x
Convex Datacenter

Essas fábrica não vão continuar investindo na Argentina por muito mais tempo. Só falta um ajuste tributário por parte do governo brasileiro pra eles debandarem pra cá.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Roberto S
    Entrada
    12/07/2011
    Agradecimentos: 0
    Na época que eu comprei a minha eu conseguia a Highline 10/11 por R$ 101.000,00, como PJ e pesquisando muito, muito mesmo, isso sem o ESP. Mas acabei ficando com a "pé de boi" 122cv 4x4 11/11 completinha (air bag duplo, alarme, vidros) por R$ 80.127,00.

Alias eu não vi nenhuma Amarok destas com 122cv pelas ruas, só a minha mesmo.

Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Roberto S Ver Post
    Na época que eu comprei a minha eu conseguia a Highline 10/11 por R$ 101.000,00, como PJ e pesquisando muito, muito mesmo, isso sem o ESP. Mas acabei ficando com a "pé de boi" 122cv 4x4 11/11 completinha (air bag duplo, alarme, vidros) por R$ 80.127,00.

Alias eu não vi nenhuma Amarok destas com 122cv pelas ruas, só a minha mesmo.
    Em MG a Energisa comprou várias, sempre vejo pelas ruas.
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Meus caros,

Estou para comprar um picape nos próximos meses (não sei nem se consigo aguardar o lançamento da Nova Ranger e a Amarok com câmbio automático). Após ler todo este tópico estou com uma séria dúvida:

Qual o problema com a roda de 18" da Amarok? Os pneus são caros, é isso? A de 19" seria ainda mais inviável?

É que até agora não li nenhum relato de alguém que escolhou a roda 19"...

Abração!

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Meus caros,

Estou para comprar um picape nos próximos meses (não sei nem se consigo aguardar o lançamento da Nova Ranger e a Amarok com câmbio automático). Após ler todo este tópico estou com uma séria dúvida:

Qual o problema com a roda de 18" da Amarok? Os pneus são caros, é isso? A de 19" seria ainda mais inviável?

É que até agora não li nenhum relato de alguém que escolhou a roda 19"...

Abração!
    Veja bem, os pneus mais baratos, são os de 15" e 16". Minha vtr tem as rodas aro 18" com pneus 255/60, já rodei 11.000 km, viajando até Fortaleza, andando em trilhas, subindo e descendo dunas, passando por estradas esburacadas. Os pneus estão novinhos ainda. Podem até ser caros, mas compensa. Quando esses pneus acabarem, vou colocar os BF Goodrich All Terrain, 285/65/18, que são mais caros do que os originais. Custam em média R$ 1.500,00 cada. Aconselho a escolher aro 18, pois se os 18" estão caros, imagine os de 19", fora a dificuldade em encontrar.

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Obrigado pela resposta, Flávio.

Veja minha situação: eu quero muito comprar agora, mas tenho receio de fazer um mau negócio em razão dos lançamentos. Alguns destes novos modelos (S-10, Ranger ou Amarok AT) podem trazer novidades, como mais air bags e recursos tecnológicos? Valeria a pena esperar os lançamentos? Será que chegam aqui em menos de 1 ano?

O câmbio automático pra mim não é indispensável, sou muito mais preocupado com o consumo...

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Obrigado pela resposta, Flávio.

Veja minha situação: eu quero muito comprar agora, mas tenho receio de fazer um mau negócio em razão dos lançamentos. Alguns destes novos modelos (S-10, Ranger ou Amarok AT) podem trazer novidades, como mais air bags e recursos tecnológicos? Valeria a pena esperar os lançamentos? Será que chegam aqui em menos de 1 ano?

O câmbio automático pra mim não é indispensável, sou muito mais preocupado com o consumo...
    Então vamos lá:
    1 - Consumo: a Amarok é a mais econômica do segmento.
    2 - Lançamento: até onde sei, o novo modelo da S-10 não vem tão cedo para o Brasil.
    3 - Recursos: a Amarok ainda é a melhor em matéria de custo/benefício.
    Finalizando, se você for esperar lançamentos, sempre haverá um modelo novo. Sendo assim, você nunca irá comprar. Quanto a fazer um mal negócio, carro não é mais investimento. Portanto, compre aquele que mais te agrade e que servirá para seus própositos.

Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu esperaria para ver a Ranger, parece que vem com um motor diesel de 200 cv e mais todos os aparatos tecnologicos que a Amarok tem. E pelo que tenho visto o pessoal comentar comprar uma Amarok ta demorando um pouco...
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Revisão de 10000km.

Demos a primeira revisão na nossa marok essa semana,ficou r$250,00 com a lavagem completa aqui na maudi em ituiutaba,até agora o unico defeito esta sendo maquina do vidro dianteiro do passageiro que travou e o vidro não funciona,sorte que esta fechado.estamos esperando a maquina chegar da fabrica mas ta complicado pois ja fa uns 15 dias e nada.essas maquinas de vidro da volks é uma bosta desde da epoca do golf 1999.mas o resto ta joia e a camionete é muito boa.

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Amiko, se você está afim de comprar a Amarok agora, e não dá importância pro cambio AT, compra logo. De qualquer forma, você vai perder dinheiro. O melhor é esquecer isso e curtir o carro. Mas pelo tempo que estão demorando pra entregar, e pela possível diminuição no desconto da Amarok, eu iria de Frontier. Ranger e Amarok AT devem chegar no primeiro semestre do ano que vem.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Alguém tem notícia sobre a instalação de chip de potência da RaceChip? Erleben sie RaceChip Chiptuning TV in HD!

Usuário Avatar de Roberto S
    Entrada
    12/07/2011
    Eu vi que a Hilux vai mudar a grade frontal e os faróis, mas a condição para comprar uma Toyota como PJ é péssima, é muito pouco desconto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem