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Convex Datacenter
  • #10429
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    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    Aqui em fortaleza temos dunas pesadas , em um passeio realizado a amarok át. Não conseguio nem chegar ao final não passou na duna As outras Pkp do passeio çonseguiram inclusive uma amarok manual com reduzida , a nova s10 realizou todo o percurso ela át. Com reduzida .quem andou na s10 elogiou o carro o único senão e pq a s10 afrouxou toda parecia carro velho de tanto barulho isso em 1 passeio.
    No caso faltou fôlego não sobe dunas com areia pesada-,,,,,,aliais. Aqui no areal pesado no plano só p passar só com reduzida
    [Modo irônico ON]
    Mas isso é culpa do motorista da Amarok A/T que não deve ter apertado o botão "off-road" e colocado em primeira, pq fazendo isso sistema eletrônico faz crescer dentes no eixo primário do cambio e a primeira vira a reduzida, alem da ECU alterar o mapa e ganhar um CVs a mais.
    [Modo irônico OFF]

    Falando serio, é nesse tipo de situação que a reduzida faz falta e como já foi provado anteriormente a primeira marcha do cambio A/T não tem nada de diferente, não existe relação de marcha nenhuma que a deixe semelhante com a reduzida.
    Infelizmente todos os vendedores, consultores técnicos, etc. foram treinados de forma incorreta pela VW e acabam propagando o treinamento e informações incorretas para os clientes.

    Agora veja o tempo que demorou para alguém citar que a reduzida faz falta, isso mostra como pouquíssimas pessoas realmente precisam dela.
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
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  • #10430
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    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
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    Mas isso é culpa do motorista da Amarok A/T que não deve ter apertado o botão "off-road" e colocado em primeira, pq fazendo isso sistema eletrônico faz crescer dentes no eixo primário do cambio e a primeira vira a reduzida, alem da ECU alterar o mapa e ganhar um CVs a mais.
    [Modo irônico OFF]

    Falando serio, é nesse tipo de situação que a reduzida faz falta e como já foi provado anteriormente a primeira marcha do cambio A/T não tem nada de diferente, não existe relação de marcha nenhuma que a deixe semelhante com a reduzida.
    Infelizmente todos os vendedores, consultores técnicos, etc. foram treinados de forma incorreta pela VW e acabam propagando o treinamento e informações incorretas para os clientes.

    Agora veja o tempo que demorou para alguém citar que a reduzida faz falta, isso mostra como pouquíssimas pessoas realmente precisam dela.

    So lembrando que tinha 2 pilotos de teste Revezando entre a amarok e s10 e os dois não conseguiram passar na amarok alias esse passEio era p mostrar as pessoas que são formadores de opinião que a amarok át. Era boa. Eeeeeeee se vc nunca for precisar da reduzida. Agora esse caminhão largo demais para caber nas vagas do shopis. E na vaga do apertamento foi feito pra que.

  • #10431
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    Citação Postado originalmente por EDSONGALIZA Ver Post
    So lembrando que tinha 2 pilotos de teste Revezando entre a amarok e s10 e os dois não conseguiram passar na amarok alias esse passEio era p mostrar as pessoas que são formadores de opinião que a amarok át. Era boa. Eeeeeeee se vc nunca for precisar da reduzida. Agora esse caminhão largo demais para caber nas vagas do shopis. E na vaga do apertamento foi feito pra que.
    Não disse que EU nunca vou precisar da reduzida, pelo contrario uso bastante esse artificio, e justamente devido a Amarok A/T não oferece-lo e ao motor 2.0 (puro preconceito admito) não compro uma Amarok.

    Mas esses carros estão sendo usados em sua grande maioria para ir ao Shopping e mostrar para o vizinho, o tal do "status", é só observar a quantidade dessas pkps novas com rodas 20" ou 22" que tem por ai.
    Abraço,
    Thiago
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  • #10432
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    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Não disse que EU nunca vou precisar da reduzida, pelo contrario uso bastante esse artificio, e justamente devido a Amarok A/T não oferece-lo e ao motor 2.0 (puro preconceito admito) não compro uma Amarok.

    Mas esses carros estão sendo usados em sua grande maioria para ir ao Shopping e mostrar para o vizinho, o tal do "status", é só observar a quantidade dessas pkps novas com rodas 20" ou 22" que tem por ai.
    coitados ficam rodando no estacionamentos do shopissssss. E não consegue uma vaga p estacionar... Nisso eu tiro o chapéu a triton além de ser fácil entrar ( estreitas ótimas para shopis e apertamento) a direção ajuda muito na baliza

  • #10433
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Falando serio, é nesse tipo de situação que a reduzida faz falta e como já foi provado anteriormente a primeira marcha do cambio A/T não tem nada de diferente, não existe relação de marcha nenhuma que a deixe semelhante com a reduzida.
    Eu já tinha dirigido uma D4 com esse câmbio ZF de 8 marchas antes dele chegar ao Brasil e não há argumento que me convença que a VW conseguiu suplantar uma redução com eletrônica. Não há como. Nem sequer chega perto.

    O Discovery 4 sem reduzida, de primeira, não subia o obstáculo de maneira alguma. Isso com um motor 3.0 V6 bi-turbo muito torcudo.
    Dei uma ré, engatei o low range e passei como se o obstáculo não existisse. Quase não sacudiu e nem parecia o mesmo carro.
    A reduzida faz uma falta tremenda no off-road, seja na terra ou na areia. É imprescindível até pra carros com motores parrudos e modernos controles de tração como o X6, Cayenne e ML que também vão empacar no mesmo lugar.

    Num país com trânsito cada vez mais perigoso (já viram a velocidade final de um Celtinha 1.4 ou um Uno ?), entendo perfeitamente o uso de uma pick-up como se fosse um sedan. Faz todo sentido e a estratégia da VW foi acertadíssima. A Amarok é um carro que vai agradar a 95%, ou seja, a maioria absoluta dos consumidores.
    Só acho muita sacanagem a VW insistir que o modelo AT não precisa de reduzida e que o câmbio + eletrônica fazem tudo sozinhos, como disseram pro meu cunhado. Isso é a velha atitude calhorda típica do Quadrilátero Maligno (VW, Ford, Fiat e GM).


  • #10434
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    Esse negócio de picape 4x4 com aro 22" é de dar nojo !!!!!, dá vontade de vomitar em cima .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #10435
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    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Esse negócio de picape 4x4 com aro 22" é de dar nojo !!!!!, dá vontade de vomitar em cima .
    X10000! E sem nem reparo!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #10436
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    Citação Postado originalmente por marcelo-hpe Ver Post
    esse negócio de picape 4x4 com aro 22" é de dar nojo !!!!!, dá vontade de vomitar em cima .
    concordo plenamente,chego ate vira a cara para nao continuar olhando,pior ainda é quando o cara rebaixa,deus me livre,da vontade bate no jumento...heheheehhe...eu fico muito incomodado tambem.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

  • #10437
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    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    A do meu pai e monoturbo tambem rsrs valeu a informação, pegamos a nossa amanha
    Vc vai gostar amigo...não é um foguete, mas é espertinha!!
    Só depois de 2500/2700rpm que ela morre em potência e torque!!
    Ms como são 6 marchas dá pra aproveitar bem...
    Na cidade é uma maravilha, não precisa quase de redução de marcha!!
    Depois me conta o que achou...Rsrs!!

  • #10438
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    Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Aqui em Carajás, nas minas, o pessoal das locadoras que usa Amarok todos falam que de 10 Amarok que param 9 são por causa da embragem. Mas que no resto ela é muito resistente.
    Aqui na mineração também...
    Mas o que será que tanto quebra nessa embreagem?? Rolamento??

  • #10439
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    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    concordo plenamente,chego ate vira a cara para nao continuar olhando,pior ainda é quando o cara rebaixa,deus me livre,da vontade bate no jumento...heheheehhe...eu fico muito incomodado tambem.

    x1000000 para os 4 posts acima.. e eu nem saberia dizer o que é pior, dá vontade de explodir o carro e bater no dono com vara de marmelo... E depois jogar alcool nas feridas, kkk
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
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  • #10440
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    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x1000000 para os 4 posts acima.. e eu nem saberia dizer o que é pior, dá vontade de explodir o carro e bater no dono com vara de marmelo... E depois jogar alcool nas feridas, kkk
    Eita.
    Daniel to precisando contratar uns pistoleiro pra fazer um selviço pra mim.
    Num aceita não?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu acho engraçado é uma coisa, se você levanta o carro e vai na CCS eles recriminam você.
    Mas dentro da CCS já vi caminhonete de salão com roda grande e com um grau a menos na suspensão.

    Você melhorar a suspensão como muitos fazem aqui é acabar com o carro aos olhos das CCS mas rebaixar esquentando mola e colocando feixe ao contrário num faz nada.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

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