x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por edival Ver Post
    Fiz todas as revisões na CCS e no prazo. Disseram que somente motor e cambio possuem garantia de 3 anos. O resto é somente de 1 ano. Bom, na hora aceitei de boa, e pedi para encomendar. Vou checar o manual. Disseram que nao tem a pronta entrega e que iriam consultar a VW. Bom...ja sabemos o que esta acontecendo com a assistencia tecnica da Amarok.
    Então, se o componente é um sensor necessário para o motor ter seu bom funcionamento, "eu" entendo que o item é referente a motor e que está na garantia de 3 anos.

Senão garantia de motor de 3 anos pra que: pistão, biela, bloco e virabrequim...tenha dó, né...

[]s e boa sorte na negociação com css.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Fiz todas as revisões na CCS e no prazo. Disseram que somente motor e cambio possuem garantia de 3 anos. O resto é somente de 1 ano. Bom, na hora aceitei de boa, e pedi para encomendar. Vou checar o manual. Disseram que nao tem a pronta entrega e que iriam consultar a VW. Bom...ja sabemos o que esta acontecendo com a assistencia tecnica da Amarok.
    Absurdo, não tem cabimento nenhum. Bata o pé. Eles tem que trocar o sensor em garantia, sem custo nenhum, nem de mão de obra.

Primeiro você tem que verificar se a garantia é só motor e cambio mesmo, já foi discutido aqui anteriormente, mas não lembro o desfecho.
    Segundo que todo e qualquer sensor que esta no motor faz parte dele.

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Então, se o componente é um sensor necessário para o motor ter seu bom funcionamento, "eu" entendo que o item é referente a motor e que está na garantia de 3 anos.

Senão garantia de motor de 3 anos pra que: pistão, biela, bloco e virabrequim...tenha dó, né...

X2
    Fico indignado com essas coisas!!!
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    A garantia de 3 anos é total! Pega o manual e pode bater o pé com eles!
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Pensei que isso fosse novidade na 2013.
    Então realmente não sei qual foi a alteração que fizeram para atender o Euro 5.

O objetivo da EGR é reduzir a emissão de NOx reduzindo a quantidade de oxigênio no cilindro o que por consequência reduz a temperatura da combustão, o contra é que com isso contamina o óleo mais rapidamente, diminuí a eficiência do motor e gera carbonização no coletor.

Não posso afirmar, mas teoricamente fechar a EGR não afeta a opacidade, pois a opacidade é material particulado (carbono) então quem mora em SP não teria problema com a Controlar.
    Thiago eu sei que a Triton aumentou o CV de 165 pra 170 e diminuiu o torque de 38 pra 35.
    Talvez com essa reprogramação ela ficou menos poluente, ou já atendia antes, mas com o Diesel S1800 não passava, ai com o S50 ela passa.

Desculpa te apurrinhar com isso, mas é que realmente tem algo escondido nisso!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Diogoqf Ver Post

Bater o pé só não.. tem é de ligar na vw e meter o pau nessa ccs...

Essas malandragens de ccs são phod..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE

Garantia da marok

Citação Postado originalmente por Diogoqf Ver Post
    Isso mesmo a minha comprei agora a menos de 3 meses e a gerente afirmou E FRIZOU! que a garantia É TOTAL. E aí fuketeiro é só na 2012 que tem essa garantia total?
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Volks e Mit estão disputando pra ver quem faz mais lambança no pós venda!
    KKKKKKKKKKKKKKK

Ah só um negocio que acabei de lembrar.
    A Frontier em algumas unidades das SEL teve de ser trocado o catalisador por conta de entupimento, será que voltou a usar esse catalisador em 2012 pra ficar na margem da Lei?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG

eee leo,sinto lhe informar mais eu acho que é por ai mesmo,o primeiro ano é total incluindo bateria,sensores,maquinas de vidro,farois e lanternas que podem dar infiltração,borrachas de porta...agora do sengundo pra frente é só motor,cambio,diferencial e tração,ou seja,o trem de força...sou revoltado com isso mais essa bosta é assim mesmo.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    eee leo,sinto lhe informar mais eu acho que é por ai mesmo,o primeiro ano é total incluindo bateria,sensores,maquinas de vidro,farois e lanternas que podem dar infiltração,borrachas de porta...agora do sengundo pra frente é só motor,cambio,diferencial e tração,ou seja,o trem de força...sou revoltado com isso mais essa bosta é assim mesmo.
    pablo, no inicio era assim mesmo.....mas acho que em 2011 mudou para 3 anos total. isso para os modelos vw premium, acho que a amarok está inclusa nessa lista......se nao estou enganado, é isso!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    pablo, no inicio era assim mesmo.....mas acho que em 2011 mudou para 3 anos total. isso para os modelos vw premium, acho que a amarok está inclusa nessa lista......se nao estou enganado, é isso!
    X2, também me lembro de um papo sobre isso as 1ª ou as vendidas para frotista tinham garantia de 1 ano total e 3 anos para motor e câmbio, depois passou a ser garantia total de 3 anos....

Resta alguém confimar essa info.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Só sei que estou quase me arrependendo de ter comprado uma Amarok. E olha que eu era um dos defensores da marca e modelo. VW, pelo jeito, nunca mais. Vou voltar para a GM-Chevrolet, onde nunca tive problemas com relação à assistência. Mas não foi falta de aviso. Meus amigos insistiram para eu esperar o lançamento da nova S-10 ou comprar uma Hilux, que bem sei que também apresentam problemas como todo carro apresenta. A diferença é que se encontram peças igual se encontra para Fusca. É duro ter um carro que você fica rezando para não quebrar, precisar de peça e ter que ouvir que não tem pronta entrega, não tem peça no Brasil, que tem que ver com a fábrica, etc, etc, etc... E enquanto isso, os proprietários que se danem... PQP!!! Considero a Amarok uma boa pickup, mas o atendimento ao cliente em alguns casos e a disponibilidade de peças diversas é uma vergonha. Li uma reclamação de um proprietário de Amarok, que sua embreagem estragou e a ccs alegou que a garantia não cobre, pois foi caso de uso severo e querem cobrar R$7.500,00 para trocar o conjunto. Já em outro caso, inúmeros problemas solucionados e parece que foi pela garantia. Aí eu pergunto: se trata de uma camionete ou um carrinho de estante? Ter uma camionete que não aguenta tranco é que nem ter submarino no quintal de casa, ou seja, não serve para nada. A minha ainda não apareceu nada grave, só umas besteirinhas que eu mesmo solucionei, mas começo a ficar preocupado, principalmente se for precisar de peças para reposição. PQP!!!
    Vejam os link's:
    - Reclame Aqui > Volkswagen - EMBREAGEM DA AMAROK
    - Reclame Aqui > Volkswagen - Amarok cuidado
    - Reclame Aqui > Volkswagen - Inúmeros defeitos de fábrica na Amarok
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Até aonde eu sei, TODAS vieram com 3 anos de garantia, se vc pegar as publicações da época, todas diziam isso. Todas
    A Amarok veio pra brigar com a Hilux, como Brigar com essa garantia tabajara de 1 ano total e 3 anos de motor e caixa?
    Leia o manual, no site também tem. Isso aí é filhadaputice da ccs.
    No meu caso que é PJ eles me informaram que são 2 anos ou 100.000 km (depois olho no manual pra ver se tem algo a respeito disso).
    Abraços Marcelo
    PS: A Minha VTR tá a venda...

X2, também me lembro de um papo sobre isso as 1ª ou as vendidas para frotista tinham garantia de 1 ano total e 3 anos para motor e câmbio, depois passou a ser garantia total de 3 anos....

Resta alguém confimar essa info.

[]s
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem