a opinião de vocês

Cada empresa faz sua propaganda positiva e negativa para as outras. O chip da RaceChip é muito bom, se é que não é o mesmo que a strike revende, já que ela diz que seu chip é alemão. Porém, na Race é mais barato. Pode comprar no site que é tranquilo. Só peça para não enviar pelos correios, pois quando chega ao Brasil, os Correios brasileiros conseguem "extraviar" a mercadoria. Na verdade, não é extravio, é roubo mesmo que ocorre dentro dos Correios. E o pior é a enrolação para ser ressarcido, que só ocorre após seis meses, mas mesmo assim, não fui ressarcido. Os Correios fazem de tudo para não pagar. Aconteceu comigo. Mas como os alemães e outros povos de países mais civilizados, onde a maioria da população é honesta, o que não ocorre aqui no Brasil, me mandou outra mercadoria, só que por uma empresa de entrega. Se fosse novamente pelos Correios brasileiros, teria "extraviado" novamente...

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Por causa do motor pequeno!

Pq q Ranger e Triton o pessoal coloca até 260cv?! Pq tem motor de sobra ainda pra agüentar a pressão!
    Já foi discutido isso a muitas paginas atrás.
    260cv utilizando as mesmas peças do motor original...
    Se fizer como o Bruno Sander e preparar o carro, aí fica outra história. Se eu não me engano, a ex-Triton dele tinha mais de 330cv!

Acho que no caso, motor pequeno = baixa cilindrada, certo? Quem entende muito dessas explicações é o SERGIOAUGUSTO...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Cada um vende aquilo que tem. É a lei do mercado. Cada vendedor fala bem do seu produto e mal do outro. Compre da RaceChip que vai dar certo. eu tenho um.
    E o qq voce acha??? Fica bom mesmo?? Realmente concordo que cada um vende seu peixe, mas o que me deixa na duvida e a confianca que tenho na digipower.. Ja chipei ate tratores john deer e 1 caminhao com os caras... Porem agora q tenho amarok, e que se fosse chipar com eles, teria q ser remapeame to e isso e um dinheiro que nao volta mais ne!! Ja o da strike e o racechip vc pode vender depois.. ... So quero q minha caminhonete ganhe o maximo de potencia possivel seja com o racechip, strike ou digipower... Ja que voces ja possuem alguns desses, me falem come q e a esperiencia... Ja teve pessoas que me disseram que nao da pra colocar na configuracao maxima do chip pois acende aquela molinha no painel e o carro fica em modo de seguranca....quem tiver porfavor me fale qual o maximo que poderei usar se escolher o strike ou racechip!!

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    260cv utilizando as mesmas peças do motor original...
    Se fizer como o Bruno Sander e preparar o carro, aí fica outra história. Se eu não me engano, a ex-Triton dele tinha mais de 330cv!

Acho que no caso, motor pequeno = baixa cilindrada, certo? Quem entende muito dessas explicações é o SERGIOAUGUSTO...
    Claro que são mundos diferentes, mas nun motor FIRE 1.0 a gasolina que original é 55cv dá pra tirar até 125cv, mas com peças originais mais de 90cv já fica perigoso de dá problema. acho que a relação cc/cv desse motor VW já e bem alta( no caso da Bi-turbo) aumentar isso muito (pra 237cv) acho um pouco arriscado, se fosse algo até 200 certamente não comprometeria nada, até pq em breve( com a nova resolução do proconve pra 2014 se não em engano) com certeza esses motores vão chegar a essa quantidade

nessa nova regra, os motores terão de usar EGR+SCR, e pelo que observei todos os motores com SCR subiram de potência pelo menos 5 a 7%
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Eu seria capaz de apostar que esse regra não entra em vigor em 2014 não... vão adiar bastante eu acho!
    E mesmo assim, não vejo razão de ser EGR+SCR... SCR é muito mais eficiente e não estraga a parte de cima do motor...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu seria capaz de apostar que esse regra não entra em vigor em 2014 não... vão adiar bastante eu acho!
    E mesmo assim, não vejo razão de ser EGR+SCR... SCR é muito mais eficiente e não estraga a parte de cima do motor...
    um dos problemas é que tem que ter diesel S10, se hj nem s50 temos direito, fica mais complicado, mas ouvi alguns comentarios principalmente em foruns europeus onde veiculos diesel usando os 2 sistemas em conjunto e por esse motivo atingindo com folga os limites, e pelo que falaram, contribui pra um menos consumo do arla32, ou seja isso melhora o gasto por km rodado.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    quer dizer que no futuro os veiculos leves vão ter de rodar com o arla 32 tmb?

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    quer dizer que no futuro os veiculos leves vão ter de rodar com o arla 32 tmb?
    Pelo que to sabendo sim, mas não acho que seja exigencia e sim uma maneira de passar mais facil na inspeção.

Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Sou novo aqui, acabei de comprar uma amarok.. eu tinha uma hilux porem capotei ela.. nela eu tinha um sistema de abre e fecha no escape antes do catalizador.. ficava animal o barulho q fazia.. agora decidi ir de amarok.. gostaria de saber se alguem ja descobriu como retirar o escape da amarok sem que de erros na ECU.. minha intencao é colocar este meu sistema de "abre e fecha" e em seguida os silenciadores normais dela, porem ja ouvi dizer que se for retirado o DPF acusara no painel.. se alguem souber de algo por favor me avise!!
    Parceiro ... eu ja fiz varios testes na minha ... e ainda nao consegui o que quero ...

tirei aquele catalisador que sai da boca do motor e coloquei um cano direto .. fica alto o barulho ... mas em alta ela corta as turbinas ... fazendo voce parar desligar e ligar o carro de novo para andar ... e parece que voce nao sente as turbinas enxendo ... uma sensacao estranha ...

tambem ja fiz o teste deixando o catalisador e tirando o intermediario que fica em baixo dela na altura da porta dianteira + - ... ela fica com um barulhinho +- e a turbina canta baixinho quando enxe ... mas nao ficou muito bom ... estou ainda tentando buscar algo legal para ela ... que possa tirar o catalisador e nao cortar ... se descobrir dá um toque pra gente ...

a minha é manual ..

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem