x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Taurus Ver Post
    Jera

Quanto custou a aplicação na sua caçamba? Pois eu estou cansado desses de plástico que empenam, enferrujam a lataria embaixo, e que ainda por cima fodem com os ganchos originais (fica impossível usar dependendo do protetor).
    x2
    Vez ou outra penso seriamente em tirar a merd* desse protetor de plastico e bater um bate pedra justamente por tudo isso que vc colocou..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x2
    Vez ou outra penso seriamente em tirar a merd* desse protetor de plastico e bater um bate pedra justamente por tudo isso que vc colocou..
    Eis a questão será q o bate pedra faz a mesma função? pq custa 10 reau a lata e o funileiro não deve cobrar maide 100 conto para aplicar..... ai vale a pena, pq 1.800 achei bem salgado........
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Jera coloca umas fotos ai.....
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    aqui tem fotos q eu coloquei.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...-baixar-6.html

aqui mostra passo a passo como é feito.
    1_Rhino_Linings_Bed_Liner

Pois é, mas pelo que vi é um spray de poliuretano. Será que esse preço é do produto ou por ser dos EUA trouxe no preço o peso da marca?
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    com certeza os caras estão cobrando muito. acho q eles são os unicos no brasil q fazem isso. por isso cobram caro.

Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Como tinha comentado aqui no forum. Havia encomendado uma trend com esp por 91.000,00 no cnpj no dia 27/06. E o prazo que me deram era 90 dias p entrega. Hoje o vendedor me ligou informando que a fabrica nao fabrica mais as trend. Me deu a opçao de pegar uma SE 4x4 tambem biturbo a pronta entrega por 89.000,00. Fiquei pt da vida e acabei ficando com a SE mesmo que na briga consegui por 85.800,00 mais protetor de caçamba. Me garantiram que chega com 15 dias no maximo.
    Realmente esses pedidos nao valem nada mesmo....eu tinha pago ate um sinal.
    Será que fiz bom negocio?
    Abraços

Usuário Avatar de Roberto S
    Entrada
    12/07/2011
    Achei muito interessante esse rhino linings que eu não conhecia, pesquisei para colocar na minha amarok e encontrei algumas fotos.-rhino-ligins1.jpg-rhino-ligins3.jpg-rhino-ligins12jpg.jpg

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Citação Postado originalmente por VITOR M Ver Post
    Como tinha comentado aqui no forum. Havia encomendado uma trend com esp por 91.000,00 no cnpj no dia 27/06. E o prazo que me deram era 90 dias p entrega. Hoje o vendedor me ligou informando que a fabrica nao fabrica mais as trend. Me deu a opçao de pegar uma SE 4x4 tambem biturbo a pronta entrega por 89.000,00. Fiquei pt da vida e acabei ficando com a SE mesmo que na briga consegui por 85.800,00 mais protetor de caçamba. Me garantiram que chega com 15 dias no maximo.
    Abraços
    Poxa, Vitor, que pena, hein. Isso é uma tremenda sacanagem. A VW realmente não está muito afim de vender essa picape. Além de demorar uma eternidade pra lançar a AT, não entrega as(poucas) que vende. Mas, de qualquer forma, você fez um bom negócio. A SE vem com o motor biturbo, e é completa.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Citação Postado originalmente por vitor m Ver Post
    como tinha comentado aqui no forum. Havia encomendado uma trend com esp por 91.000,00 no cnpj no dia 27/06. E o prazo que me deram era 90 dias p entrega. Hoje o vendedor me ligou informando que a fabrica nao fabrica mais as trend. Me deu a opçao de pegar uma se 4x4 tambem biturbo a pronta entrega por 89.000,00. Fiquei pt da vida e acabei ficando com a se mesmo que na briga consegui por 85.800,00 mais protetor de caçamba. Me garantiram que chega com 15 dias no maximo.
    Abraços

vc fez um otimo negocio vitor,a se é muito boa e o preço tambem...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    de preço foi bom, tem td oq a trend tem, só faltou o esp.....!

Usuário
    Entrada
    29/05/2011
    Citação Postado originalmente por Bernardo Miranda Ver Post
    Boa tarde, vou te incomodar mais uma vez Marcos e falar desse assunto chato novamente, mas se tiver notícias do faturamento da tua avisa aqui no fórum. Não aguento mais esperar cara e a loja também não sabe nada. Aparece semana 34 ponto 8 no computador da loja, mas eles não sabem dizer se isso significa que está nacionalizada ou não, assim como não dão nenhuma previsão. No 0800 falam que vai ser faturada essa semana, mas já falaram tanta besteira que o cara nem sabe no que acreditar.

Abraços!!
    Bernardo, após muita insistência, com várias indas e vindas na ccs (fiz pedido em maio e prometeram uma Trend/2012 para início de julho, que virou meados de julho, final de julho, início de agosto, dia 15/08, essa semana, início de setembro...), vi hoje um email da regional da VW na mesa do gerente frotista informando que as Amaroks 2012 (Trend e High) só estarão disponíveis no final de setembro e que a preferência será para os clientes varejo. A alegação é que existem vários pedidos PF retidos e que nós frotistas ficaríamos para quando houver normalização oferta-demanda. Achei tão absurdo o descaso da VW que passou por minha cabeça adquirir uma coleção de pôneis japoneses!

Saudações a todos.

EC

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem