x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Nós vinhemos premiados, so ainda não temos certeza de qual foi o "prêmio"... A nossa tem um barulho do lado do carona, só aparece quando passa em trepidações, será o coxim da cabine, ou será a porta desregulada? Cadê o Fuketeiro?? é um barulho que parece ser da porta, mas batendo na forração não acho que seja realmente na porta, so esqueci de ver se fechada ela tem folga. Quando meu pai levar ela na concessionaria vamos ver se eles descobrem... No mais ta tudo perfeito. Tambem quero fazer uma média pra ter noção do consumo. do jeito que meu pai anda, no fim do mes que vem a média sai!
    Pode ser a dobradica do capo, a minha Frontier também apresentou um barulho assim com um mês e foi isso. Abraço,
    Frontier LE AT 12/13

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Nós vinhemos premiados, so ainda não temos certeza de qual foi o "prêmio"... A nossa tem um barulho do lado do carona, só aparece quando passa em trepidações, será o coxim da cabine, ou será a porta desregulada? Cadê o Fuketeiro?? é um barulho que parece ser da porta, mas batendo na forração não acho que seja realmente na porta, so esqueci de ver se fechada ela tem folga. Quando meu pai levar ela na concessionaria vamos ver se eles descobrem... No mais ta tudo perfeito. Tambem quero fazer uma média pra ter noção do consumo. do jeito que meu pai anda, no fim do mes que vem a média sai!

Meu ex-gol g5 fazia esse mesmo barulho, era na coluna que separa os vidros dianteiros dos traseiros... a ccs na época fez uma forração de veludo (era problema recorrente nos gols).. deu tudo certo..

Acredito que não deva ser nada de mais..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Olá. primeira coisa é travar os dois cintos traseiros nos fechos, batem as fivelas nos forros laterais, depois verificar se tem folga no ajuste do batente da porta traseira, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá. primeira coisa é travar os dois cintos traseiros nos fechos, batem as fivelas nos forros laterais, depois verificar se tem folga no ajuste do batente da porta traseira, abraço.
    Galera, nem um nem outro! Hoje eu fui olhar direito e não é nada com a Amarok.... hehe é o estribo lateral que tá trepidando, ainda nao conferi se tá frouxo ou se precisa de um calço de borracha, mas, Graças a Deus o problema não é com o carro.rsrsrs Quem achava que eu ia aumentar a lista de problemas ja pode ficar triste!kkkkkkkkkkk

No mais agradeço a todos que já tentaram me ajudar. Acho isso importante no grupo, e é isso que me faz vir aqui> Ver sempre informações que podem nos ajudar a resolver problemas de maneira mais simples.

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Meu pai gostou do comportamento em geral dela, não é um carro pra quem viaja muito, mas pra quem tem uso urbano, ou mesmo com pouco uso rodoviario( como é o caso do meu pai) e uso na terra , tá mais do que suficiente. Nossas estradas por aqui são bem melhores que uma transamazônica, nem forma valas, apenas tem subidas e descidas ingrimes e escorregadias. Acho que a experiencia vai ser boa.

Ela tem folego suficiente pra viajar, mas talvez a questão de ultrapassar em curtos espaçoes ela fica prejudicada.
    Lembrando: não dá pra comparar com uma Biturbo ou outra caminhonete mais top, é de baixo custo( lembrando que orçamos uma Triton GLX a 97000 na cidade, sem os equipamentos) Mas acredito ser uma boa compra. assim que eu conseguir vou colocar as médias de consumo e quem sabe um video dela subindo o morro daqui de casa.rsrs é escorregadio demais.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Galera, nem um nem outro! Hoje eu fui olhar direito e não é nada com a Amarok.... hehe é o estribo lateral que tá trepidando, ainda nao conferi se tá frouxo ou se precisa de um calço de borracha, mas, Graças a Deus o problema não é com o carro.rsrsrs Quem achava que eu ia aumentar a lista de problemas ja pode ficar triste!kkkkkkkkkkk

No mais agradeço a todos que já tentaram me ajudar. Acho isso importante no grupo, e é isso que me faz vir aqui> Ver sempre informações que podem nos ajudar a resolver problemas de maneira mais simples.
    Meu amigo ,aqui ninguem torce para os problemas aumentarem , nós torcemos para que eles diminuam ou até desapareçam , para ter-mos no mercado uma picape cada vez mais confiável .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Meu amigo ,aqui ninguem torce para os problemas aumentarem , nós torcemos para que eles diminuam ou até desapareçam , para ter-mos no mercado uma picape cada vez mais confiável .
    abs
    Marcelo, eu sei, falei brincando, acho que ninguem que frequenta e comenta nesse tópico ta aqui pra isso, foi só pra zuar um pouco.rsrs
    leobnaval, é brincadeira hein, não va entender mal galera.

Sobre o batuque, era que quem instalou o estribo deixou ele muito encostado na lataria do carro, e quando o carro balançava ele vibrava e batucava, soltei dois parafusos e reapertei deixando meio centrimetro de distancia e ficou perfeito. nada a reclamar

Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    tubarao/SC

Molas

Pessoal, como havia dito, resolvemos o plac, plac, mexendo na terceira mola, mas quando passo num quebra mola por volta dos 50 km/h, em que a cacamba pula o plac, de metal com metal, volta, to em duvida se e normal, as amaroks tem realmente esse barulho, acho estranho ???

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por eomoraes Ver Post
    Pessoal, como havia dito, resolvemos o plac, plac, mexendo na terceira mola, mas quando passo num quebra mola por volta dos 50 km/h, em que a cacamba pula o plac, de metal com metal, volta, to em duvida se e normal, as amaroks tem realmente esse barulho, acho estranho ???
    A minha vtr está com quase 30 mil km e também faz esse barulhinho, mas já me acostumei.

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    vcs ja notaram se nas molas da amarok possui algum calço entre elas? na minha frontier.. esses pequenos calços que custam 8 reais sao a diferença entre andar numa carroça (barulho de lata batendo e rangendo) e num automovel. Gastei com muito lubrificante e muita graxa antes de notar que o motivo era porque eles estavam gastos e baixos. Nos fds chegava a ficar afastando o feixe de mole com uma xibanca pra por graxa.
    -calco-feixe-de-molacoxim-s10-ranger-l200-jeep-frontier-f1000_mlb-f-189981547_3207.jpg
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Pablo aonde você achou esses calços por R$8,00? tenho interesse...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Léo, você pode comprar um cilindro de PU e mandar fazer, vai sair mais barato até.
    E o PU pra isso é melhor que o tecnil, ele tem uma maleabilidade que ajuda no molejo do feixe.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem